Toribash
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeewwwwwwww Fazer vídeo do clan!!!!!!!! Yes, já estou com replays para o clan a mais de 2 meses! E finalmente vão fazer!!!!!!!!!!!!!!!! Booaaaa, ta eu espero que façam dessa vez. fr/
Fala que sou foda vai xD
Tava perdendo de 4-1 da Neon e virei... Ganhei de 9-5 xD

Falow galera vou indo, boa noite e fiquem com Deus !!!! ( Só eu to on-line )
Originally Posted by gunner666 View Post
deve ter ssdo pq o sain deu rage (nao intencional)ai deu tudo isso.jah entrei torislash

Não dei rage,eu sai,e o resultado ja estava computado,6-4 para a Templar

Originally Posted by Torinoob30 View Post
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeewwwwwwww Fazer vídeo do clan!!!!!!!! Yes, já estou com replays para o clan a mais de 2 meses! E finalmente vão fazer!!!!!!!!!!!!!!!! Booaaaa, ta eu espero que façam dessa vez. fr/

Falando nisso,que tal mandarem seus replays,assim eu posso juntar todos para fazer o video,cada um pode manda uns 4 ou 5
-------------
Bom dia galera,como está o clan? to indo pra escolha,dps eu chego por aqui ( se a poha da internet nao cair )
ei galera desculpem eu n ter postado nada ontem é que teve um evento naa minha escola que eu achei que fosse curto mais dorou a tarde toda e quando cheguei em casa tive que ir
estudar ok?
bomdia galeraa!
ニ ヒ リ ス ト
Originally Posted by Sainzgc View Post
Não dei rage,eu sai,e o resultado ja estava computado,6-4 para a Templar

Falando nisso,que tal mandarem seus replays,assim eu posso juntar todos para fazer o video,cada um pode manda uns 4 ou 5
-------------
Bom dia galera,como está o clan? to indo pra escolha,dps eu chego por aqui ( se a poha da internet nao cair )

Ai depois se quiser algumas dicas manda-me uma PM xD
e depois quando o vídeo ficar pronto manda-me o link hein!!! xD

Artist. Sometimes.

Lol mem.
bom dia a todos a todos sai mais cedo da escola.
claro TORIITO nós mandamos o link pra vc.
Sainzgc não gostei desse avatar gostava maissss do outro
Alajah minha explicaçao e que eu to morando agora nos EUA entao enquanto agente se mudava nao tinha net aki entao tive que esperar algum tempo entende ? tem 15 minutos que colocaram a internet e vim aki avisar.. como o horario daqui e diferente vou entrar em horarios diferentes ok ?
Todos merecem uma segunda chance até aqueles que erraram no começo podem mudar no final.By: Mário
Alajah minha explicaçao e que eu to morando agora nos EUA entao enquanto agente se mudava nao tinha net aki entao tive que esperar algum tempo entende ? tem 15 minutos que colocaram a internet e vim aki avisar.. como o horario daqui e diferente vou entrar em horarios diferentes ok ?

ta bom mano mais que foda estados unidos como é ai?
LOL Como manda replays, vou mandar dois replays especialmente para o video do clan, mais tipo assim, tem que ter um spar no video do clan, eu sei jogar spar, temos que fazer um replay de spar....
LOL Como manda replays, vou mandar dois replays especialmente para o video do clan, mais tipo assim, tem que ter um spar no video do clan, eu sei jogar spar, temos que fazer um replay de spar....

eu sei colocar replay mais não sei como explicar
Last edited by Bruno; Aug 17, 2012 at 05:10 PM.