Toribash
Originally Posted by otavio3D View Post
Chris e como ta sua vida amorosa em man?

aeauehsuheas

Cara, no geral, está muito boa, amanhã é nosso "aniversário" de 20 meses e eu realmente não me vejo com outra pessoa. :P

Also: Estou aqui no IRC organizando os procedimentos pro vídeo do clã. :P
Então Chris, grande passo. Vai me convidar pro seu casamento? :3

Enfim, hoje eu to com uma preguiça. Nossa.
Otavio, que bom que os pais delas aprovam e gostam de você.
VÍDEO DO CLÃ

Galera, começamos com o vídeo do clã.

~Chris937
Aos que almejam o pecado da ambição prestem muita atenção, porque os que tiram o que não ganharam terão que pagar muito caro: um tesouro que não enterraram
Kagami, criaram a sua thread na board, olha aí:

[HC] Flores da Guerra

Also: Shadow, hoje também to com uma preguiça infeliz, só que tenho curso de inglês daqui a pouco. ;-;
O lord parou de jogar me devendo 50k, aquele maldito :3

Eu nunca tive problemas nos meus relacionamentos, já namorei umas 3 ou 4 vezes, nunca fiquei com garotas que podemos dizer que são feias,
nessa parte tenho sorte, a maioria dos meus amigos são mais velhos, e eles me arrumar garotas, etc...

also: Tu moras onde kagami? ano passado fui pra campo grande e tinha um cara la trabalhando em uma loja de ropas, igual a você

Kagami tesão

Eu passei aqui pra dar os parabéns a vocês pela oficialização e me deparo com minha conta banida permanentemente e um individuo me cobrando, que coisa viu...
desculpem lord aqui gente, fiquei sem passar na thread da HC e quando vejo vocês oficiais.
Uma Boa noite e meus parabéns a vocês guerreiros *---*
Last edited by Kiings; Oct 20, 2013 at 01:08 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Kiings View Post
Eu passei aqui pra dar os parabéns a vocês pela oficialização e me deparo com minha conta banida permanentemente e um individuo me cobrando, que coisa viu...
desculpem lord aqui gente, fiquei sem passar na thread da HC e quando vejo vocês oficiais.
Uma Boa noite e meus parabéns a vocês guerreiros *---*

#LordÔviadao ai tudo bem
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Bruno View Post
Eu nunca tive problemas nos meus relacionamentos, já namorei umas 3 ou 4 vezes, nunca fiquei com garotas que podemos dizer que são feias,
nessa parte tenho sorte, a maioria dos meus amigos são mais velhos, e eles me arrumar garotas, etc...

Nunca tive sorte,já namorei umas 2 ou 3 vezes,mas sempre dava merda,há pouco tempo tava tentando,deu merda de novo.Pra falar a verdade acho que sorte não tem nada a ver sou ruim mesmo .-. ,quem sabe algum dia dê certo.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Ai Felipe, aquele livro das Crônicas de Gelo e fogo é muito foda. Pena que é gigante e por causa do pc consigo ler 1 capitulo daquele por dia só. :/