Toribash
Esqueci de dizer, o efeito de luz que eu tinha em mente é tipo um azul claro (pharos, pure), a pose do primeiro fico muito mais loka ^^, c consegue fazer da mesma forma? tenta deixar do mesmo jeito que ta a primeira imagem que vc postou, pode ser do mesmo tamanho, e em preto e branco, ai so destaca a maçansinha e o meu nome, o nome tem que ser colorido azul e cinza. Se vc nao conseguir fazer a mesma pose com o set, pode usar a primeira imagem que vc postou, so destaca o nome e a maçansinha

Não consigo porque não gravei replay da pose :/

Queres que eu edite a primeira imagem (sem o set), certo?
Você poderia tentar fazer uma pose parecida (com o set)? se tiver jeito de dar uma arrumada no tori, ele parece estar um pouco ''serrilhado'', quero a imagem em preto e branco mesmo, somente com o efeito de luz (azul) na maçã e no nome. E tbm adicionar bordas à imagem com detalhes.
Last edited by PsyT; Dec 19, 2010 at 03:54 AM.

Perfeito, so mais um detalhe, você pode deixar essas três luzes do meio sem cor, somente a maçã e o nome destacando, e na cor azul (essa esta um pouco parecido com verde), colocar luzes na tela do notebook (efeito de luz azul claro), e tive uma ideia aqui de deixar o nome colorido (quero que fica de cor diferente ao das luzes), parecido com aqueles ''pontinhos que ficam pulando'', estilo ao do windows media player. E se possivel, colocar um efeito de luz atras do Tori. So isso e ta de boa, o Request é seu xD

Uma referencia dos ''pontinhos'' que eu disse:

http://download.cnet.com/i/tim//2010...3d_1dfxwmp.jpg
Last edited by PsyT; Dec 19, 2010 at 02:14 PM.

Exemplo: vai no windows media player e coloca a Visualização Nevoa do Oceano

Na verdade são barras coloridas!