Originally Posted by
curvine
ne q mas os brasileiros perderam com uma pitada de safadeza, silvao quebrou a perna e aldo levou "one shot one kill"
Silvão foi safado demais na primeira também, tinha uma hora que eu tava torcendo para um soco entrar naquela fuça com a guarda baixa... e entrou q.
Originally Posted by
Iraven19
Não sei porque mas ri
E cara é sério, não sou nem um pouco patriota
Nem é muito pelo patriotismo, é porque parece aqueles comentários do Globo Esporte que o cara só aparece quando alguém se fode, principalmente brasileiros, para falar o quão ruim é o Brasil e seus atletas.
Não estou dizendo que você é um desses, mas que o comentário foi igual.
Originally Posted by
Touretto
O que mais falaram no meu treino hoje foi da droga dos 13 segundos. A fodac o aldo
Uma tartaruga vira de cabeça pra baixo e tentar se desvirar a cada 13 segundos.
Uma molier quebra unha a cada 13 segundos. Mito seria desmaiar o oponente em 2 sgnds. N que isso seja possivel, a não ser que você vá lutar com um cecê do caralio. -Q
@Love
Ja foram 3 reports meus quanto a rude posts. Não acho isso necessário. #Aggressive
Originally Posted by
Touretto
Ele é tão desnecessauro que se eu mandasse, ele reportaria só pra ver o mal.
@Agony
Se vc morreu, de certa forma hironica, como essa foto vem a ser publicada ?? A... vc deve ter algum irmão gemeo que tirou só pra ver o mal.
Originally Posted by
Touretto
@Love
Em vez de mandar tomar no cu...expicarei um paradoxo.
A vida é como a mãe que faz o jantar, e obriga os filhos a come os vegetais.
Já a morte, é como o pai, que bate na mãe, e tira o prazer dos filhos de... brincar
Originally Posted by
Touretto
Não é coisas sem sentido, é a realidade que vivemos.reflitam.
Originally Posted by
Touretto
Desculpe mestre, estou passando por um periodo de transição.
Originally Posted by
Agony
awawwawaawwaa, ago lindo
Originally Posted by
Iraven19
Ah sim, 4 da manhã e o que estou fazendo? Vendo vídeos de churrasco porque sou retardado
Pelo menos você não fica enviando snap toda madrugada, para absolutamente nada q.