HTOTM: FUSION
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

ae sai dessa porra desse cla maldito e vao se fuder seus fdp e mandam as suas maes esquentarem a bucetinha delas que eu vou lá meter naquelas vacas...... Hahahahahahhahah eu sou foda caraio!!!
bom dia,estou só pelas was hoje.me avisem pelo msn ou pelo fórum pois no toribash não vou entrar,só pra war.
survive
Originally Posted by torislash999 View Post
Eae galera, eu sabia desde o começo que o Blinging era o Fury, e eu falei para ele me colocar no rank 9 com aquele nome... Só para ver como o alajah ia ficar !!! xD
Então... Como vai o clã?

E alajah a gente queria ver como você ficava se acontecesse uma briga com 2 membros do clan e o negocio do rank,e outro jogador chegasse do nada assim e fizesse a coisa virar tensa,e depois ele começar a dizer que sou seu maior medo essas coisas pra ver qual atitude que vc tomaria
Eu o slash planejamos tudo a uns poucos dias a traz e só estávamos esperando uma sala que estivesse nós 3 ou mais gente
Se quiser que eu saia pode falar
Nãããããããooo não tira o Fury!!!! Deixa ele aqui! Não kika se kikar eu me kiko! Tadin do Fury ele só queria ver a reação de todo mundo com ele se vocês iam assustar! Não kika!!
bem,fury é muito meu amigo,só que a TEMPLAR ou melhor, nós amigos que nos juntamos para realizar essa proeza de ser oficial estamos lutando para que isso passe de ser um sonho para uma realidade,não é um jogo que cada um faz o que quer,cada ação gera uma reação,muitos foram banidos e agora sua brincadeira passou de um teste para uma ameaça.se tivesse uma votação para tirar o fury do clã eu não votaria pois ele é meu amigo,mesmo sabendo que fez algo errado amigo não se julga,se corrige,vou lembrar o que é a TEMPLAR para vocês,com o simbolo celta de guerreiros que nunca abandonam o campo de batalha,uma das características dos povos celta é o companheirismo,amizade,fora e dentro do campo de batalha,eu acho que se fossem kikar o fury,seria como caminhar na corda bamba com o grupo,se um cai ninguém faz nada,se quicarem o fury eu saio do clã,alajah você sabe que kikar será o correto mas todo mundo merece uma segunda chance,mas você é o rei,decida.
survive
Perdi a senha da conta Hades2
Pumba la puma aki pumba la pumba aki o impacto e tão forte vfaiz teu cú decer e subir