pow na minha "escola" a média é 6,0 no primeiro bimestre eu tirei 4,0 de média ai eu fiquei puts revolts e tirei 8,0 no segundo em história, recuperando hardmente a nota, e jogando na cara do professor :P
Boa noite,
To perdidinho aqui na thread, sem assunto é fods
Há, minha rotina pra doar vai ser segunda a segunda
Boa noite,
To perdidinho aqui na thread, sem assunto é fods
Há, minha rotina pra doar vai ser segunda a segunda
Verdade, antes estávamos com mais foco e pressão na atividade e agora deu uma caidinha de leve. Não podemos deixar isso acontecer pois a atividade consta muito na hora de ser oficial mas me responde umas perguntas ai Fire?
Você é de que estado man?
Estuda num colégio particular ou público etc...
Let's go puxar assunto. :lol:
Toda vez que aqui fica sem assunto, eu faço um wallpost na esperança de que alguém pesque qualquer coisa dessa postagem e continue uma assunto qualquer. Mas a cada wallpost que faço, tenho a impressão de que ninguém lê, daí to parando com isso.
Seria interessante se todos respondessem às perguntas, teríamos mais assunto, curiosidades...
Temos que aprender a manter os assuntos vivos nessa thread, pessoal... Vou pegar no pé agora pra quem tiver matando assunto. .-.
Tipo, eu estudo num colégio público administrado pelo Sistema dos Colégios Militares do Brasil (SCMB). Só existem 12 colégios desse sistema espalhados pelo país e acho que se houvesse uma intervenção do governos pra ampliar esse sistema, teríamos uma educação mil vezes melhor à que temos hoje, já que por ser administrado pelo Exército Brasileiro, às vezes há carência de verbas e recursos em geral. É só minha opinião.
Desculpa falar aê mas... Tenta maneirar essa maneira de agir chris. Sempre sério. Acho que e mais um dos motivos que o clan fica sem assunto. Todo o assunto que você responde me da sono. Seja um pouco mais livre abigo...
E valeu por falar isso, é complicado... as pessoas parecem que tem medo de criticar, mas esquecem que isso ajuda bagarai.
Verdade, antes estávamos com mais foco e pressão na atividade e agora deu uma caidinha de leve. Não podemos deixar isso acontecer pois a atividade consta muito na hora de ser oficial mas me responde umas perguntas ai Fire?
Você é de que estado man?
Estuda num colégio particular ou público etc...
Let's go puxar assunto. :lol: