Secret Santa 2024
Originally Posted by ShadowDay View Post
E quem é que não quer? eu também quero.
Pln é um dos melhores artistas. Ele faz até desenhos em carros.

Eu também iria querer mais é dificil
Ele cobra alto. hueheuhueh
Vou fazer um set pra mim desse estilo, vou inventar algo e desenhar realista.. um boneco sei lá, to com ideias. :3
Ele cobra alto. hueheuhueh
Vou fazer um set pra mim desse estilo, vou inventar algo e desenhar realista.. um boneco sei lá, to com ideias. :3

Faça isso e veja oque vai fazer com o seu full texture 128 ai
Originally Posted by Thii13 View Post
Faça isso e veja oque vai fazer com o seu full texture 128 ai

Mas eu não tenho um 128, eu tenho um 512.. que é melhor ainda. :3
Depois posto wips. ;)
Mas eu não tenho um 128, eu tenho um 512.. que é melhor ainda. :3
Depois posto wips. ;)

Ta Posta ai depois
Dae pessoal! Vim aqui pra chamar pra voces que usam IRC pra colocar #art no autojoin, é um canal que começamos agora para pessoas que fazem e compram/vendem artes. Para podemos envolver mais a comunidade artistica de toribash!

Minhas Artes Recentes

Originally Posted by Cercopes View Post
Dae pessoal! Vim aqui pra chamar pra voces que usam IRC pra colocar #art no autojoin, é um canal que começamos agora para pessoas que fazem e compram/vendem artes. Para podemos envolver mais a comunidade artistica de toribash!

Minhas Artes Recentes

Legal gostei da ideia.. estou fazendo uma head aqui, depois posto aqui ou vou lar dar uma olhada nesse irc. ;)
Ahh, e suas artes devem envolver muitas camadas e você tira print do tori com shaders ou sem?

Also:

O que vocês acham de eu fazer uma head assim pra mim?
Ainda não saiu como eu queria, é só o sketch eu vou arrumando na hora de pintar.

Last edited by ShadowDay; Jan 9, 2014 at 03:46 PM.
Legal gostei da ideia.. estou fazendo uma head aqui, depois posto aqui ou vou lar dar uma olhada nesse irc. ;)
Ahh, e suas artes devem envolver muitas camadas e você tira print do tori com shaders ou sem?

Also:

Ainda não saiu como eu queria, é só o sketch eu vou arrumando na hora de pintar.

Legal legal ficou muito massa

Also:

eu tiro sem meu pc lixo nem roda shaders kkkk, ta massa a ideia da head ficaria bom estilo cartoon
Originally Posted by Cercopes View Post
eu tiro sem meu pc lixo nem roda shaders kkkk, ta massa a ideia da head ficaria bom estilo cartoon

E eu pensava que não tinha como deixar com essa qualidade top sem shaders. Meu pc tb não roda shaders. Sim, estilo cartoon, talvez eu faça depois por que inventei de mudar ela e coloca realista mesmo.