Toribash
Originally Posted by Kratos View Post
Chris, então vamos falar e outra coisa... Como por exemplo, como esta meu set do forum? Ruim ou Uma bosta?

Kkkk, seu avvy ta massa mano.
Muito mesmo. :P
boa tarde ! Como vão ?

Shadow, vamo jogar ? Se quiser, vai jo HC =P

----

Acho que a sign ''Kratos'' poderia ser de outra cor, algum vermelho ou laranja pra combinar com o tema, e o background tbm.
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
#Comozeraravida

Eu vou desmaiar..

Vamo spar tio ?
Last edited by Formo; Aug 18, 2013 at 07:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Kratos View Post
Chris, então vamos falar e outra coisa... Como por exemplo, como esta meu set do forum? Ruim ou Uma bosta?

Acho que está exagerado.

Also: Alguém poderia falar dos meus replays? .-. Ainda to esperando os comentários. Não fiquem com vergonha de dizer que está uma bosta, sei que sou ruim em single player, e preciso saber onde tenho que melhorar. '-'
Originally Posted by Chris937 View Post
Acho que está exagerado.

Also: Alguém poderia falar dos meus replays? .-. Ainda to esperando os comentários. Não fiquem com vergonha de dizer que está uma bosta, sei que sou ruim em single player, e preciso saber onde tenho que melhorar. '-'

Gostei do replay que vc ''enforcou'' o cara, depois destruiu ele ... Pra melhorar acho que vc podia dar um pouco mais de distancia, aí fazia um movimento pra pegar impulso e dps batia nele ...

----

Chris eu tava no tourney boladão esperando, aí eu vou checar o multiplayer e ta lá assim ''rbtourney2'' cheio de gente ;-; mals
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Chris;
e estará com você quando chegar a sua vez.

não sei porque eu ri disso '-' eu rio de qualquer coisa !!
Originally Posted by 100pinto
não sei porque eu ri disso '-' eu rio de qualquer coisa !!

Por que o galo foi à igreja?

Por...

Ryu?

Originally Posted by TORIITO
#Comozeraravida

Eu vou desmaiar..

O video tá meio curto, mas adorei os efeitos e tals.

Also: Boa tarde gente.
YOLO SWAG XD
Galera, queria só avisar que hoje faz exatamente 18 dias que o Ryks entrou no clã efetivamente e desde então tem mostrado muita prestância e eficácia.
Hoje Ryks está sendo promovido a Primeiro Tenente e ajudará o ErosGod na complicada missão de convencer jogadores brasileiros a se alistarem aos Heróis de Combate.

Parabéns, Ryks.

Also: Galera, lembrando que a verificação das Metas Individuais ocorrerão no próximo sábado normalmente.
Temos que ter uma média de atividade e funcionalidade aqui. Não quero que deem o MÁXIMO de vocês, mas que mantenham a atividade regularmente, um período de postagem por dia já é o suficiente pra nos tornarmos oficiais, mas precisamos também ser ativos no IRC.

Vou ser bem sincero com vocês: quanto mais perto estivermos da oficialização, mais eu vou apertar vocês e evitar a todo custo a inatividade daqui, e eu só tenho uma maneira de fazer isso, não posso obrigar ninguém a passar 30 minutinhos ou mais por dia na thread e no IRC, mas aquele que pode fazer isso e não faz, infelizmente, vai ter que sentir as consequências.
Last edited by iver; Aug 19, 2013 at 02:03 AM.
e ae, foi mal a inatividade, tava tendo problemas com minha senha no tori tava procurando o papel com a minha senha por 4 horas, e quando fui ver tava no meu bolso :lol:

------
also: boa noitz.
also²: como começou domingo essa parada de "pontos facultativos" here we go.
also³: For your records...

You've sent 750 toricredits to BancoHC

also4: eu vou mandar todo domingo os tcs...
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.