Christmas Lottery
Originally Posted by ShadowDay View Post
Bom, meu caso é nas duas virilhas e pode ser o mesmo. A minha ta muito inflamada, eu ficava jogando com dor e acabo dando nisso. Acho que to aprendendo muito sobre jogar com dores!
Eu to com uma parada que não sei o nome mas acho que é semelhante a isso: "Tematopadia" Sei lá o nome.

Eu também joguei com dores e agora não posso nem correr que minha virilha estende... kkkk' é bom parar de fazer exercícios por um tempo... é muito chato, não posso mas jogar bola, não posso mas andar de skate, não posso mas andar de BMX, não posso fazer nada ¬¬
Ainda mas você que é nas duas Virilhas ..
Originally Posted by 100pinto View Post
Eu também joguei com dores e agora não posso nem correr que minha virilha estende... kkkk' é bom parar de fazer exercícios por um tempo... é muito chato, não posso mas jogar bola, não posso mas andar de skate, não posso mas andar de BMX, não posso fazer nada ¬¬
Ainda mas você que é nas duas Virilhas ..

Nossa, quantos anos você tem e qual é mesmo seu nome?
Agora minha mãe e meu pai tão dizendo que tenho que repousar e não posso mais fazer nada e vou perder um campeonato muito fods que eu ia jogar de titular no meio dos 98 gigantes. Maiores que o Chris! :/
Dói muito mesmo, você tem isso a quanto tempo?

Also: Tenho que sair aqui, boa noite.
Agora minha mãe e meu pai tão dizendo que tenho que repousar e não posso mais fazer nada e vou perder um campeonato muito fods que eu ia jogar de titular no meio dos 98 gigantes. Maiores que o Chris! :/

Você precisa de muita fisioterapia... se o problema é com o ligamento, o problema é sério, e demora pra recuperar, shadow.. Enquanto você forçar seus músculos, eles não vão ter espaço pra se recompor. Tenta relaxar o máximo que você puder, que você vai ser recuperar o quanto antes possível. Sei que é uma droga ter que ficar sem fazer nada, mas se não quiser ter problemas permanentes, é o melhor a se fazer...
Ai caras, desculpem-me pela minha inatividade, mas estou envolvido com mudança e estou todo enrolado...

Mas dei uma lida rápida nos posts... (nem deu tempo de dar quote!)

O TOTOZORIITO tem razão, a sincronia é um problema, a aceleração, os hits, tem que ser tudo de acordo com a musica, mas vou dar o meu melhor...

Vou começar com coisas mais simples, com intros menos fodásticas pois estou realmente sem tempo!

Mas acho uma boa ideia a do chris!

Sobre os replays:

Quando fizerem replays que forem relativos ao canal,
Por favor, coloquem nesse formato de nome:
@(HC) "Seu Nick" - "Nome do Replay"

Vai ficar mais fácil de eu me organizar
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"

Tenho 14 anos, meu nome é Bryan tenho isso des de 2012 ... já fiz umas 2 cirurgias ...
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Brincadeira,bem galera como todos devem saber sou um novo membro nesse clã,gosto de fazer piadas com quase tudo,nunca levem a sério o que eu digo uheuhuhe...vejo vocês na reunião do final de semana,se alguém quiser me ajudar a passar para a brown belt eu ficaria agradecido(as salas ficam lotadas e demora muito)
Felipe Arruda o/

fãrifaiter 2.0 HU3, bem vindo felipe \o

Originally Posted by Chris937 View Post
Ok então, pelo que me parece ele não sabe muito de foruns, então vamos ter que ensinar um bocado pra ele. :P
Vou mandar o invite e uma PM com todas as recomendações.
Digam olá para o nosso mais novo Aspirante: Felipe2797

Also: Aqui precisa de um tantinho de atividade, mas a galera tá manjando das arts aí, hoje é o último dia pra mandar a Meta Individual, e teremos treinamento amanhã às 19:00 pra quem ainda não pegou 2.000 pontos de QI. :P
-----
Yohmaster, você esqueceu a nota de improvisação do felipe. '-'

Ok, esqueci de acrescentar umas coisas no relatório:
- Nota de improvisação: 7,5
- Eu optei por não fazer as lutas no mod wushu, porque eu me dei conta que wushu é muito mais move pronto do que improviso e luta de verdade.
kkk Bem vindo aos Heróis de Combate.
O senhor chegou aqui com as próprias pernas.
Ninguém, absolutam ninguém o convidou.ente
Prepare a sua alma, pois seu corpo, já nos pertence.
<- A.K.A. Yoh comandando a tropa. ;-;
Vou já colocar isso como "Intro" no centro de alist... men... lol... RYKS!

RYKS, tenho ideias pro vídeo do clã:

Depois da capa inicial do vídeo, você pode colocar na "Intro" esse trecho do filme "Tropa de Elite" em que o cara fala aquilo ali em cima ^, como se fosse trailer de filme. e.e
Daí a cena do filme sai em fade out, aparece em fade:
"Os Heróis de Combate
apresentam"
Daí sai em fade out de novo... bota um rock sinistro tipo "Historia Calamitatum - Raise Against" e começa com os replays seguindo o ritmo da música, que é frenético e enérgico...

