Toribash
Originally Posted by Chris937 View Post
Vlw e até mais.

Olhem o que eu acabei de fazer pra thread de Recrutamento:

Also: Galera, acabei de criar nosso canal no IRC. Coloquei um link pro IRC no final da desc. Daí vai aparecer uma página pedindo nick e Canal. No nick você coloca o teu nick Ah vá!, e no Canal coloca "#GTC" que é o nosso canal. Não precisa entrar lá e ficar conversando não... Só deixar aberto numa guia aí do lado já é o suficiente, mesmo que você esteja sozinho na sala. Se alguém quiser falar contigo vai usar o comando "/beep", tenho certeza que todos conhecem esse comando. O IRC é importante pra oficialização, e temos que começar a nos acostumar a usá-lo. Entendido?

Sim senhor Marechal. =D
Gostei, nossa Desc ta ficando cada vez melhor, melhor que a Angels ainda.
Enfim, como estão?
Vou estudar pra prova, quer dizer, ler né. Eu esqueci que tinha.
Eae caralhudos,voltei.Bom como agora não tem ninguem,vou la olhar as outras paginas.E apropósito ta legal a desc.
-----
Intão galera o que vcs acham de fazer um link la na desc,que manda para uma thread (eu não sei,se da pra fazer outra thread) que ensina os que não entendem nada sobre forum,ai tipo la pode mostrar como ele pode se aplicar,como postar e etc,tudo sobre como usar o forum.Tem muito brasileiro bom como o otavio falou,que não sabe mecher no forum.Ai de se der certo,tipo agente pode até tentar convencer a outros clans BR a colocar esse tutorial ai,pra trazer membros novos para os clans brasileiros.Enfim eu sou dorgado.

Vou la ler as outras paginas que não terminei de ler.
-----
Terminei de ler as paginas.Legal né.Tá flw.
Last edited by gunner666; Jun 11, 2013 at 06:20 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Eae pessoal :3
Tudo de Boa?
Enfim...
Eu acabei de fazer essa bagaça '-'

Flat:

Niggas

PS: *Eu não sei usar direito o filtro Robotico*

Mas acho que a head fica mais legal sem print :lol:
se alguém quiser testar o desenho da head com Marcação :3

head

Last edited by FuryFigtherBR; Jun 11, 2013 at 09:26 AM.
Originally Posted by otavio3D View Post
Tu usas o paint... porque não usa o GImp?

Faço a mesma pergunta. Isso parece imitação.. '-'

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Faço a mesma pergunta. Isso parece imitação.. '-'

Originally Posted by otavio3D View Post
Tu usas o paint... porque não usa o GImp?

Porque eu não gosto de gimp .-.
Oi gente Tudo Bom? :3
Originally Posted by gunner666 View Post
Eae caralhudos,voltei.Bom como agora não tem ninguem,vou la olhar as outras paginas.E apropósito ta legal a desc.
-----
Intão galera o que vcs acham de fazer um link la na desc,que manda para uma thread (eu não sei,se da pra fazer outra thread) que ensina os que não entendem nada sobre forum,ai tipo la pode mostrar como ele pode se aplicar,como postar e etc,tudo sobre como usar o forum.Tem muito brasileiro bom como o otavio falou,que não sabe mecher no forum.Ai de se der certo,tipo agente pode até tentar convencer a outros clans BR a colocar esse tutorial ai,pra trazer membros novos para os clans brasileiros.Enfim eu sou dorgado.

-----

Talvez possa ser uma boa ideia. 1-1
Originally Posted by gunner666 View Post
-----

-----

Tipo.. procura no FAQ do jogo...

Artist. Sometimes.

Boa tarde, vejo que o assunto aqui deu uma caída. Nada que o Gasolina(Fury) não resolva com suas "malícias" cabulosamente estranhas.
Enfim, eu voltei hoje 13:00 hrs do Planetário. A visita até que foi legal, deu pra curti um pouco, pelo menos saímos do colégio.
Boa noite combatentes e aliados, fiz um "gato" muito louco aqui, minha net caiu ontem de tarde e até agora, transformei meu celular num roteador e ativei pacote de dados, não tenho muito crédito então não sei quanto tempo isso vai durar, mas ai, que tretas rolam por aqui ?

also: gostei da desc, tá show, vou fazer uns rascunhos aqui pra história .-.