Toribash
Originally Posted by ShadowDay;
É, a parada é séria. Espero me recuperar logo!
Essa droga, tive que ser banido logo agora no final de semana aonde os marketers montam seus shop. :/

Só hoje a noite que eu vou ser unbanned.

é bem seria mesmo... melhoras pra você.

Originally Posted by Chris937 View Post
.-.
Eu nunca tive essa habilidade :lol:
To aprendendo agora.... sempre joguei só em aikido ou tk.

Nossa eu sempre tive facilidade pra fazer replays, olha esse que eu fiz de primeira... (Ainda não terminei ele ok??)
Attached Files
#100_ editar depois.rpl (38.5 KB, 8 views)
Also: Boa tarde galera!

Pag 200 representsss hahah
"Now the world will see Pain.."

Hi

Legal... eu queria perguntar 1 coisa somente 1 coisa...
Vocês aceitariam uma pessoa que joga toribash a 4 anos... porém já foi banida a entrar no clan ? (porém eu estou faixa azul).
Todos merecem uma segunda chance até aqueles que erraram no começo podem mudar no final.By: Mário
Originally Posted by ShadonwZ View Post
Vocês aceitariam uma pessoa que joga toribash a 4 anos... porém já foi banida a entrar no clan ? (porém eu estou faixa azul).

Você também é outra alt do shasha?...

To sem nada pra fazer.. vou in-game
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"

na Infinity eu aceitaria se ele fosse um bom jogador, tivesse uma media boa em atividade no fórum e in-game, soubesse escrever perfeitamente, tivesse uma app boa, seguisse as regras tanto do clã quando do jogo... ai eu iria aceitar...
Originally Posted by 100pinto View Post
na Infinity eu aceitaria se ele fosse um bom jogador, tivesse uma media boa em atividade no fórum e in-game, soubesse escrever perfeitamente, tivesse uma app boa, seguisse as regras tanto do clã quando do jogo... ai eu iria aceitar...

Sou Até um bom jogador, já tive boa experiencia no fórum... após o pequeno acontecimento que ocorreu no fim do ano passado apos a minha ultima conta ser roubada ;-; #chatads, mais eu to tentando entrar neste clan não no Infinit
Pois o meu querido ShadoDay está aqui.
Todos merecem uma segunda chance até aqueles que erraram no começo podem mudar no final.By: Mário
Originally Posted by Ryks View Post
Você também é outra alt do shasha?...

To sem nada pra fazer.. vou in-game

Não, só tenho essa conta aqui Ryry. Como está o leilão?
Vou partir pra grosseria e vender logo aquelas heads.

Sou Até um bom jogador, já tive boa experiencia no fórum... após o pequeno acontecimento que ocorreu no fim do ano passado apos a minha ultima conta ser roubada ;-; #chatads, mais eu to tentando entrar neste clan não no Infinit
Pois o meu querido ShadoDay está aqui.

Eu? O que tem eu haver? Te conheço?

Also: Sou ShadowDay, minha conta vai ser desbanida agora as 8 horas.

Boa noite
Daqui a pouco estarei com um new avatar muito lindjo. :3

IRC: Cadê o povo no IRC? Pelo menos deixem aberto, eu não estava no pc mas tava com o IRC aberto e assim a atividade é prolongada.

Bjs.! :*
Last edited by Coback; Aug 25, 2013 at 10:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Post 2000

O post 2000 é meeeeeeeeeeeeeeuuuu
uhuuul...
tenho que montar 2 guarda roupas agora --'

Mas antes parabenizo todos os membros pelos 2000 posts!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"