Bem vindo jovem, procure se manter atualizado com os posts e se precisar de alguma coisa só avisar
Vai ver algo de homem pqp
Eu só assisto History e Fox (Simpsons é massa)
Eu tenho até sexy hot aqui q
eu curto mais MTV , multishow , TBS e SPACE PORQ PASSA SHARKNADO
MELIOR FILME 10\10\10
cara...sharknado é o filme mais WTF que eu ja vi.
como se tornado não fosse o suficiente pra gerar um estrago geral,ainda colocam tubarões por cima.
also,sou igual o curvine,só assisto o discovery channel,history e nat geo/nat geo wild.
A homicidal car tire, discovering it has destructive psionic power, sets its sights on a desert town once a mysterious woman becomes its obsession.
Enfim, eu to felizão porque eu consegui uma vaga numa espécie de "pré-laboratório" que quer dizer que eu vou ter a oportunidade de mostrar o que eu sei e assim talvez conseguir uma vaga num projeto que faz combustível pra foguete, que quer dizer que num futuro talvez distante ou talvez não tão distante, eu possa estar mirando a NASA como potencial emprego (é sério) e que eu to feliz pra caralho por isso embora eu saiba que eu vou morrer de estudar nos próximos meses mas é isso aí é nois.
E eu queria dizer que eu to com saudade e assim que eu tiver um tempinho extra vou voltar de verdade mas por enquanto não dá mesmo, e talvez não dê muito no próximo semestre porque eu vou tentar (<- "tentar" porque a concorrencia é foda) me tornar monitor de alguma disciplina aleatória (tipo cálculo, super aleatório) e entrar na empresa jr do meu curso e aí sim eu definitivamente não vou ter tempo nem pra tomar banho, mas vai dar tudo certo :v