Galera, queria só avisar que hoje faz exatamente 18 dias que o Ryks entrou no clã efetivamente e desde então tem mostrado muita prestância e eficácia.
Hoje Ryks está sendo promovido a Primeiro Tenente e ajudará o ErosGod na complicada missão de convencer jogadores brasileiros a se alistarem aos Heróis de Combate.
Parabéns, Ryks.
Also: Galera, lembrando que a verificação das Metas Individuais ocorrerão no próximo sábado normalmente.
Temos que ter uma média de atividade e funcionalidade aqui. Não quero que deem o MÁXIMO de vocês, mas que mantenham a atividade regularmente, um período de postagem por dia já é o suficiente pra nos tornarmos oficiais, mas precisamos também ser ativos no IRC.
Vou ser bem sincero com vocês: quanto mais perto estivermos da oficialização, mais eu vou apertar vocês e evitar a todo custo a inatividade daqui, e eu só tenho uma maneira de fazer isso, não posso obrigar ninguém a passar 30 minutinhos ou mais por dia na thread e no IRC, mas aquele que pode fazer isso e não faz, infelizmente, vai ter que sentir as consequências.
Last edited by iver; Aug 19, 2013 at 02:03 AM.