Also: Do que é que vocês, Fury, Shadow e Ryks estão falando? ;-;
Also²: Que tipo de bebida vocês gostam mais? pode ser qualquer uma. :P
Eu gosto mais de um suco sinistro que minha mãe faz com água gaseificada, limão e beterraba... Mas sempre fico em dúvida se for escolher esse ou MilkShake de Baunilha com caramelo. :P
Eu curto uma vitamina que minha mãe faz,eu nunca perguntei o que tinha, só sei que é bom '-'
Also:Vocês já estão começando a tomar danoninho sem colher?é bom praticar...
Also²:Alguém faz algum estilo de luta aqui?eu fazia judô,mas to parado por uns tempos :/
Minecraft, vou jogar só pra lucrar mesmo por que o meu foco é Toribash até agora.
Chris, seu pc tem placa de vídeo?
Also: Prefiro MilkShake de Morango. :3
MilkShake de Ovomaltine é bom, mas de carne assada? LOL
Nunca vi. :|
Also: Boa noite Chris!
Eu curto uma vitamina que minha mãe faz,eu nunca perguntei o que tinha, só sei que é bom '-'
Also:Vocês já estão começando a tomar danoninho sem colher?é bom praticar...
Also²:Alguém faz algum estilo de luta aqui?eu fazia judô,mas to parado por uns tempos :/
Eu sou chefe de cozinha, digo eu misturo Nescafé com Toddy e leite Ninho e depois leite até encher o copo,ai depois eu passo malmas vale a pena beber isso é muito bom *---*
ah sim eu luto, Taekwondo, eu estava na faixa branca, e como o mestre disse que eu estava "mais preparado que os outros para aprender" ele me passou para a faixa amarela ponta verde, e agora eu estou na verde ponta azul. faço taekwondo segunda, quarta, e sexta. E também faço MMA, Terça e quinta <:
----
also: e ae galera bom dia, não estou indo as aulas por uns dias por que to gripado e com 40 de febre, acho que peguei da minha irmã essa gripe ;-;
Eu também nunca vi, mas a intenção era causar polêmica. lol
Also: Alguém tá a fim de jogar agora? vou abrir uma jo HC quando o relógio bater 11:00.
Also²: Hoje não tive aula, fui pro colégio pra[/s]ficar morgando[/s] fazer um trabalho de física... tristeza. E pra melhorar amanhã tenho que ir pra lá pramorgarrealmente ficar morgando.
Also³: Yoh, me perguntastes o que significa "BTF", pesquisei aqui e um dos significados é "Built to Fuck". '-'
Eu sou chefe de cozinha, digo eu misturo Nescafé com Toddy e leite Ninho e depois leite até encher o copo,ai depois eu passo malmas vale a pena beber isso é muito bom *---*
ah sim eu luto, Taekwondo, eu estava na faixa branca, e como o mestre disse que eu estava "mais preparado que os outros para aprender" ele me passou para a faixa amarela ponta verde, e agora eu estou na verde ponta azul. faço taekwondo segunda, quarta, e sexta. E também faço MMA, Terça e quinta <:
----
also: e ae galera bom dia, não estou indo as aulas por uns dias por que to gripado e com 40 de febre, acho que peguei da minha irmã essa gripe ;-;
Ontem eu também tava com uma gripe dessa véi, mas com 39 de febre.
Eu comprei Sleeping Dogs, é legalzinho, dirigir nele é muito fácil e quando você está muito rápido, a tela fica com gráfico ruim. Não sei se é da TV, pq eu não tenho cabo HDMI.
----
To no jo/HC com um cara
Também queria saber o que é BTF. E por que eles estão dizendo pl0x direto nos servers e no fórum!
Also: Traduza pra mim o que é Built?
Pola, nunca quero lutar com você na vida real, nem com o Chris. :/
uhasuhsah Sleeping dogs? Explique-me um pouco sobre essas coisas.
Also: Boa tarde, hoje tenho mais uma seção de fisioterapia e acabo de saber que meu time ganhou de 4 a 0 sem eu estar presente. Ahh que angustia que deu!
Também queria saber o que é BTF. E por que eles estão dizendo pl0x direto nos servers e no fórum!
Also: Traduza pra mim o que é Built?
----
Also²: As votações pro candidato mm280 ainda estão em andamento!!
pra quem ainda não votou: VOTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!