Christmas Lottery
Ler livro é legal.

Mas ver esses documentários de 6 horas ninguém aguenta...
Eu vi um documentário de 45min sobre Darwin na aula de ciências e quase dormi '-'.

Sobre Darwin, e as coisas todas sobre evolução, vocês acreditam nisso?
Eu acredito, por que eu vi na sétima série, não sei se é o mesmo, mas esse sim é chato.
Esse de 6 horas até que é legal, só vimos a metade da parte do Leonardo, O Leonardo é um bom artista (na hora de fazer heads), arquiteto, engenheiro e outras bagaças...
Just relax and let your heart swell
Market
Percy Jackson sucks.

Originally Posted by luigy69 View Post
Alguém já leu ''Comando P.Q.''?
Ou ''Ilha Do Tesouro''? « Esse é foda. :3

Nunca ouvi falar desses livros.

Also, tu é pegador? ;]

Com essa cara? ^
Eu acho que não.

Ele fede fr/

Seu cú fede, eu digo isso porque já cheirei várias vezes enquanto você dormia e bufava sem parar.
Originally Posted by RDevil View Post
Com essa cara? ^
Eu acho que não.

10yr old Google images' random boy fake wins. Mas de fato, eu pareço com isso, só que mais velho.

Owait, tu chamou o RDevil de CHEIROSO? Como podes?
Ele fede fr/

Não sei se reparou, mas chamo a maioria do pessoal de fedido, ninguém liga, mas ele ligou, então resolvi chama-lo do contrário do que costumo chamar '-'

Originally Posted by abcfoda View Post
Livro é para os fracos, a parada agora é dormir e sonhar.. SAUHSAUHSAU

Apesar de não poder postar aqui, gostei desse rapaz, também não leio porra nenhuma, nem quando os professores mandam, porque a parada agora é dormir e sonhar ², LoL.

Originally Posted by vitortori View Post
Seus bando de sem cultura.
Ler livros é ótimo, eu li todos do Julio Verne, Um do Assassin's Creed, e Platão (Filosofia).
Na aula de artes nós começamos a olhar um filme de 6 horas, sobre os artistas renascentistas (Leonardo Da Vinci, Miguel Ângelo...).

Como ousas? Mas é claro que eu tenho Cultura!, TV local canal 24, RUUM! u_u.

Edit: Perifrasticamente intrigador.

Decidi procurar mais sobre a Fake photo do pélvis, porém!, não achei nada no google imagens, apenas resultados semelhantes, cujos os mesmos postarei a seguir, e reparei que ela foi uploadada por um site uploador, e que o mpel tem conta, então você esta blefando sua maldita pélvas?

Pélvise's

Last edited by Lican0Lucas; Mar 30, 2012 at 11:04 PM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Lucas, eu não acho que seja um "10yr old Google images' random boy fake"
É VOCÊ SIM XD
Só falou isso por causa dos bang das monalisa lá fr/

Só acredito que seja uma img do google se tu me dizer o que eu tenho que procurar pra aparecer isso.

Oh, me lembrei de uma coisa muito louca, antigamente no msn dele, tinha uma foto dele a noite com cara de quem tinha bebido algumas cervejas, e agora que caiu a ficha, é você mesmo, muahahaha!!!!!!. Vlw memória!, e se caso for kickado do clan...

Vlw a pena!
Last edited by Lican0Lucas; Mar 30, 2012 at 11:27 PM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
Não sei se reparou, mas chamo a maioria do pessoal de fedido, ninguém liga, mas ele ligou, então resolvi chama-lo do contrário do que costumo chamar '-'

Apesar de não poder postar aqui, gostei desse rapaz, também não leio porra nenhuma, nem quando os professores mandam, porque a parada agora é dormir e sonhar ², LoL.

Como ousas? Mas é claro que eu tenho Cultura!, TV local canal 24, RUUM! u_u.

Edit: Perifrasticamente intrigador.

Decidi procurar mais sobre a Fake photo do pélvis, porém!, não achei nada no google imagens, apenas resultados semelhantes, cujos os mesmos postarei a seguir, e reparei que ela foi uploadada por um site uploador, e que o mpel tem conta, então você esta blefando sua maldita pélvas?

Pélvise's

Eu não tenho conta, lol. Se for uma lista de arquivos do Tinypic, aquilo não é uma conta.

Meh, e eu lá vou lembrar o que eu procurei?

Mas é bem parecido comigo quando eu tinha essa idade, então, fazer o que né =/