Secret Santa 2024
Originally Posted by damano1 View Post
O 13chillz é bom mais o Chris (acho que é o user dele) é muito melhor...
Enfim.. eae galera, tudo bem?
Perdi 12k hoje com direito a plateia ainda heuheuhe

Oi? '-'

Eae galera, desculpem minha inatividade, dias de louco esses...
Agora ta tendo feriado toda semana, daí sempre que tem aula tem alguma prova, daí fode tudo. ;-;

Mas seguinte, amanhã de manhã vou ler toda a board, fazer chamada de atividade, programar e fazer um calendário pro vídeo do clã; de tarde vou pro curso de inglês; e de noite vou fazer o treinamento prático com o Ryks pra Major. Ryks, esteja pronto às 18:30.

Domingo vou estudar pra um simulado do ENEM, assim que eu chegar em casa, à noite. :3
O 13chillz é bom mais o Chris (acho que é o user dele) é muito melhor...
Enfim.. eae galera, tudo bem?

Será que é user dele? Acho que não. To ligado o Chris é fods. Ele é um dos caras que eu admiro pacas mas antes vem o Ryry. :3
Tanço, nunca duele alto com Felnin. huasuhas apesar de eu achar que ele mudou mas enfim.

Originally Posted by Chris937 View Post
Oi? '-'

Agora ta tendo feriado toda semana, daí sempre que tem aula tem alguma prova, daí fode tudo. ;-;

Mas seguinte, amanhã de manhã vou ler toda a board, fazer chamada de atividade, programar e fazer um calendário pro vídeo do clã; de tarde vou pro curso de inglês; e de noite vou fazer o treinamento prático com o Ryks pra Major. Ryks, esteja pronto às 18:30.

Domingo vou estudar pra um simulado do ENEM, assim que eu chegar em casa, à noite. :3

Não é você. Simulado?
Last edited by ShadowDay; Oct 19, 2013 at 03:03 AM.
Shadow mostra seu set lá na thread de art, mans, o lord pelo visto largou o tori totalmente e agora eu tenho acesso a conta dele, mas não vou vender nada de lá, só usar, peguei o Demo force e o aurora relax e um user text guei, ele parou de jogar por causa de uma mina e agora ele tem uma vida, que eu estou indo pro mesmo rumo, mas acho q não largo o tori u.ú
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
ú.u Acho bom você não larga. :3
Não, todos acham que é request de set mas na real é de Heads. E agora to fazendo a minha, ou talvez vender sei lá. Amanhã vou começar a que o Felnin pediu. Mas enfim, como ta seu relacionamento?
Meu relacionamento está mais enrolado que fone de ouvido no bolso, tipo, (não sei se vocês sabem mas sou evangélico, por isso que falo poucos palavrões entre outras coisas) eu e ela estamos só faltando ficar mesmo, pois já ficamos de melação, ela chama minha mãe de sogra, já fui na casa dela conhecer os pais e ela vai vir aqui domingo e segunda provavelmente vamos ficar pra valer. E sim, eu sou a moda antiga u.ú
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Shadow mostra seu set lá na thread de art, mans, o lord pelo visto largou o tori totalmente e agora eu tenho acesso a conta dele, mas não vou vender nada de lá, só usar, peguei o Demo force e o aurora relax e um user text guei, ele parou de jogar por causa de uma mina e agora ele tem uma vida, que eu estou indo pro mesmo rumo, mas acho q não largo o tori u.ú

depois que ela meter o pe na bunda dele, concerteza ele volta pra chorar pelo forum.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by ShadowDay View Post
Realmente isso aqui perdeu um pouco do pique que estava. Mas, eu to cheio de coisa pra fazer. Tenho provas pra estudar, agora estão me pedindo request e tal. Perdi 40k em um request, mas tbm foi justo. Perdi pro 13Chilz, e isso é incomparável né. Tem mais duas aqui, e eu to fazendo uma coisa minha. Logo irei começar as do cara e Toriito, não sei se vai ser possível fazer a sua. Mas vou tentar fazer amanhã, se der tempo. Ou começar uma parte.

