Oi gente.. caramba.. eu to ouvindo muito rap, estou treinando para um duelo de mc's na minha cidade.. vai ser um duelo de grupos... vale tudo até putaria...
eu tava treinando com um amigo...
La na escola, eu e uns amigos ficam rimando, junta umas 50 pessoas (incluindo menina, muuuuiitas meninas, meninas gatas! E gostozas meninas!)
Ai agente rima muito, e lota de gente, o coordenador não pode fazer nada, mas ele fica muito puto com as merdas que agente fala um do outro.. mas é legal...
Eu to mandando muiiito! Me desejem boa sorte
Leiaaaaam...
Estou lançando um novo joguinho aqui no clan, para estimular a atividade...
Então, o jogo se baseia em um simples desafio!
Você pode desafiar um membro a fazer melhor do que você e oferecer uma certa quantidade de tc's, não tenho um limite, mas o mínimo é 500tc!
Bem o desafio será em replays, ex: fazer exatamente uma quantidade de pontos em um mod, ou conseguir um decap, etc...
Desafio #1
Vamos lá, o meu primeiro desafio é fazer igual ou melhor que meu replay no mod: bazooka.tbm
Você precisa dar um tiro igual ou mais preciso que o meu:
, Pago 750tcs por um tiro no peito, identico ao meu, ou 1k para quem conseguir um decap, mas só o decap, sem mais nenhum DM!
Ta ai o desafio, só o primeiro que conseguir um dos dois vai ganhar tcs!
Legal man, boa sorte e arrasa lá.
Caramba, gostei Ryks, vou tentar aqui e depois vou mandar umas heads que to fazendo aqui por inicio elas estão boas mas quero sua opinião.
Hey galera, vamos colocar um clima melhor aqui. Que tal esportes? Mulheres? Laranja? Arts?
Eai, o que vão querer?
Boa noite, espero que o pessoal comece a usar o IRC se não vai ficar complicado já tivemos esse problema na AoD, agora aqui não né gente?
Do not open -->
O contato com o mercúrio é perigoso quando houver lesões ou feridas na pele ou seja, nestas condições o mercúrio é facilmente absorvido pelo corpo e como não temos defesas para eliminá-lo ele acaba migrando de um órgão para outro, tipo dos rins para fígado etc. Até tornar-se uma patologia, e o pior geralmente câncer. O mercúrio é perigoso se ingerido, Inalado ou em contato.
Cara.. Você tem aquelas estrelinhas que as professoras do fundamental colava nos alunos? Eu quero *u*
Eu saia da sala de aula todo amarelinho.. :3
eae pessoal
Bom dia
hehehehe ganhamos da Dammed de 7 a 4 \o/
To voltando a ficar mais ativo um pouco no fórum, as coisas estão complicadas.
Galera, quando vamos começar a fazer torneio entre clãs? Se vocês já estiverem fazendo( sem me avisar) vou comer geral aqui HUE, zuei k
Also: Ninguém quer jogar não? JO Molejo
Also²: Estou muito zuero hoje
o chris, você gostou da aplicação do manolo la? (mm280) achei triste a pessoa postar aquilo la, nem chega aos pés da minha ou a sua Sig.
--------
also: quem quiser jogar avisa eu vou ficar on até 9: 30 por que, minha irmã ta com febre e depois disso tenho que ir pro hospital. (40 de febre)
Alguém tem o jogo "Injustice" para xbox ou PS3?tava querendo comprar,mas queria a opinião de vocês para saber se ele é bom '-'
o chris, você gostou da aplicação do manolo la? (mm280) achei triste a pessoa postar aquilo la, nem chega aos pés da minha ou a sua Sig.
--------
also: quem quiser jogar avisa eu vou ficar on até 9: 30 por que, minha irmã ta com febre e depois disso tenho que ir pro hospital. (40 de febre)