Toribash
Eu era assim também, mas resolvi prestar mais atenção na aula e entregar os trabalhos e pá, dai eu passei
PO me ajudem eu tenho $ pra bar nova, mas não tenho ideia.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Eu acabo passando, mas sempre apertado.
Mas também não faço nada, então to de boa.
Mas queria passar melhor, vou prestar atenção e estudar esse ano! Coisa nova pra mim haha
Medo dessa escola nova q eu vou esse ano, estudei na mesma escola por 8 anos, e agora vou pra essa escola q é do outro lado de sampa e tudo diferente, etec e talz /hm
Mas na outra fui melhor aluno 7 anos seguidos, dae na oitava série decai por que virei sociável lol
4ever an inactive
Desde a primeira serie eu fico de recuperação, até a terceira serie por não aceitar as mentiras que me contavam e depois por não prestar atenção na aula, mesmo tirando o que eu precisava pra passar me deixavam no fim do ano achando que eu tinha conseguido a nota na cagada. Na oitava serie eu rodei porque tinha preguiça de escrever nas provas, esse to quase rodando pelo mesmo motivo.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
eu não passo direto no colégio desde a 5º série .-.
sempre passo raspando e com muito orgulho \o/
I'm BrGioBr's ALT !!!
Como ninguem deu ideia e ninguem poosta na Thread de artes e ia da merge e eu preciso de opiniões:

Last edited by Razasha; Jan 16, 2012 at 11:00 AM.
[GATA

[SIGPIC][/SIGPIC]
Precisa de menos juju e mais peitos.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Mais peitos = Ban.
[GATA

[SIGPIC][/SIGPIC]