Christmas Lottery
Minha pele é tão sensivel que se eu sair no sol da minha cidade as 6 horas da tarde minha pele já fica irritada, na praia então só saio de noite ou com protetor solar 50 :|
Até com o calor do meu quarto eu já começo a ficar meio vermelho, se foder.

E minha mãe ainda pergunta por que eu prefiro a noite, além de ser escura e ter estrelas.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
cruzes ahusuhas, eu fico vermelhão, mas no dia seguinte parece que não aconteceu nda cmg ...
I'm BrGioBr's ALT !!!
Se eu fico vermelho é sinal que eu não vou dormir de barriga pra cima de noite, é foda ter a pele sensível.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Eu fui na praia na terça e tive queimaduras de 1º grau depois de ficar 20 minutos no sol depois do protetor perder o efeito, meu antebraço esquerdo e minha perna direita ficaram inchados e ardem pra caralho.
Sinto estar pegando fogo.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
queisso asuhas
pra eu me queimar seriamente eu tenho que ficar por 1 hora no sol sem nda ...
depois de 2, 3 dias eu to normal denovo {:
I'm BrGioBr's ALT !!!
oi seus limdus
Leo Moderated Message:
Olha o spam!
Last edited by Leonardo; Jan 21, 2012 at 11:03 PM.
Eu só me queimo uma vez por verão, e eu acho isso estranho para caralho .-.
E não, não uso protetor, só quando vou para a praia as 13:00.
O que é raro.
melhor horário de ir pra praia é quando começa a anoitecer, tem ngm, não tem que ficar tacando protetor e as ondas são mais fortes, na maioria das vezes ...
I'm BrGioBr's ALT !!!
Voltei seus linduxos ! Isso ai, linduxos... Algo contra?
Tava na praia também >.<
Voltei por que amanhã, para meu azar e tristeza, voltam minhas aulas... (Isso, em semana de feriado que cai em quarta-feira)
Enfim, minha pele é mais branca do que... do que... do que tinta branca (botei moral), ou seja, dependendo do sol, fico vermelho em pouco tempo também...
Por isso prefiro frio, e se não for andar de carro, noite.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Ha, minhas aulas só começam dia 23 de fevereiro, tenho mais um mês de férias o/
E volto para casa amanhã, ou seja, PC de volta, ps3 de volta, atividade normal.
E skype de voltaaaa, que lindo *---*