:p
Galera, temos uma aplicação nova no Centro de Alistamento.
Lembrando que todos os membros devem votar nas aplicações e devem dar subscribe na thread de alistamento, segue o link:
[HC] Alistamento
Chris... Trabalhos em video... odeio eles, inclusive tive que fazer um de ed fisica onde tinha que criar uma dança de 3 minutos... Pqp, pior que isso o seu ñ fica.
Tadinho de você chris, eu vou te dar atenção....(replays)
o seu replay "bang" está com a parte do decap muito rápida, ou tirando o braço depois do decap muito rápido, más seus kicks no final, estão perfeitos. C:
e o seu replay "Head Hunter"óia mano parecia umbêbado dorgado multilando uma vacabrinks, seu replay fico muito com, kicks com Dm e um decap meio que uma joelhada Op from hell, explodindo o resto do corpo e ficando com a Cabeça do adversário.
Resumo: Ótimos replays, bem pensados e bem editados eu acho, e é isso, gostei dos replays <:
Sim... meu professor de física manda a gente fazer um vídeo de no mínimo 5 minutos pra explicar os capítulos de física através de experiências práticas. ;-;
Detesto fazer esse tipo de trabalho também...
Na verdade eles foram muito mais improvisados, fiz o opener random e daí saíram as ideias.
Mas muito obrigado mesmo assim. :3
Also: galera, temos uma aplicação no centro de alistamento, só lembrando, todos devem votar.