Felipe, evita esse tipo de post, isso daqui não é uma maldita sala de chat da UOL, coloca mais coisa nesses teus post .-.
also: lembrando que tu tá na 3° fase do alistamento, isso tudo vai contar pra decisão final .-.
Boa noite pessoal, vocês preferem ruivas, loiras ou morenas ? Pra mim sendo bonita tanto faz, mas ruivas tem um charme a mais :3
Felipe, evita esse tipo de post, isso daqui não é uma maldita sala de chat da UOL, coloca mais coisa nesses teus post .-.
also: lembrando que tu tá na 3° fase do alistamento, isso tudo vai contar pra decisão final .-.
Boa noite pessoal, vocês preferem ruivas, loiras ou morenas ? Pra mim sendo bonita tanto faz, mas ruivas tem um charme a mais :3
O que vocês acham?
Eu editei a parada e fiz mais bonitinho a ground atrás. :3
Tem coisas pra melhorar, podem me dizer?
-----
Checky my Thread!
Ryks: Me fale o que posso melhorar lá e tal, mais só add duas heads.
Auction of heads - Coback
Adiciona um cabelinho, vai ficar top..
Meu, vou ganhar um Wacom (mesa digitalizadora) Isso sempre foi meu sonho.. que lol
vou poder fazer heads realistics, e aplicar meus conhecimentos de mão no pc!
Espero ficar rico, e um dia me tornar um 13chilz da vida!
Hum, vou tentar aqui então.
E que bom man, boa sorte e espero que fique rico mesmo.
-----
Boa tarde galera, amanhã é paralisação aqui no colégio. Hu3 :3
Also: Talvez achei uma boa maneira de lucrar 12 reais ou até mesmo 6 R$.
Estou organizando um server de minecraft com 6 amigos meu, inscrição de R$ 3,00 reais.
Tipo, vou fazer assim, o que to imaginando é uma guerra de sobrevivência. Abrimos o server e cada um coleta o que der e depois ativo o pvp e vamos atrás um dos outros, os 2 últimos sobreviventes ganham.
Prêmios: 1st = R$ 12,00 reais
2nd = R$ 6,00 reais.
Eu queria, supondo, colocar uma meia hora para todos pegar as suas ferramentas e tal, ai ativo o pvp e vamos a caçada. Só que num server de mine é super grande, então queria saber se vocês sabem como todos nascermos em uma ilha, só que bem separados.
O que acham da ideia? Podemos nos diverti ganhando dinheiro. HUahsusahu :3
-----
Also: Já descobri um baita de um mundo, meu... Muito massa, se o Ryks morasse perto eu ia convidar pra jogar mas então, como coloco um mapa no server?
1* Pra colocar um mapa no server(mapa customizado) você deve ir na pasta do server e fazer lá os bagui, eu te explico melhor amanhã, talvez '-'
Entra no skype
2* Vamos fazer de graça que tal?
3* Eu vou ser OP do server U.u
4* Oi gente faz tempo que não posto .-.
5* Oi tudo Certo ;3?
6* Curta
Okay, já entendi
Also: Jigoro Kano morreu com 77 anos por causa de uma Pneumonia(pelo menos é o que eles querem que nós acreditemos...ele ainda está entre nós)
Also²:se liga nisso: segura esse link(relaxa é do youtube, não tem vírus)
http://www.youtube.com/watch?v=-pRkKFfT6E4
Cara, Jigoro Kano ainda vive entre nós, só que com outro nome e em outra faixa. :3
Kodansha Fernandes de Araújo - 6º DAN Faixa Preta
Also: Do que é que vocês, Fury, Shadow e Ryks estão falando? ;-;
Also²: Que tipo de bebida vocês gostam mais? pode ser qualquer uma. :P
Eu gosto mais de um suco sinistro que minha mãe faz com água gaseificada, limão e beterraba... Mas sempre fico em dúvida se for escolher esse ou MilkShake de Baunilha com caramelo. :P