Secret Santa 2024
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by LinconDC View Post
bem,fury é muito meu amigo,só que a TEMPLAR ou melhor, nós amigos que nos juntamos para realizar essa proeza de ser oficial estamos lutando para que isso passe de ser um sonho para uma realidade,não é um jogo que cada um faz o que quer,cada ação gera uma reação,muitos foram banidos e agora sua brincadeira passou de um teste para uma ameaça.se tivesse uma votação para tirar o fury do clã eu não votaria pois ele é meu amigo,mesmo sabendo que fez algo errado amigo não se julga,se corrige,vou lembrar o que é a TEMPLAR para vocês,com o simbolo celta de guerreiros que nunca abandonam o campo de batalha,uma das características dos povos celta é o companheirismo,amizade,fora e dentro do campo de batalha,eu acho que se fossem kikar o fury,seria como caminhar na corda bamba com o grupo,se um cai ninguém faz nada,se quicarem o fury eu saio do clã,alajah você sabe que kikar será o correto mas todo mundo merece uma segunda chance,mas você é o rei,decida.

Cara falace bonito agora eim
Obrigado : )
más reconheço meu erro os jogadores devião fazer uma votação =/
Então galera... Se kikarem o Fury eu saio do clã também, o Fury é como um irmão para mim... Ele me ensinou a jogar toribash, ele me ajudou em tudo...
Então... A escolha é de vocês !!!
todo mundo erra cara,não desiste agora meu,se você sair não vai ter graça,o clã vai ficar sempre com um tom de quem erra sai e não quem erra aprende e não repete..
survive
podem kickar a conta do hades2
nao consigo entrar nela
Pumba la puma aki pumba la pumba aki o impacto e tão forte vfaiz teu cú decer e subir
Ola pessoal como é que estão?
FuryFigtherBR não vai ser kicado. quem foi que disse que vai?
-----
bem,fury é muito meu amigo,só que a TEMPLAR ou melhor, nós amigos que nos juntamos para realizar essa proeza de ser oficial estamos lutando para que isso passe de ser um sonho para uma realidade,não é um jogo que cada um faz o que quer,cada ação gera uma reação,muitos foram banidos e agora sua brincadeira passou de um teste para uma ameaça.se tivesse uma votação para tirar o fury do clã eu não votaria pois ele é meu amigo,mesmo sabendo que fez algo errado amigo não se julga,se corrige,vou lembrar o que é a TEMPLAR para vocês,com o simbolo celta de guerreiros que nunca abandonam o campo de batalha,uma das características dos povos celta é o companheirismo,amizade,fora e dentro do campo de batalha,eu acho que se fossem kikar o fury,seria como caminhar na corda bamba com o grupo,se um cai ninguém faz nada,se quicarem o fury eu saio do clã,alajah você sabe que kikar será o correto mas todo mundo merece uma segunda chance,mas você é o rei,decida.

oque?
não vou kicar o fury
gosto dele mas espero que ele não faça mais isso.
Last edited by suntizu; Aug 19, 2012 at 09:30 PM. Reason: <24 hour edit/bump