Quem sou eu na rl?
Olá, meu nome é Gustavo, tenho 19 anos e moro em SP. Procuro ser bondoso e gentil, sempre considerando o que o outro está sentido -não só para com as pessoas, como também com os animais- ~ empatia é o que há
. Tenho alguns hobbies, como tocar piano, meditar e ler livros sobre filosofia.
Quem sou eu in-game?
Birds1, criado em 2010. Costumava jogar antigamente e era aquele "newbie" que sonhava em conquistar pure force/relax hahah. Depois de alguns anos, voltei à ativa, procurando alguns amigos para me divertir e competir em
Wars! Posso fornecer sempre um pouco de TC semanalmente, mas não sou muito rico. Enfim, o que é importa é o caráter aoskapsksao. Costumo jogar principalmente aos finais de semana!
Skills?
Bom, meus mods favoritos são: Aikido Big Dojo; Aikido; Lenshu.
Minha maior proeza foi ter ganho 2 torneios de rank 500+ seguidos que pagam 5k, totalizando
10 streaks! Meu global rank estava 25, agora 50.
Atividade in-forum?
Gosto de conversar com quase todas as pessoas no Tbh, então costumo comentar em post que tenho interesse. A medida que eu for aprendendo mais sobre como funciona o fórum, vou aumentando minha frequência em postar!
Meu objetivo no Clã e agradecimentos
Gostaria de participar para fazer novas amizades, melhorar minha habilidade in-game e principalmente aprender e me divertir! Agradeço desde já à todos que estão lendo minha app e torço para que eu seja aceito e possa tornar esse clã famoso e respeitado!
Last edited by birds1; Mar 6, 2016 at 02:16 PM.