Meu tio teve um problema desse.
Ele toma aqueles suplementos. Só que tem um que libera proteínas. Ou seja.
Quando você malha seu músculo libera proteínas que incham o músculo. Por isso a dor, e o músculo desincha com o tempo. E o que acontece? O suplemento não deixa o músculo desinchar completamente (Acelerando um processo que acontece naturalmente). Então tem dias que ele nem consegue se mexer.
Ora, vamos lá. Acalme os ânimos. Ele só quis dizer que é muito pouco provável que qualquer um de nós, reles mortais não pagantes de V.I.P. ou Premium, compre um full 512 por conta dos preços que rolam por aí... :P
Also: Sou o único que to assistindo A grande Família e rindo com a expressão "Furacão Augustinho"? auehsuheaushueas
Eae galera :P bom,eu não tirei aquelas notas atoa não,é que tipo no bimestre passado eu tive que viajar muito,e perdi algumas aulas,que fizeram falta na hora das provas,algumas matérias eu não fiz nada,que foi aquelas que eu tirei 1.Enfim,decidi que agora quero mudar minha vida,vou começar a estudar pra caralho.Encontrei um negócio muito bom chamado SENAI,que vai me ajudar a se profissionalizar em alguma área,e tipo o bom é que vc já sai de la com um emprego bom ou mais ou menos,depende do quanto vc se destaca.Enfim,eu quero algo que mecha com tecnologia em geral,vcs sabem algumas áreas boas em que eu possa ingressar envolvendo tecnologia?
Obs:ainda estou de castigo,eu tinha um trabalho pra fazer no pc,e já aproveitei pra dar uma passada aqui.
Avisooo:
Ai gente boa, sem cortar assunto, mas consegui um microfone emprestado e vou fazer um canal para nosso clan...
Pedi a permissão do Chris na Reunião lá,
Bem, eu vou ser um dos vloggers, se você quer ser, terá a senha...
Vamos lá, quero que me deêm dicas de Uma intro, vou fazer isso no final de semana e provavelmente segunda, já teremos o canal pronto...
O que eu quero de Vocês:
Replays - Realísticos, nada escroto, isso pode te manchar e manchar o clan...
Idéias para a Intro - Tava pensando em um tiroteio, entre o Chris e o Shsha...
Banner/Background do canal - Só ideias mesmo...
Vloggers - Preciso de pessoas que tenham um microfone e tenham disposição para gravar, a edição fica por minha conta
Bem é isso, postem idéias gerais sobre o canal...
Pois é... 20k cada uma, e um full set possui 20 itens. Daí que 20 x 20.000 = 400.000 TC ... Por isso é complicado :P
Eae galera :P bom,eu não tirei aquelas notas atoa não,é que tipo no bimestre passado eu tive que viajar muito,e perdi algumas aulas,que fizeram falta na hora das provas,algumas matérias eu não fiz nada,que foi aquelas que eu tirei 1.Enfim,decidi que agora quero mudar minha vida,vou começar a estudar pra caralho.Encontrei um negócio muito bom chamado SENAI,que vai me ajudar a se profissionalizar em alguma área,e tipo o bom é que vc já sai de la com um emprego bom ou mais ou menos,depende do quanto vc se destaca.Enfim,eu quero algo que mecha com tecnologia em geral,vcs sabem algumas áreas boas em que eu possa ingressar envolvendo tecnologia?
Obs:ainda estou de castigo,eu tinha um trabalho pra fazer no pc,e já aproveitei pra dar uma passada aqui.
Avisooo:
Ai gente boa, sem cortar assunto, mas consegui um microfone emprestado e vou fazer um canal para nosso clan...
Pedi a permissão do Chris na Reunião lá,
Bem, eu vou ser um dos vloggers, se você quer ser, terá a senha...
Vamos lá, quero que me deêm dicas de Uma intro, vou fazer isso no final de semana e provavelmente segunda, já teremos o canal pronto...
O que eu quero de Vocês:
Replays - Realísticos, nada escroto, isso pode te manchar e manchar o clan...
Idéias para a Intro - Tava pensando em um tiroteio, entre o Chris e o Shsha...
Banner/Background do canal - Só ideias mesmo...
Vloggers - Preciso de pessoas que tenham um microfone e tenham disposição para gravar, a edição fica por minha conta
Bem é isso, postem idéias gerais sobre o canal...