@Chris: O prazo é sempre até sábado né?
Enfim, vou indo pro ensaio e segunda tenho fisio. É, complico pra mim mas enfim.
Eu já mudei de casa 3 vezes... A primeira vez foi dentro de SP mesmo, 2001. Depois saí de São Paulo pra Tauá-CE em 2009, que é do outro lado do país, nessa mudança eu perdi muita coisa de importante, ficaram muitos amigos pra trás, parei de treinar, fiquei sedentário, passei muito tempo sem entrar na internet porque nessa cidade a internet só chegou no ano passado... foi a pior mudança de todas.
Daí ano passado mudei de Tauá pra Fortaleza-CE. Foi a melhor mudança que eu já fiz... mas eu não me arrisco a fazer outra tão cedo, se eu for me mudar agora, vai ser daqui pra outro país como profissional... então vai demorar. :P
@FireBR: Tipo eu quero uma casa melhor e tal, minha mãe está pensando numa casa bem melhor, maior e bonita só que eu não quero sair daqui sabes? Os amigos que tenho aqui, vai ser perto dessa minha casa se houver alguma mudança mesmo mas sei lá ter que ir pra outro lugar é complicado pra mim.
Só para avisar, o Shadow foi ban por não respeitar algumas regras no market, coisas bobas tipo não colocar o preço antes de postar, não se preocupem, não foi uma coisa séria, amanhã ele volta.
Ele não disse nada, mas eu sei...
Primeiramente boa noite.
Oi chris e galera do HC, como vão vocês nesse dia tão tedioso ;-;
alguem ja kickarao vcs por vcs ser bom ne um serven e aquela pessoa ki te kicko no serven esta com op e n paça op pra vc por ela pença ki vc vai kicka ela eu esto falando em game.
head here