Passei pra avisar que o jogador ShadonwZ não possui qualquer autorização para postar aqui. Depois entro no computador e dou quote em todo mundo. .-.
Shadow, envie-me um PM com maiores informações sobre esse jogador, se tiver alguma. Ele disse que foi indicado por você.
Não quero questionar sua autoridade... mas nas clan rules diz que um membro que não é ally, ou membro, pode postar em qualquer clan, a não ser que o mesmo já foi avisado anteriormente para não postar na thread... ou seja um enemy...
(pelo menos é isso que eu me lembro de ter lido!)
Also: Não sei se o nas nossas regras existe algo proibindo membros comuns, sem ally ou sendo membro do clã a postarem em nossa thread.. Mas estou com preguiça de ir lá procurar, se eu estiver errado me corrijam pls!
na Infinity eu aceitaria se ele fosse um bom jogador, tivesse uma media boa em atividade no fórum e in-game, soubesse escrever perfeitamente, tivesse uma app boa, seguisse as regras tanto do clã quando do jogo... ai eu iria aceitar...
Post 2000
O post 2000 é meeeeeeeeeeeeeeuuuu
uhuuul...
tenho que montar 2 guarda roupas agora --'
Mas antes parabenizo todos os membros pelos 2000 posts!
Não é doente de gripe. Parada com cartilagem ou sei lá o que, estão dizendo que meu caso é um pouco sério e tal.
Bom, meu caso é nas duas virilhas e pode ser o mesmo. A minha ta muito inflamada, eu ficava jogando com dor e acabo dando nisso. Acho que to aprendendo muito sobre jogar com dores!
Eu to com uma parada que não sei o nome mas acho que é semelhante a isso: "Tematopadia" Sei lá o nome.
-----
Primeira coisa que aprendi com o Toriito. õ/
Nossa, meus olhos queimaram. Que vídeo lindo, parabéns Toriito. <3
-----
Also: Seja bem vindo Felipe.
Also²: Cadê todo mundo no IRC? ¬¬
Chris, daqui a pouco já envio os tcs. :3
~lê sincronia perfect
Não quero questionar sua autoridade... mas nas clan rules diz que um membro que não é ally, ou membro, pode postar em qualquer clan, a não ser que o mesmo já foi avisado anteriormente para não postar na thread... ou seja um enemy...
Passei pra avisar que o jogador ShadonwZ não possui qualquer autorização para postar aqui. Depois entro no computador e dou quote em todo mundo. .-.
Shadow, envie-me um PM com maiores informações sobre esse jogador, se tiver alguma. Ele disse que foi indicado por você.
Hm, parabens pelo 2000º post. Atividade é sempre bom, mas e quanto a oficializar? :P
ja tentaram? Hoje em dia é possivel ver clans com no maximo 1000 posts se tornando official ou chegando qse lá... Enfim, sempre é mais dificil para um clan br. :/
Aproposito, Apliquei Metal para oficializar, me deseje sorte.
Hm, parabens pelo 2000º post. Atividade é sempre bom, mas e quanto a oficializar? :P
ja tentaram? Hoje em dia é possivel ver clans com no maximo 1000 posts se tornando official ou chegando qse lá... Enfim, sempre é mais dificil para um clan br. :/
Aproposito, Apliquei Metal para oficializar, me deseje sorte.