Toribash
Originally Posted by lordholanda View Post
Oi, gente não sei se isso é uma notícia boa mas estou de volta ao toribash...
e antes que diga, eu vou pagar você TORIITO.
como vão ?
vou começar vendendo todos meus items se alguém estiver interessado Pm-me

Check Pm, gogogo...

Eu to meio enrolado essa semana com o canal por causa da morte da minha vó, tem muita gente vindo aqui em casa, e eu não tive um tempo sozinho para gravar o vídeo de abertura... mas se eu já tiver internet semana que vem, vou tentar fazer o máximo para terminar isso...
Lembrando que domingo eu irei mudar de casa, e eu ainda não resolvi a coisa da internet, mas meu pai eu acho que já conseguiu! :3 tomara que dê tudo certo!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Passa o nome do canal.. '-'
Enfim. E ai pessoal. O que vocês estão fazendo?
also: Sinto muito pela sua avó.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Quer comprar?
Also: Depois eu vou tirar um print melhor :3

Quanto queres no set toriito? To afim de comprar kkkk. Queria por o meu a venda mas não sei nada sobre preços e talzz..

Also: Boa Noite! Fala galera, to doente ai nem joguei hoje ainda, recém liguei o pc..
"Now the world will see Pain.."

Hi

Não sei cara.. Mas queria um preço razoável... Quanto você dá nele?
Que tal 11k + 512 head? Acho que está até barato.. Levando em conta que é um HQ set.
Last edited by TORIITO; Aug 23, 2013 at 03:26 AM.

Artist. Sometimes.

Se eu desse uma recolorida nessa head, talvez ficasse legal com o set do toriito :3

< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Se eu desse uma recolorida nessa head, talvez ficasse legal com o set do toriito :3

Er.. Sinceramente.. Não.
Achei bem estranha essa head.. '-'
Also: Por que você estava tentando vender aquele set tribal por 50k bro? Aquilo não vale nem 20k. Tribal e bem desvalorizado hoje em dia.

Artist. Sometimes.

Que sacanagem ._. Fiquei de recuperação em RELIGIÃO MANO, religião !!! Só em religião. -.- a vida segue.

Chris, o cara da app nova estuda com você ?

----

Comprei a pre-venda :3

Last edited by Formo; Aug 23, 2013 at 04:33 AM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by TORIITO View Post
Somos 2 formo.
Comprei na pré-venda e assinei a live só pra jogar online

O meu é destravado, vou atualizar pra LT 3.0 e tentar jogar online sem ser banido :/ Se eu pudesse bloquear ele de novo eu faria.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Ryks View Post

Eu gostei da head assim, se eu fosse você vendia ela.