Toribash
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

meu deus...você tem poucos posts,você é inativo no fórum,você não sabe mexer no fórum,eu avisei para não postar aqui de novo sem permissão,você não sabe nem onde se alista.cara vai brincar no pátio e sai desse jogo.mais um post seu e levará report.
survive
Hades para de spam por favor se for falar uma coisa que esqueceu não precisa postar de novo é só editar e postar um atras do outro não ganha post se é que vc quer ganhar
Originally Posted by fire100000 View Post
faixa:brown belt
melhor mod:aikidobigdojo
motivo pra entrar na clan:eu sempre quis ajudar as pessoas, eu quero ajudar a clan a ganhar torneios,campeonatos e fazer essa clan a melhor do toribash e eu estou aqui para ajudar vocês nessa luta.

Eu Voto não,recomendo treinar mais,ou pelo menos ser mais ativo
Por postar link de download Piratiado,ele ia ser ban pra sempre,mas conseguiu apelar e diminuiram pra 2 semanas
lol,eu so almoço essa hora quando eu acordo nessa hora '-' ( oque geralmente é comun pois eu durmo as 6:00 da manha )
-
Last edited by Kratos; Aug 18, 2012 at 07:46 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Krl nao começa com essa Briguinha o clan está correndo serios perigos entao nós temos que superar.
Todos comigo ? Todos para um clan melhor ?
Quem aceitar diga sim !
Todos merecem uma segunda chance até aqueles que erraram no começo podem mudar no final.By: Mário