HTOTM: FUSION
Originally Posted by Ryks View Post
Coloca uma tatoo..

To fazendo uma head
olha ai :

Que acham?

Ta ficando legal, mas o negócio que vender heads ta horrível. Eu ia começar com essas paradas mas já vi que é complicado prefiro ficar só com items. Lucra mais eu acho!

Also: Por que aparece o som da minha kiai se eu não tenho mais kiai. Eu vendi o item faz mó tempão isso! Por que?
Last edited by ShadowDay; Aug 22, 2013 at 12:31 AM.
Galera, temos uma aplicação nova no Centro de Alistamento.

Lembrando que todos os membros devem votar nas aplicações e devem dar subscribe na thread de alistamento, segue o link:
[HC] Alistamento

Also: Tive meio inativo ontem porque eu tive treino e tive trabalho de filosofia e não tive tempo pra checar o forum e talz...
Also²: Yohmaster está noivo #zoa. :lol:
Also³: Professora de filosofia passou um trabalho pra 12 grupos de 12 pessoas pra toda a turma do segundo ano. Cada grupo tem que fazer um vídeo sobre utopia ou distopia... Aah... vai ser um saco, e lá vamos nós. :P
Also£: Cadê a galera do IRC? E porquê meu nome já está sendo usado? '-'
Also¢: Não manjo nada dessas paradas de arte... que tal falarmos da tekpix, a filmadora mais vendida do Brasil? :lol:
Also¬: Boa noite õ/
Also*: Shadow, dê /dl ShadowDay. :3
Last edited by iver; Aug 22, 2013 at 12:40 AM.
Chris... Trabalhos em video... odeio eles, inclusive tive que fazer um de ed fisica onde tinha que criar uma dança de 3 minutos... Pqp, pior que isso o seu ñ fica.
Tadinho de você chris, eu vou te dar atenção....(replays)

o seu replay "bang" está com a parte do decap muito rápida, ou tirando o braço depois do decap muito rápido, más seus kicks no final, estão perfeitos. C:

e o seu replay "Head Hunter" óiamanopareciaumbêbadodorgadomultilandoumavaca brinks, seu replay fico muito com, kicks com Dm e um decap meio que uma joelhada Op from hell, explodindo o resto do corpo e ficando com a Cabeça do adversário.

Resumo: Ótimos replays, bem pensados e bem editados eu acho, e é isso, gostei dos replays <:
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Boa noite :3

Originally Posted by Chris937 View Post
Galera, temos uma aplicação nova no Centro de Alistamento.

Lembrando que todos os membros devem votar nas aplicações e devem dar subscribe na thread de alistamento, segue o link:
[HC] Alistamento

Eita, vai ser a primeira app minha que vou julgar, não sei como faz direito, espero que ficou boa
Last edited by HellFireBR; Aug 22, 2013 at 02:36 AM.
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by Kratos View Post
Chris... Trabalhos em video... odeio eles, inclusive tive que fazer um de ed fisica onde tinha que criar uma dança de 3 minutos... Pqp, pior que isso o seu ñ fica.

Sim... meu professor de física manda a gente fazer um vídeo de no mínimo 5 minutos pra explicar os capítulos de física através de experiências práticas. ;-;
Detesto fazer esse tipo de trabalho também...
Originally Posted by rodeduf View Post
Tadinho de você chris, eu vou te dar atenção....(replays)

o seu replay "bang" está com a parte do decap muito rápida, ou tirando o braço depois do decap muito rápido, más seus kicks no final, estão perfeitos. C:

e o seu replay "Head Hunter" óia mano parecia umbêbado dorgado multilando uma vaca brinks, seu replay fico muito com, kicks com Dm e um decap meio que uma joelhada Op from hell, explodindo o resto do corpo e ficando com a Cabeça do adversário.

Resumo: Ótimos replays, bem pensados e bem editados eu acho, e é isso, gostei dos replays <:

Na verdade eles foram muito mais improvisados, fiz o opener random e daí saíram as ideias.
Mas muito obrigado mesmo assim. :3

Also: galera, temos uma aplicação no centro de alistamento, só lembrando, todos devem votar.
Originally Posted by Chris937 View Post
Sim... meu professor de física manda a gente fazer um vídeo de no mínimo 5 minutos pra explicar os capítulos de física através de experiências práticas. ;-;
Detesto fazer esse tipo de trabalho também...

Na verdade eles foram muito mais improvisados, fiz o opener random e daí saíram as ideias.
Mas muito obrigado mesmo assim. :3

Also: galera, temos uma aplicação no centro de alistamento, só lembrando, todos devem votar.

Bem eu vi seus replays...

Confesso que não foram ruins, mas para melhores resultados em replays futuros:

1- Não use a gravidade padrão do jogo, parece que eles estão lutando na lua...

2- Eu fiquei realmente confuso com os replays, foram muito rápidos e você nem deu tempo pra mim respirar! Fiquei sem fôlego!

3- Tente terminar um chute para depois dar outro, parecia um kung fu doidão, aqueles caras que matam um exército de mil homens em 5 segundos!

4- Seus moves são eficientes e precisos, continue assim!

Acho que é só. Mas tente melhorar a parada da gravidade que o resto vem com treino!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Coloca uma tatoo..

To fazendo uma head
olha ai :

Que acham?

Ficou massa... Mas como Shadow falou, ta difícil pra vender HEADS...
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Pessoal, as votações lá continuam. O correto é ter mais de 50% de votos positivos OU negativos do efetivo operante dos Heróis de Combate, só assim teremos certeza de que o candidato foi aceito pela maioria. No caso do candidato, falta apenas um voto.