Secret Santa 2024
kk eu avisei o lord que foi ban por minha culpa e ele não fez nada.

Eu to lendo A menina que roubava livros *-*

Quem lembra dessa conta?
Ryks agora é Major, digam parabéns para o Ryks. :3

Originally Posted by Felipe2797
Nunca tive sorte,já namorei umas 2 ou 3 vezes,mas sempre dava merda,há pouco tempo tava tentando,deu merda de novo.Pra falar a verdade acho que sorte não tem nada a ver sou ruim mesmo .-. ,quem sabe algum dia dê certo.

Aah Felipe, essas coisas aparecem quando a gente menos espera. Relaxa. Pode ser que demore, mas aparece. :P
E sorte tem muito à ver sim. Imagina só que louco esbarrar em alguém que é perfeita, mas não sabe, e você é o cara que ela sempre sonhou? Seria como ser "o sonho da mulher dos seus sonhos". Isso não seria sorte?

Claro que sorte é sempre uma opção.

Ou você vive dependendo da sorte ou você vive fazendo o seu caminho e tendo surtos de sorte de vez em quando. Cabe a você escolher o que quer.

Dizer a si mesmo que você não é capaz é uma escolha, dizer a você mesmo que você é capaz e fazer, é outra escolha, vê só, você faria a mesma coisa ao dizer que é capaz ou não: Escolheu.

Agora me responde uma pergunta, o que você escolheria? Um par de elásticos ou um par de notas de 100 dólares? O que você escolheria para se sentir/ser o melhor que você pode sentir/ser?

Dizer que uma pessoa nasce com um destino pronto ou com características prontas ou com perfis prontos é um pensamento retrógrado de tal nível que chega aos pensadores pré-socráticos. Estamos num tempo bem depois disso, num tempo em que constatar que uma cadeira, pra ser uma cadeira, deve ter um assento e no mínimo três pernas é priori.

Aah.... sei lá, acho que já te disse isso um bocado de vezes, mas você parece que não entende. ;-;
Last edited by iver; Oct 20, 2013 at 06:13 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post

Aah Felipe, essas coisas aparecem quando a gente menos espera. Relaxa. Pode ser que demore, mas aparece. :P
E sorte tem muito à ver sim. Imagina só que louco esbarrar em alguém que é perfeita, mas não sabe, e você é o cara que ela sempre sonhou? Seria como ser "o sonho da mulher dos seus sonhos". Isso não seria sorte?

Ou você vive dependendo da sorte ou você vive fazendo o seu caminho e tendo surtos de sorte de vez em quando. Cabe a você escolher o que quer.

Dizer a si mesmo que você não é capaz é uma escolha, dizer a você mesmo que você é capaz e fazer, é outra escolha, vê só, você faria a mesma coisa ao dizer que é capaz ou não: Escolheu.

Agora me responde uma pergunta, o que você escolheria? Um par de elásticos ou um par de notas de 100 dólares? O que você escolheria para se sentir/ser o melhor que você pode sentir/ser?

Dizer que uma pessoa nasce com um destino pronto ou com características prontas ou com perfis prontos é um pensamento retrógrado de tal nível que chega aos pensadores pré-socráticos. Estamos num tempo bem depois disso, num tempo em que constatar que uma cadeira, pra ser uma cadeira, deve ter um assento e no mínimo três pernas é priori.

Aah.... sei lá, acho que já te disse isso um bocado de vezes, mas você parece que não entende. ;-;

As vezes fico imaginando se é sorte ou não, mas eu escolhi e eu conquistei ela todos os dias. De vez enquanto tenho crise e acho que eu não sou o melhor pra ela, acho que ela merece coisa melhor. Ai acabo me arrependendo e volto correndo, mas essa foi a última vez. Ela é perfeita pra mim, mas eu vou tentar ao máximo, por que eu conquistei ela. Ela que me ama, mas enfim.
Teoria de sorte as vezes consta. Mas o Felipe acha alguém sim...
HUEHUEHUE Uma hora isso entra na cabeça dele Chris.

Also: Parabéns Ryks.

Siiim

Obrigado...
Hehe, a partir de hoje vou ser mais ativo ainda!

Alguem ai jogar Infestation: Survivor Stories ( Antigo WarZ) ?
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Cara, na moral. Preciso sair um pouco da vida de Toribash, mas não dá. Não consigo jogar outro jogo que me interesse, ainda mais coisas sobre arts. :/
Pou é uma coisa. Er... idiota, e eu jogava. Não sei o por que até que um dia ele infelizmente morreu. Então eu disse, Fuc* You! Bjs bjs

É fácil falar mano,eu to aceitandocom o tempo,mas to aceitando o que mais eu posso fazer?Alguns problemas parecem não ter solução.Foi como eu disse pra você um dia desses,as castas,tenho que achar a minha.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais

E tudo isso não irá resolver se você for tão feio quanto o Nemesis dançando macarena com boné da hello kitty.
E sobre a minha expreriência... bem...
Eu gostava de um a garota na 4ª série, ela viajou pro Ceará no dia que eu ia tentar pedi-la em namoro.
Desse tempo, até a 7ª, eu fiquei sem "amores". Foi aí que eu conheci duas garotas, uma eu cheguei a declarar amor nesse ano, a outra namora um amigo meu.
Só que né porra, a que eu me declarei, hoje quase não olha na minha cara. Eu ainda tento, mas nhé...
A outra eu brincava um pouco com ela, pegava nos peitos e talz... mas aí ela começou a namorar e acabou. Hoje só somos "irmãos de famílias diferentes"... e não vou furar o olho do meu amigão né fr/...
Mas eu sou considerado feio como o cão, pelo menos pra maioria, então eu quase nunca tenho uma chance de aproximar.
É como dizem, "Deus botou pra zerar a vida no hard".
E pelo o que podem perceber, nunca namorei e sequer beijei na minha vida. obg.
Originally Posted by ShadowDay View Post
As vezes fico imaginando se é sorte ou não, mas eu escolhi e eu conquistei ela todos os dias. De vez enquanto tenho crise e acho que eu não sou o melhor pra ela, acho que ela merece coisa melhor. Ai acabo me arrependendo e volto correndo, mas essa foi a última vez. Ela é perfeita pra mim, mas eu vou tentar ao máximo, por que eu conquistei ela. Ela que me ama, mas enfim.
Teoria de sorte as vezes consta. Mas o Felipe acha alguém sim...
HUEHUEHUE Uma hora isso entra na cabeça dele Chris.

Also: Parabéns Ryks.

Esse sim é pegador hein fr/.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Pou é uma coisa. Er... idiota, e eu jogava. Não sei o por que até que um dia ele infelizmente morreu. Então eu disse, Fuc* You! Bjs bjs

Então não era Pou, e sim um Tamagotchi.
Pou não morre, Tamagotchi sim.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
É fácil falar mano,eu to aceitandocom o tempo,mas to aceitando o que mais eu posso fazer?Alguns problemas parecem não ter solução.Foi como eu disse pra você um dia desses,as castas,tenho que achar a minha.

castas?
Originally Posted by rblrenan View Post
castas?

É. Ele é hindu. Acredita que cada pessoa já nasce com seu papel na sociedade e que nada pode mudar isso.

Agora some 2+2