Não pensei em nada, só que qualquer jeito que a gente falar de: "-Oh, conte me mais sobre isso-". Já aparenta ser um pouco, vocês sabem.
Fala galera,hoje chega ao fim minha semana zero,espero que tenham gostado de mim,mesmo que não seja aceito,gostaria de falar que todos são ótimas pessoas(ta bom,chega de viadagem)
Also: Vocês jogam alguma coisa além de Toribash? Eu jogo Runescape '-'.
Also²:Boa tarde pra geral :3
Data - Descrição(Tipo de FO) - Saldo
10 de Agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Falta leve) - 7,69 PeD
12 de Agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 7,19 PeD
14 de Agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 6,69 PeD
16 de Agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 6,19 PeD
18 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 5,69 PeD
20 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 5,19 PeD
22 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 4,69 PeD
24 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 4,19 PeD
26 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 3,69 PeD
28 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 3,19 PeD
30 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 2,69 PeD
Fala galera,hoje chega ao fim minha semana zero,espero que tenham gostado de mim,mesmo que não seja aceito,gostaria de falar que todos são ótimas pessoas(ta bom,chega de viadagem)
Porque faria outro sentido. ;-;
Olha só:
Built to... = Construído para...
Build to... = Construir para...
Tem uma breve diferença. '-'
Sim sim, hoje é seu último dia como Aspirante. Amanhã saberemos se continuará, ou não, nos HC.
PS.: Lembrando que o membro que não se achar confortável com o candidato deve requisitar Reunião Emergencial via PM.
---
Aos membros do HC,
É com grande pesar que trago a notícia de desligamento de um dos nossos membros por indisciplina.
IanLux está sendo observado desde o dia 10 de agosto de 2013. Sua profile denuncia atividade regular tanto in-game quanto in-forum, contudo, sua última postagem na thread dos Heróis de Combate foi a #1684 no dia 09 de agosto de 2013. À partir de então, não houve mais nenhuma resposta verbal mesmo após as Alterações terem sido enviadas.
Como dita as regas, o jogador IanLux não poderá se aplicar mais aos Heróis de Combate à não ser que haja uma justificativa decididamente plausível para 22 dias de ausência nas páginas dos Heróis de Combate, enquanto mantém atividade regular na comunidade do Toribash.
Histórico de PeD do IanLux code:Data - Descrição(Tipo de FO) - Saldo
10 de Agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Falta leve) - 7,69 PeD
12 de Agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 7,19 PeD
14 de Agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 6,69 PeD
16 de Agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 6,19 PeD
18 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 5,69 PeD
20 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 5,19 PeD
22 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 4,69 PeD
24 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 4,19 PeD
26 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 3,69 PeD
28 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 3,19 PeD
30 de agosto de 2013 - 02 dias de falta sem justificativa (Reincidência - Falta Grave) - 2,69 PeD
Atenciosamente,
Chris937 - [HC] Líder
Eu jogava Runescape... Achava muito massa, mais eu queria moedas e não conseguia então comecei a matar os ogros. Bom acho que a nova atualização deve estar bem legal.
Eu sei, tava me referindo ao Inglês.
Uma grande perda, um grande amigo nosso.
Also; Está regas*
Also²: Pra fazer a parada de cod é só fazer [.lang][/lang]?
Adiciona um cabelinho, vai ficar top..
Meu, vou ganhar um Wacom (mesa digitalizadora) Isso sempre foi meu sonho.. que lol
vou poder fazer heads realistics, e aplicar meus conhecimentos de mão no pc!
Espero ficar rico, e um dia me tornar um 13chilz da vida!
1* Pra colocar um mapa no server(mapa customizado) você deve ir na pasta do server e fazer lá os bagui, eu te explico melhor amanhã, talvez '-'
Entra no skype
2* Vamos fazer de graça que tal?
3* Eu vou ser OP do server U.u
4* Oi gente faz tempo que não posto .-.
5* Oi tudo Certo ;3?
6* Curta
Minha mãe faz uma vitamina de abacate muito boa, deu até vontade agr...
Also: To praticando com iogurte no copo.de 300ml:lol:
Also²: Já lutei algumas poucas artes marciais, mas nada relevante. No momento luto Judô, sou faixa branca. :3
Partindo do pressuposto que eu consigo ler o que estás enviando para mim, acho que sim, tenho uma placa de vídeo no meu notebook. '-----'
Só lembrando que eu sou leigo quanto ao assunto de hardware.
Also: Também gosto de Milk Shake de Ovomaltine e de carne assada.
Afinal de contas, quem é que não gosta de uma bela de uma carne Friboi? :lol:
-----
Reflexão do dia: "Todos nós temos uma pequena parcela de habilidade em todas as habilidades existentes, até nas habilidades desconhecidas. Cabe a nós escolher qual delas devemos dominar, criar e até mesmo aperfeiçoar.
Seria Utopia dizer que podemos dominar todas elas?
Ou Distopia pensar que haverá alguma que não conseguiremos aperfeiçoar?" - C.V.
Eu também nunca vi, mas a intenção era causar polêmica. lol
Also: Alguém tá a fim de jogar agora? vou abrir uma jo HC quando o relógio bater 11:00.
Also²: Hoje não tive aula, fui pro colégio pra[/s]ficar morgando[/s] fazer um trabalho de física... tristeza. E pra melhorar amanhã tenho que ir pra lá pramorgarrealmente ficar morgando.
Also³: Yoh, me perguntastes o que significa "BTF", pesquisei aqui e um dos significados é "Built to Fuck". '-'
Também queria saber o que é BTF. E por que eles estão dizendo pl0x direto nos servers e no fórum!
Also: Traduza pra mim o que é Built?
Pola, nunca quero lutar com você na vida real, nem com o Chris. :/
uhasuhsah Sleeping dogs? Explique-me um pouco sobre essas coisas.
Also: Boa tarde, hoje tenho mais uma seção de fisioterapia e acabo de saber que meu time ganhou de 4 a 0 sem eu estar presente. Ahh que angustia que deu!
Cara, é porque tu não sabe o que eu passo, eu to de boas na sala, assitindo a aula, ou então me espreguiçando enquanto o outro professor não chega, quando o chris chega me dando soco, cotovelada, voadora no joelho, golpe de judo, tornado kick, molejada nas perna ;-; Dai eu digo que ele tem nojo de b*ceta e ele para xD
Minecraft & Crossfire...
Faço o mesmo com o meu irmão, só que eu bato pra machucar mesmo :lol:
Nova head:
que acha?
Hi
To precisando uma ajuda sua ou de quem souber, comprei o Hair Surfer's Seishin e tipo, quero fazer uma head pra ele mas não sei como que ele fica na head, tipo que espaço ele ocupa na textura..
Also: Boa tarde \o/
Minecraft & Crossfire...
Faço o mesmo com o meu irmão, só que eu bato pra machucar mesmo :lol:
Nova head:
que acha?