deve ter ssdo pq o sain deu rage (nao intencional)ai deu tudo isso.jah entrei torislash
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeewwwwwwww Fazer vídeo do clan!!!!!!!! Yes, já estou com replays para o clan a mais de 2 meses! E finalmente vão fazer!!!!!!!!!!!!!!!! Booaaaa, ta eu espero que façam dessa vez. fr/
Não dei rage,eu sai,e o resultado ja estava computado,6-4 para a Templar
Falando nisso,que tal mandarem seus replays,assim eu posso juntar todos para fazer o video,cada um pode manda uns 4 ou 5
-------------
Bom dia galera,como está o clan? to indo pra escolha,dps eu chego por aqui ( se a poha da internet nao cair )
Alajah minha explicaçao e que eu to morando agora nos EUA entao enquanto agente se mudava nao tinha net aki entao tive que esperar algum tempo entende ? tem 15 minutos que colocaram a internet e vim aki avisar.. como o horario daqui e diferente vou entrar em horarios diferentes ok ?
LOL Como manda replays, vou mandar dois replays especialmente para o video do clan, mais tipo assim, tem que ter um spar no video do clan, eu sei jogar spar, temos que fazer um replay de spar....