Secret Santa 2024
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

volto dia 24,e fui banido por ''Pedir single ally'' só aconteçe que nao pedi,foi um mal entendido do moderador,eu só pedi para o clan ethreal ajustar meu nome na lista porque eu ja havia pedido single ally via pm.. enfim ele nao dxo eu volta...
Kratos
suntizu te chamei de thiago e você não disse nada?tem certeza que você é alajah?

what?
meu nome não é Thiago.
meu nome é Bruno.

volto dia 24,e fui banido por ''Pedir single ally'' só aconteçe que nao pedi,foi um mal entendido do moderador,eu só pedi para o clan ethreal ajustar meu nome na lista porque eu ja havia pedido single ally via pm.. enfim ele nao dxo eu volto

foda eu volto dia 30
=P,é noi,tu pega ban e eu vo junto haha

é ban é um problema desgraçado.
odeio pegar ban.
mais eu dei mais azar que vc peguei ban até dia 31.
no mesmo dia que o kagami e raven vão ser desbanido.
alajah vc esta em qual room?
-----
nuss o torinoob30 não sabia nem onde ficava a thread do app kkkk
"TORINOOB30 diz
??
Aonde fica a thread mesmo
Lincon Martins Melo diz
app
cla>clique to see forum>thread app>é a ultima
TORINOOB30 diz
ok
sim sim
tabém não sou tão noob
Lincon Martins Melo diz
ksaopaksap
essa vai pro fórum
TORINOOB30 diz
kkk"
-----
suntizu alajah em que sala você está?
Last edited by LinconDC; Aug 19, 2012 at 11:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump
survive
bom pessoal, eu acabei de entrar no clã e eu tenho uma sugestão, nao sei se é boa, mas pesso que a avaliem, bom, o que vcs acham do sistema de professor - aluno? exp: as pessoas novas que entram no clã teriam um tutor, onde ele se responsabilizaria pelo seu aprendiz, e ajudaria ele no jogo, com golpes e tudo mais ( parecido com o sistema que existia na hera medieval )

então, o que vcs acham??

Grato,

Xinrazor
xinrazor,gostei,por mim eu seria seu tutor,mesmo que se torne uma lei ou não,me adc no msn [email protected]
fury ja foi meio que meu tutor uma vez.
survive