Toribash
Ah sim, admito que gostei dessa sua head, você tem realmente futuro nesse ramo. E você usa o que pra fazer suas heads? Photoshop...Gimp...
Originally Posted by Kratos View Post
Ah sim, admito que gostei dessa sua head, você tem realmente futuro nesse ramo. E você usa o que pra fazer suas heads? Photoshop...Gimp...

Photoshop cs6 principalmente... e as vezes o gimp.. ou até o paint!

Já resolvi a parada da internet... to ativo normal a partir de agora!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Photoshop cs6 principalmente... e as vezes o gimp.. ou até o paint!

Já resolvi a parada da internet... to ativo normal a partir de agora!

lol, foi muito rápido. *-*

Terminei metade do trabalho de bio que eu comecei a fazer de manhã, daí fui fazer um replay novo... e eu to começando a sentir facilidade naquilo que eu quero fazer... e.e
Embora ainda esteja saindo uma merda... mas enfim...

E agora, um poema novo replay:

Also: Ryks, viu o último replay que eu mandei, o Earthquake? .-.
Attached Files
!(HC)Chris937 - RageKicks.rpl (215.1 KB, 7 views)
@Ryks: Eu tenho que começar a fazer heads no Photoshop. Eu tenho o cs2 aqui mas vou baixar o cs6.

@Chris: Eu acho que perdi totalmente a facilidade e capacidade de criar replays, faz muito tempo que não faço spar e nem nada.
Galera,temos que arrecadar TC para o nosso banco,sugiro que nas reuniões que fazemos nos dias de Domingo, nós lutássemos e os TC seriam dados para o nosso banco,sei que é muito pouco,mas qualquer coisa já ajuda
O que vocês acham?
Originally Posted by Chris937 View Post

Terminei metade do trabalho de bio que eu comecei a fazer de manhã, daí fui fazer um replay novo... e eu to começando a sentir facilidade naquilo que eu quero fazer... e.e

Vi sim ficou bom.. e esse novo vou ver amanhã pois já ta tarde...
Originally Posted by Coback View Post
@Ryks: Eu tenho que começar a fazer heads no Photoshop. Eu tenho o cs2 aqui mas vou baixar o cs6.

@Chris: Eu acho que perdi totalmente a facilidade e capacidade de criar replays, faz muito tempo que não faço spar e nem nada.

Mim não saber quem é você... mas acho que é uma alt do shasha
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Galera,temos que arrecadar TC para o nosso banco,sugiro que nas reuniões que fazemos nos dias de Domingo, nós lutássemos e os TC seriam dados para o nosso banco,sei que é muito pouco,mas qualquer coisa já ajuda
O que vocês acham?

Temos metas individuais por semana, a meta (quantidade de tcs a ser enviada), é equivalente ao seu rank no clã...
Isso está funcionando muito bem

Mas os eventos in-game sempre ajudam um pouco...
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim, e estou um pouco triste por tudo isso que está acontecendo. A mãe diz que é muito cedo pra um garoto de 14 anos mas eu faço o que eu amo, jogar futebol. Dentro de campo eu me esqueço de todos os problemas ou coisas que tenho a resolver e me sinto feliz com meus amigos. Segunda e quarta serão os dias das seções de fisioterapia. O médico pediu só 10 seções mas na escola eu fico andando muito e sentado que piora as coisas. '-'
To com problema sério mesmo.

Caramba, Bryan desde 2012?
Eu to achando que isso pode ser curado em 2 meses eu espero assim como minha mãe e minha treinadora. O pior no momento é ter que fazer cirurgia, não quero ficar sem jogar bola pra sempre. :/

Also: Bom dia!

Shadow quando dei o problema na minha virilha eu estava jogando no campo e estava chovendo, ai a bola veio em meia altura e eu meio que pulei pra matar a bola e ai eu cai meio que de mal jeito e minhas pernas abriram e eu escorreguei... como já estava no final do jogo eu terminei de jogar, e ai quando eu cheguei em casa já não tava mas aguentando andar... ai coloquei gelo, no dia seguinte fui no medico... e fiz os isames... só que eu não parei de jogar, e nem de praticar os esportes que eu praticava, eai foi estendendo mais, e o problema foi aumentando... e agora eu tive que parar completamente, pois não aguento mas... meu pai disse que se eu quiser voltar a jogar bola, ou a praticar esportes eu posso fazer mais 2 cirurgias e esperar uns 2 meses e estarei pronto, mas eu não quero fazer cirurgia e posso demorar uns 1 ano pra mi recuperar totalmente !!
Originally Posted by Chris937 View Post

Tenta focalizar mais o golpe, tipo, tenha um objetivo (vou tentar acertar na barriga dele e conseguir um split), se não conseguir de primeira, vá repetindo o movimento fazendo as alterações necessárias até que você consiga o split. Tipo o replay abaixo :
Attached Files
#Partiu Split.rpl (86.0 KB, 5 views)
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Coback View Post

.-.
Eu nunca tive essa habilidade :lol:
To aprendendo agora.... sempre joguei só em aikido ou tk.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
O que vocês acham?

É uma boa ideia até, mas o dinheiro arrecadado com aquelas salas... de 10 e 10 TC não dá pra juntar muito mais do que 200 ou 300 TC... É mais fácil ir juntando semanalmente.
Originally Posted by Ryks View Post
Vi sim ficou bom.. e esse novo vou ver amanhã pois já ta tarde...

Mim não saber quem é você... mas acho que é uma alt do shasha

É o shasha sim. :3

Originally Posted by formo View Post
Tenta focalizar mais o golpe, tipo, tenha um objetivo (vou tentar acertar na barriga dele e conseguir um split), se não conseguir de primeira, vá repetindo o movimento fazendo as alterações necessárias até que você consiga o split. Tipo o replay abaixo :

O.k. então. É que eu to começando com essas paradas de madman agora, e quando eu fazia, eu só fazia com a gravidade normal do jogo. Daí me sugeriram pra trabalhar com uma gravidade maior. To usando a -33 pra fazer os replays e ainda to me acostumando e talz. .-.
Mas o objetivo desse último foi dar um chute por cima que acertasse as costas do Uke.... Deu certo, de um jeito meio escroto, mas deu certo. ;-;
Originally Posted by 100pinto View Post
Shadow quando dei o problema na minha virilha eu estava jogando no campo e estava chovendo, ai a bola veio em meia altura e eu meio que pulei pra matar a bola e ai eu cai meio que de mal jeito e minhas pernas abriram e eu escorreguei... como já estava no final do jogo eu terminei de jogar, e ai quando eu cheguei em casa já não tava mas aguentando andar... ai coloquei gelo, no dia seguinte fui no medico... e fiz os isames... só que eu não parei de jogar, e nem de praticar os esportes que eu praticava, eai foi estendendo mais, e o problema foi aumentando... e agora eu tive que parar completamente, pois não aguento mas... meu pai disse que se eu quiser voltar a jogar bola, ou a praticar esportes eu posso fazer mais 2 cirurgias e esperar uns 2 meses e estarei pronto, mas eu não quero fazer cirurgia e posso demorar uns 1 ano pra mi recuperar totalmente !!

É, a parada é séria. Espero me recuperar logo!
Essa droga, tive que ser banido logo agora no final de semana aonde os marketers montam seus shop. :/

Só hoje a noite que eu vou ser unbanned.