HTOTM: FUSION
Originally Posted by Ryks View Post
Post 2000

O post 2000 é meeeeeeeeeeeeeeuuuu
uhuuul...
tenho que montar 2 guarda roupas agora --'

Mas antes parabenizo todos os membros pelos 2000 posts!

huashuhsahuas. Todo seu, mas pera no post 5000 vai ser meu isso se não formos oficiais até lá. :3
Passei pra avisar que o jogador ShadonwZ não possui qualquer autorização para postar aqui. Depois entro no computador e dou quote em todo mundo. .-.

Shadow, envie-me um PM com maiores informações sobre esse jogador, se tiver alguma. Ele disse que foi indicado por você.
Originally Posted by Chris937 View Post
Passei pra avisar que o jogador ShadonwZ não possui qualquer autorização para postar aqui. Depois entro no computador e dou quote em todo mundo. .-.

Shadow, envie-me um PM com maiores informações sobre esse jogador, se tiver alguma. Ele disse que foi indicado por você.

Não quero questionar sua autoridade... mas nas clan rules diz que um membro que não é ally, ou membro, pode postar em qualquer clan, a não ser que o mesmo já foi avisado anteriormente para não postar na thread... ou seja um enemy...

(pelo menos é isso que eu me lembro de ter lido!)

Also: Não sei se o nas nossas regras existe algo proibindo membros comuns, sem ally ou sendo membro do clã a postarem em nossa thread.. Mas estou com preguiça de ir lá procurar, se eu estiver errado me corrijam pls!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Não quero questionar sua autoridade... mas nas clan rules diz que um membro que não é ally, ou membro, pode postar em qualquer clan, a não ser que o mesmo já foi avisado anteriormente para não postar na thread... ou seja um enemy...

(pelo menos é isso que eu me lembro de ter lido!)

Also: Não sei se o nas nossas regras existe algo proibindo membros comuns, sem ally ou sendo membro do clã a postarem em nossa thread.. Mas estou com preguiça de ir lá procurar, se eu estiver errado me corrijam pls!

Não está questionando Ryks, todos têm o direito de ter dúvidas.

E você está correto, eu estou dando a advertência, não temos uma regra específica que impede outrem de postar aqui - apenas a que se refere à "Quarentena" -, mas temos pessoas "legalmente" autorizadas a isso: os aliados. :P

Also: Boa noite galera. õ/
-----
Originally Posted by HellFireBR View Post
Boa Tarde :3
Nossa 200 pag já, grande avanço.

Sim sim.
Parabéns a vocês todos. õ/
Originally Posted by 100pinto View Post
Opa, parabéns pra todos vocês, 200 paginas no fórum. ^-^

E dia 28 fazemos 3 meses de existência. :3
Originally Posted by ErosGod View Post
Also: Boa tarde galera!

Pag 200 representsss hahah

õ/
Você também é outra alt do shasha?...

To sem nada pra fazer.. vou in-game

Não, mas tenho uma desconfiança quanto à verdadeira identidade dele. :3
Originally Posted by 100pinto View Post
na Infinity eu aceitaria se ele fosse um bom jogador, tivesse uma media boa em atividade no fórum e in-game, soubesse escrever perfeitamente, tivesse uma app boa, seguisse as regras tanto do clã quando do jogo... ai eu iria aceitar...

Aceitaremos se este provar ser capaz de ser um Heróis de Combate.
Post 2000

O post 2000 é meeeeeeeeeeeeeeuuuu
uhuuul...
tenho que montar 2 guarda roupas agora --'

Mas antes parabenizo todos os membros pelos 2000 posts!

Dorgas. Eu tava pensando em pegar o post 2000 :lol:
Last edited by iver; Aug 26, 2013 at 02:35 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
Não é doente de gripe. Parada com cartilagem ou sei lá o que, estão dizendo que meu caso é um pouco sério e tal.

Bom, meu caso é nas duas virilhas e pode ser o mesmo. A minha ta muito inflamada, eu ficava jogando com dor e acabo dando nisso. Acho que to aprendendo muito sobre jogar com dores!
Eu to com uma parada que não sei o nome mas acho que é semelhante a isso: "Tematopadia" Sei lá o nome.
-----

Primeira coisa que aprendi com o Toriito. õ/

Nossa, meus olhos queimaram. Que vídeo lindo, parabéns Toriito. <3
-----
Also: Seja bem vindo Felipe.

Also²: Cadê todo mundo no IRC? ¬¬
Chris, daqui a pouco já envio os tcs. :3

Obrigado. Mas meus olhos queimaram quando eu vi isso:

~lê sincronia perfect

-----

Ligue o foda-se e questione a vida alheia.
Last edited by TORIITO; Aug 26, 2013 at 02:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Chris937 View Post

Man, eu não lembro muito a respeito desse jogador. Sei que ele já foi um Custom belt!
opa galera, boa noite, hoje não tive como postar, mas amanhã eu posto de tarde.

For your records...

You've sent 750 toricredits to BancoHC
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Hm, parabens pelo 2000º post. Atividade é sempre bom, mas e quanto a oficializar? :P
ja tentaram? Hoje em dia é possivel ver clans com no maximo 1000 posts se tornando official ou chegando qse lá... Enfim, sempre é mais dificil para um clan br. :/

Aproposito, Apliquei Metal para oficializar, me deseje sorte.
Originally Posted by Kratos View Post
Hm, parabens pelo 2000º post. Atividade é sempre bom, mas e quanto a oficializar? :P
ja tentaram? Hoje em dia é possivel ver clans com no maximo 1000 posts se tornando official ou chegando qse lá... Enfim, sempre é mais dificil para um clan br. :/

Por que vocês sempre inventam que oficializar depende de número de posts? Pelo a mor de deus cara... Precisa de 1001 coisas. Menos post.
Also: Você tem o dom de abandonar clans.. Então. Boa sorte, abigo.
Also²: Teu clan não tem nem 3 meses.. '-' E você já mandou oficializar? lol

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Kratos View Post

Boa sorte man.
Nossa hoje tava chovendo e eu não queria ir a aula e minha mãe deixou eu ficar só por que eu não tinha aula importante. Eu espero que eu não teria aula importante. :/