Toribash
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Que sala? --'

Where are you?

Felipe, evita esse tipo de post, isso daqui não é uma maldita sala de chat da UOL, coloca mais coisa nesses teus post .-.
also: lembrando que tu tá na 3° fase do alistamento, isso tudo vai contar pra decisão final .-.

Boa noite pessoal, vocês preferem ruivas, loiras ou morenas ? Pra mim sendo bonita tanto faz, mas ruivas tem um charme a mais :3
Originally Posted by Yohmaster View Post
Felipe, evita esse tipo de post, isso daqui não é uma maldita sala de chat da UOL, coloca mais coisa nesses teus post .-.
also: lembrando que tu tá na 3° fase do alistamento, isso tudo vai contar pra decisão final .-.

Boa noite pessoal, vocês preferem ruivas, loiras ou morenas ? Pra mim sendo bonita tanto faz, mas ruivas tem um charme a mais :3

aeuheau
Profiro louras, sem ballet nem frescura, mas é como você disse, sendo bonita, tanto Gabi.

Also: você rimou, lol ;-;
Also: Tivemos uma medalha de ouro no feminino do mundial de Judô. Ippon Lindo de De Ashi Barai em cima de um Tai Otoshi. :3
mas só eu me importo com isso, então fts
Originally Posted by Yohmaster View Post

Okay, já entendi
Also: Jigoro Kano morreu com 77 anos por causa de uma Pneumonia(pelo menos é o que eles querem que nós acreditemos...ele ainda está entre nós)
Also²:se liga nisso: segura esse link(relaxa é do youtube, não tem vírus)

http://www.youtube.com/watch?v=-pRkKFfT6E4
O que vocês acham?
Eu editei a parada e fiz mais bonitinho a ground atrás. :3
Tem coisas pra melhorar, podem me dizer?

-----
Checky my Thread!

Ryks: Me fale o que posso melhorar lá e tal, mais só add duas heads.

Auction of heads - Coback
Last edited by Coback; Aug 29, 2013 at 02:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Coback View Post
O que vocês acham?
Eu editei a parada e fiz mais bonitinho a ground atrás. :3
Tem coisas pra melhorar, podem me dizer?

-----
Checky my Thread!

Ryks: Me fale o que posso melhorar lá e tal, mais só add duas heads.

Auction of heads - Coback

Adiciona um cabelinho, vai ficar top..

Meu, vou ganhar um Wacom (mesa digitalizadora) Isso sempre foi meu sonho.. que lol

vou poder fazer heads realistics, e aplicar meus conhecimentos de mão no pc!

Espero ficar rico, e um dia me tornar um 13chilz da vida!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Adiciona um cabelinho, vai ficar top..

Meu, vou ganhar um Wacom (mesa digitalizadora) Isso sempre foi meu sonho.. que lol

vou poder fazer heads realistics, e aplicar meus conhecimentos de mão no pc!

Espero ficar rico, e um dia me tornar um 13chilz da vida!

Hum, vou tentar aqui então.
E que bom man, boa sorte e espero que fique rico mesmo.
-----
Boa tarde galera, amanhã é paralisação aqui no colégio. Hu3 :3

Also: Talvez achei uma boa maneira de lucrar 12 reais ou até mesmo 6 R$.

Estou organizando um server de minecraft com 6 amigos meu, inscrição de R$ 3,00 reais.
Tipo, vou fazer assim, o que to imaginando é uma guerra de sobrevivência. Abrimos o server e cada um coleta o que der e depois ativo o pvp e vamos atrás um dos outros, os 2 últimos sobreviventes ganham.

Prêmios: 1st = R$ 12,00 reais
2nd = R$ 6,00 reais.

Eu queria, supondo, colocar uma meia hora para todos pegar as suas ferramentas e tal, ai ativo o pvp e vamos a caçada. Só que num server de mine é super grande, então queria saber se vocês sabem como todos nascermos em uma ilha, só que bem separados.