Acho que já temos condições de termos nosso próprio vídeo, quem quiser participar, poste os replays aqui na thread. Vamos lançar o vídeo logo após a abertura do Vlog. :3

Also: Teremos uma treinamento amanhã às 19:00, você poderá participar pra ajudar com a faixa. Mas se quiser ir adiantando e talz, lembro de ter dito 5 dias de prazo...

Esse dia foi loco.
Quanto a enviar meus replays, geralmente meus replays são golpes de judo, não gosto de ficar no freeplay fazendo golpes .-. Vou colocar aqui os que eu mais gosto, vai que alguem também acha bonito.

also: bom dia
Attached Files
#Yoh - Ippon Seoi Nague.rpl (38.4 KB, 5 views)
#Yoh - de ashi harai.rpl (43.9 KB, 5 views)
#Yoh - sukui nague.rpl (49.4 KB, 6 views)
#Yoh - tane otoshi.rpl (49.0 KB, 5 views)
Bom dia clã!

To meio animado pois vou mudar de casa amanhã... e hoje vou ajudar meus pais a desmontar os móveis e etc...

Estou in-game um pouco... para tentar ganhar qi..

E chris, sinto muito mas não poderei participar da reunião in-game hoje :/
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Ai caras, desculpem-me pela minha inatividade, mas estou envolvido com mudança e estou todo enrolado...

Mas dei uma lida rápida nos posts... (nem deu tempo de dar quote!)

O TOTOZORIITO tem razão, a sincronia é um problema, a aceleração, os hits, tem que ser tudo de acordo com a musica, mas vou dar o meu melhor...

Vou começar com coisas mais simples, com intros menos fodásticas pois estou realmente sem tempo!

Mas acho uma boa ideia a do chris!

Sobre os replays:

Quando fizerem replays que forem relativos ao canal,
Por favor, coloquem nesse formato de nome:
@(HC) "Seu Nick" - "Nome do Replay"

Vai ficar mais fácil de eu me organizar

Ok, então. Mas não se preocupa com o tempo, você terá todo o tempo que precisar pra fazer esse vídeo, não vamos pressioná-lo pra terminar rápido. :P

Also: Bom dia. :P
Also²: Alguém viu o replay que eu fiz? .-.
-----
Bom dia clã!

To meio animado pois vou mudar de casa amanhã... e hoje vou ajudar meus pais a desmontar os móveis e etc...

Eu detesto mudar de casa... Sempre perco uma coisa importante.
Enfim, sua falta já tá justificada.

Also: Cadê o Eros? e.e
-----
Originally Posted by Yohmaster View Post
fãrifaiter 2.0 HU3, bem vindo felipe \o

lol :lol:

Ok, esqueci de acrescentar umas coisas no relatório:
- Nota de improvisação: 7,5
- Eu optei por não fazer as lutas no mod wushu, porque eu me dei conta que wushu é muito mais move pronto do que improviso e luta de verdade.

ok então :3
Esse dia foi loco.

Ainda dou risada quando eu lembro. :lol:

Quanto a enviar meus replays, geralmente meus replays são golpes de judo, não gosto de ficar no freeplay fazendo golpes .-. Vou colocar aqui os que eu mais gosto, vai que alguem também acha bonito.

also: bom dia

Depois eu dou uma olhada neles, tenho que fazer um trabalho de bio agora...

Also: To com uma bolha enorme no calcanhar por causa do coturno. lol
Last edited by iver; Aug 24, 2013 at 03:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Você precisa de muita fisioterapia... se o problema é com o ligamento, o problema é sério, e demora pra recuperar, shadow.. Enquanto você forçar seus músculos, eles não vão ter espaço pra se recompor. Tenta relaxar o máximo que você puder, que você vai ser recuperar o quanto antes possível. Sei que é uma droga ter que ficar sem fazer nada, mas se não quiser ter problemas permanentes, é o melhor a se fazer...

Sim, e estou um pouco triste por tudo isso que está acontecendo. A mãe diz que é muito cedo pra um garoto de 14 anos mas eu faço o que eu amo, jogar futebol. Dentro de campo eu me esqueço de todos os problemas ou coisas que tenho a resolver e me sinto feliz com meus amigos. Segunda e quarta serão os dias das seções de fisioterapia. O médico pediu só 10 seções mas na escola eu fico andando muito e sentado que piora as coisas. '-'
To com problema sério mesmo.

Originally Posted by 100pinto View Post
Tenho 14 anos, meu nome é Bryan tenho isso des de 2012 ... já fiz umas 2 cirurgias ...

Caramba, Bryan desde 2012?
Eu to achando que isso pode ser curado em 2 meses eu espero assim como minha mãe e minha treinadora. O pior no momento é ter que fazer cirurgia, não quero ficar sem jogar bola pra sempre. :/

Also: Bom dia!
-----
Bom dia clã!

Hum, boa mudança ai man e relaxe sua atividade aqui pelo menos no meu ponto de vista é boa.
Last edited by ShadowDay; Aug 24, 2013 at 04:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Boa Tarde :P

Bom dia clã!

Eu não gosto de mudar de casa, ainda mas se for para uma em um lugar pio do que tava igual minha mãe fez, eu morava num lugar ate bom ai foi minha mãe quis mudar de casa para um lugar pior, mas em compensação a casa é maior... enfim, boa sorte ai na mudança
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.