ola noca estou querendo entrar em seu clã
minha belt -> BLUE
nome -> Gustavo
nick -> Hidory
motivo pra querer entrar -> alem de entrar um clã brasileiro para jogar sério eu gostaria de ficar com meus amigos que já entraram ae e conhecer novos amigos
como conheci o clã -> conheci dois jogadores desse clã a muito tempo (Tiagojanu e Noca)
sobre mim -> eu tenho 11 anos estudo de manha so jogo de 14:00 até 17:00 e meus mods favoritos sao mushu,spar,greykido,aikido e outros
obrigado por ler
ola noca estou querendo entrar em seu clã
minha belt -> BLUE
nome -> Gustavo
nick -> Hidory
motivo pra querer entrar -> alem de entrar um clã brasileiro para jogar sério eu gostaria de ficar com meus amigos que já entraram ae e conhecer novos amigos
como conheci o clã -> conheci dois jogadores desse clã a muito tempo (Tiagojanu e Noca)
sobre mim -> eu tenho 11 anos estudo de manha so jogo de 14:00 até 17:00 e meus mods favoritos sao mushu,spar,greykido,aikido e outros
obrigado por ler
Olá,Meu Nome Verdadeiro E Gabriel Mais Meu Nick E ShaulinGamer Eu Tenho 11 Anos,Eu queria entrar em um clã para me socializar com as pessoas e fazer parte de uma familia,e tbm ajudar os meus colegas e ajudar a vencer batalhas,Eu tenho 11 Anos Eu Estudo De manhã Mais Estou De Ferias, Eu fico online das 10:00 Ate as 20:00 Mais não direto porque as vezes Eu saio pra algum lugar.Mais entao espero que voces gostem da minha app EU Sou Black Belt Falta Pouquissimo Pra 2nd Dan Black.Obrigado!
Minha app:
Nick:lopesfoda
belt:5th dan black belt
Motivo para querer entrar:Meu amigo ta aqui o noca ou noedson e quero tambem ajudar o cla posso ajudar no forum.
Mods preferidos:Abd(aikidobigdojo),Boxshu,aikido,spar,p arkour,greykido e varios outros mods...
Como conhei o cla:Pelo meu amigo noca e pelo noedson.