O que acham da ideia? Podemos nos diverti ganhando dinheiro. HUahsusahu :3
-----
Also: Já descobri um baita de um mundo, meu... Muito massa, se o Ryks morasse perto eu ia convidar pra jogar mas então, como coloco um mapa no server?
Last edited by Coback; Aug 29, 2013 at 07:38 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Coback View Post
Hum, vou tentar aqui então.
E que bom man, boa sorte e espero que fique rico mesmo.
-----
Boa tarde galera, amanhã é paralisação aqui no colégio. Hu3 :3

Also: Talvez achei uma boa maneira de lucrar 12 reais ou até mesmo 6 R$.

Estou organizando um server de minecraft com 6 amigos meu, inscrição de R$ 3,00 reais.
Tipo, vou fazer assim, o que to imaginando é uma guerra de sobrevivência. Abrimos o server e cada um coleta o que der e depois ativo o pvp e vamos atrás um dos outros, os 2 últimos sobreviventes ganham.

Prêmios: 1st = R$ 12,00 reais
2nd = R$ 6,00 reais.

Eu queria, supondo, colocar uma meia hora para todos pegar as suas ferramentas e tal, ai ativo o pvp e vamos a caçada. Só que num server de mine é super grande, então queria saber se vocês sabem como todos nascermos em uma ilha, só que bem separados.

O que acham da ideia? Podemos nos diverti ganhando dinheiro. HUahsusahu :3
-----
Also: Já descobri um baita de um mundo, meu... Muito massa, se o Ryks morasse perto eu ia convidar pra jogar mas então, como coloco um mapa no server?

1* Pra colocar um mapa no server(mapa customizado) você deve ir na pasta do server e fazer lá os bagui, eu te explico melhor amanhã, talvez '-'
Entra no skype
2* Vamos fazer de graça que tal?
3* Eu vou ser OP do server U.u
4* Oi gente faz tempo que não posto .-.
5* Oi tudo Certo ;3?
6* Curta
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
1* Pra colocar um mapa no server(mapa customizado) você deve ir na pasta do server e fazer lá os bagui, eu te explico melhor amanhã, talvez '-'
Entra no skype
2* Vamos fazer de graça que tal?
3* Eu vou ser OP do server U.u
4* Oi gente faz tempo que não posto .-.
5* Oi tudo Certo ;3?
6* Curta

Sorry, já falei com todos e já fiz o server.
Para ser o op do mapa você tem 15 seconds para abrir o mapa e ainda colocar pra gamemode e já consegui fazer tudo.

Also: Sua net é ruim para ser o OPERADOR, cai direto. Já vou montar as regras! Vais ter que ter a versão 1.5.2. Pega de mim! Se quiser participar é claro.
Okay, já entendi
Also: Jigoro Kano morreu com 77 anos por causa de uma Pneumonia(pelo menos é o que eles querem que nós acreditemos...ele ainda está entre nós)
Also²:se liga nisso: segura esse link(relaxa é do youtube, não tem vírus)

http://www.youtube.com/watch?v=-pRkKFfT6E4

Cara, Jigoro Kano ainda vive entre nós, só que com outro nome e em outra faixa. :3
Kodansha Fernandes de Araújo - 6º DAN Faixa Preta

Also: Do que é que vocês, Fury, Shadow e Ryks estão falando? ;-;
Also²: Que tipo de bebida vocês gostam mais? pode ser qualquer uma. :P
Eu gosto mais de um suco sinistro que minha mãe faz com água gaseificada, limão e beterraba... Mas sempre fico em dúvida se for escolher esse ou MilkShake de Baunilha com caramelo. :P
Originally Posted by Chris937 View Post
Cara, Jigoro Kano ainda vive entre nós, só que com outro nome e em outra faixa. :3
Kodansha Fernandes de Araújo - 6º DAN Faixa Preta

Also: Do que é que vocês, Fury, Shadow e Ryks estão falando? ;-;
Also²: Que tipo de bebida vocês gostam mais? pode ser qualquer uma. :P
Eu gosto mais de um suco sinistro que minha mãe faz com água gaseificada, limão e beterraba... Mas sempre fico em dúvida se for escolher esse ou MilkShake de Baunilha com caramelo. :P

Eu curto uma vitamina que minha mãe faz,eu nunca perguntei o que tinha, só sei que é bom '-'
Also:Vocês já estão começando a tomar danoninho sem colher?é bom praticar...
Also²:Alguém faz algum estilo de luta aqui?eu fazia judô,mas to parado por uns tempos :/