HTOTM: FUSION
Originally Posted by TrapSix View Post
Nome:Lucas Nunes

Faixa:2nd dan black belt(mais minha conta nao ta pegando e agora so blue :/)

atividade no forum: um pouco frequente

Porque Eu quero entrar no clan: sempre quis entrar pra um clan e dar meu melhor

atividade no jogo: muito mas muito frequente

eu pouco sobre mim so legal confiavel educado e meu amigavel um pouco timido

objetivo: chegar em master belt e ajuda o clan chegar em todas as metas

sua aplicação será avaliada.
Sinta-se livre para postar em nossa thread e frequentar nosso irc.
-----
@Trapsix

Sua aplicação foi REJEITADA, você pode tentar novamente após 3 dias, me mande uma pm, caso queira saber o motivo.
Last edited by Perfect; Feb 25, 2016 at 07:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Nome:Lucas
Nick:Lucasbr35
Faixa:4th dan black belt
Porque eu quero entrar no clan:eu era da heaven e voltei a jogar ai eu tava em um clan(nao vou citar nomes) e um antigo amigo meu luiz1010 me disse sobre a spartans que é a sucessora da heaven entao decidi fazer minha app

Se voce nao me aceitar eu cometo suicidio
Minha Aplicação
Nome: CapangaBr
Sobre mim: Aceito muito opinião como gosto de dar também, uso muitas ''abreviações'' como: tbm, vc, etc. Sou primo de um cara que vocês conhecem, o obg. Eu ja tive uma experiência na champions (clan do meu primo)e sei bem como tem que permanecer no clan, postando diariamente, participando de alguns clan force.

Essa foi minha app, espero que seja aceito.

Ah, e mais uma coisa, voltei a jogar a pouco tempo, desculpem se eu jogar meio mal.
Capanga é uma boa app creio que sua faixa está baixa mas vou deixar por favor fique ativo necessitamos de atividade no clã como posts, se você não tiver conhecimento não se preocupe tem um tutorial no fim da thread seja bem vindo, somos um pouco rígidos creio que não e de se assustar mas sem mais conversa que isso e meio chato parabéns você foi aceito espero que respeite as regras para uma boa convivencia
minha app
Nick:Memis12
Sou Black Belt Quase 2dan
Motivo:Quero Ajudar o clan nas wars e os membros ja fui da swat e quero entrar para spartans
Mods Que sou bom:mushu,abd ,boxshu e running
essa foi minha app tchau
app
Nick:Mumbak
Nome: Deivid
Mods que eu mais gosto:Aikido(e variaçoes),taekkyon,judo(e variaçoes),mushu(e variaçoes)

Sou Blue belt, ja tenho grande experiencia no jogo,gostaria de entrar no clan por que eu encrontrei com um de seus participantes (Ranger) e ele meu pareceu um cara bem legal.Eu tambem gostaria de chegar a Custom belt ou até mesmo master junto de um clan que me ajude durante o percurso,claro, eu tambem ajudarei se for aceito.
Nome: Otavio S. Rodrigues

Faixa: brown belt

atividade no forum: um pouco frequente

Porque Eu quero entrar no clan: sempre quis ficar melhor e conseguir ajudar um clan

atividade no jogo: bem frequente

sou confiavel,educado e respeito os outros

objetivo: conseguir master belt e ajudar o clan em tudo o que me pedirem
Playerota Aprovado

Memis12 Aprovado

Mumbak Aprovado

eu espero que tenham uma boa convivência postem 2 vezes por semana no tópico caso alguma dificuldade tem tutoriais no rodapé da thread Sejam Bem-Vindos creio que no que for preciso eu posso ajudar
Meu nome : gustavosm

Minha faixa : green belt

Minha idade : 11

Eu queria ser do clan pq eu conheci o ranger tipo eu achei ele mt legal. e eu queria entrar no clan para ajudar se divertir e tudo mais. e alerta-los a algumas coisas. apenas quero ajuda-los