Vlw e até mais.
Olhem o que eu acabei de fazer pra thread de Recrutamento:
Also: Galera, acabei de criar nosso canal no IRC. Coloquei um link pro IRC no final da desc. Daí vai aparecer uma página pedindo nick e Canal. No nick você coloca o teu nickAh vá!, e no Canal coloca "#GTC" que é o nosso canal. Não precisa entrar lá e ficar conversando não... Só deixar aberto numa guia aí do lado já é o suficiente, mesmo que você esteja sozinho na sala. Se alguém quiser falar contigo vai usar o comando "/beep", tenho certeza que todos conhecem esse comando. O IRC é importante pra oficialização, e temos que começar a nos acostumar a usá-lo. Entendido?
Niggas
head
Eae caralhudos,voltei.Bom como agora não tem ninguem,vou la olhar as outras paginas.E apropósito ta legal a desc.
-----
Intão galera o que vcs acham de fazer um link la na desc,que manda para uma thread (eu não sei,se da pra fazer outra thread) que ensina os que não entendem nada sobre forum,ai tipo la pode mostrar como ele pode se aplicar,como postar e etc,tudo sobre como usar o forum.Tem muito brasileiro bom como o otavio falou,que não sabe mecher no forum.Ai de se der certo,tipo agente pode até tentar convencer a outros clans BR a colocar esse tutorial ai,pra trazer membros novos para os clans brasileiros.Enfim eu sou dorgado.
Vou la ler as outras paginas que não terminei de ler.
-----
Terminei de ler as paginas.Legal né.Tá flw.
Eae caralhudos,voltei.Bom como agora não tem ninguem,vou la olhar as outras paginas.E apropósito ta legal a desc.
-----
Intão galera o que vcs acham de fazer um link la na desc,que manda para uma thread (eu não sei,se da pra fazer outra thread) que ensina os que não entendem nada sobre forum,ai tipo la pode mostrar como ele pode se aplicar,como postar e etc,tudo sobre como usar o forum.Tem muito brasileiro bom como o otavio falou,que não sabe mecher no forum.Ai de se der certo,tipo agente pode até tentar convencer a outros clans BR a colocar esse tutorial ai,pra trazer membros novos para os clans brasileiros.Enfim eu sou dorgado.
Vou la ler as outras paginas que não terminei de ler.
-----
Terminei de ler as paginas.Legal né.Tá flw.