Er... to ocupadaço agora. Mas até que é legal.

Final do ano todo mundo é estudioso.
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Oi? '-'

Agora ta tendo feriado toda semana, daí sempre que tem aula tem alguma prova, daí fode tudo.
;-;

Bota fogo na escola e ai não precisar se preocupar...

ENEM? pelo amor de deus jovem isso é coisa do capeta.
-----

Novamente?
Cade uns dias o tori ta pelado. :3
-----
Originally Posted by -Kau- View Post
depois que ela meter o pe na bunda dele, concerteza ele volta pra chorar pelo forum.

Essa merece até...

Minha reação

-----
Meu relacionamento está mais enrolado que fone de ouvido no bolso, tipo, (não sei se vocês sabem mas sou evangélico, por isso que falo poucos palavrões entre outras coisas) eu e ela estamos só faltando ficar mesmo, pois já ficamos de melação, ela chama minha mãe de sogra, já fui na casa dela conhecer os pais e ela vai vir aqui domingo e segunda provavelmente vamos ficar pra valer. E sim, eu sou a moda antiga u.ú

Quando vai lançar o filme?
Parece um filme fera... :3
Quero ver ação hoje em.
Last edited by Kagami69; Oct 19, 2013 at 01:01 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Não sabia que você é evangélico. Pensei que eu fosse o único aqui. Mas, então ta enrolado mesmo. Otavio, quantos anos tu tem?

Originally Posted by Kagami69 View Post

Ah é, eu sou ao contrário, inicio do ano eu sou estudioso por que tenho vontade. Depois no segundo bimestre já não me preocupo e fico de boa e bagunçando um pouco. :3
Originally Posted by -Kau- View Post

Né, ele voltara pra nós ;-;

kkk parece aqueles filmes de viados ou de minas gordas solitarias que falam que estão a espera do amor perfeito u.ú, mas eu e ela daqui a pouco fica oficial, a sogrona e o sogro perguntaram se eu quero casar com a mina e ela chama minha mãe de sogra e minha irmã de cunhada, seilá ta enrolado pakas aqui, ela quer fazer tudo certinho, mas ela disse já que não quer ser só minha amiga, entende?

como só tenho azar no amor u.ú "ouvindo amado batista" kkk

-----
Shadow, tenho 15 aninhos
Last edited by Hue; Oct 19, 2013 at 02:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by ShadowDay View Post
Será que é user dele? Acho que não. To ligado o Chris é fods. Ele é um dos caras que eu admiro pacas mas antes vem o Ryry. :3
Tanço, nunca duele alto com Felnin. huasuhas apesar de eu achar que ele mudou mas enfim.

Não é você. Simulado?

Felnin é um cara completamente reacionário. Você dá um tapa na bunda dele e ele grita "SEU NOOB DO KRL, FICA DANDO LEG GRAB, FILHO DA PUTA".

Não é um cara legal pra se jogar, ele não sabe jogar com lag grab e fica reclamando. Enfim, ele é bem noob.

Originally Posted by Kagami69 View Post

Tem que ver como é aqui no colégio, todo mundo se matando de estudar pra pegar alguma promoção no finzinho do ano. To fazendo isso o ano todo. Então eu to suave. e.e

Né, ele voltara pra nós ;-;

kkk parece aqueles filmes de viados ou de minas gordas solitarias que falam que estão a espera do amor perfeito u.ú, mas eu e ela daqui a pouco fica oficial, a sogrona e o sogro perguntaram se eu quero casar com a mina e ela chama minha mãe de sogra e minha irmã de cunhada, seilá ta enrolado pakas aqui, ela quer fazer tudo certinho, mas ela disse já que não quer ser só minha amiga, entende?

como só tenho azar no amor u.ú "ouvindo amado batista" kkk

-----
Shadow, tenho 15 aninhos

kkkkkkk
Cara, continue assim, os melhores relacionamentos começam assim. Você tem sorte dos pais delas levarem numa boa. Muita sorte.