Toribash
Não, não e não.
O que está acontecendo? Isto tudo é lamentável.

Xcess: Ai ai.. sefoder. Desculpe pela sinceridade mas, sinceramente se você saiu do clan porque o Nivelson fala : haha, pelo amor de Jeová. Não esperava isso de você, não esperava essa infantilidade. Se você tem um maldito preconceito com o Nivelson, trate isso COM ELE, no irc ou na puta que pariu, mas não aqui NO GAME CHAT. Sei que tudo isso não irá se concretizar, mas já que já aconteceu, simplesmente você será afastado do clan por 3 dias, e depois está convidado a voltar. Aliás, você é minha puta, linda particular. Farei você voltar e, já expliquei os motivos mais pessoas via pm.

Lucasmpel: Porquê? Cagada, isso se resume em cagada. Se está irritado com o Xcess, não disconte assim no garoto, chutando ele do clan por causa de um off topic, UM. Ele avisou ali no post, tudo bem ainda é "contra as regras" MAS, podia ter acusado até flaming, ou qualquer outra coisa. Entretanto, achei errado tua ação, cujo teve como objetivo kikar o xcess por um maldito warn. Possui muitas coisas pessoais em tudo isso, mas é basicamente o que eu posso dividir com vocês por aqui.
De qualquer maneira, não gostei de nada, absolutamente nada do que aconteceu.
Entretanto Lucasmpel, o que está feito está feito. Cumpriu seu papel de líder, mas procure não ser tão rígido. Nunca contestei suas opiniões, mas conversamos via irc e você sabe por que estou em rage mode.

GHMWolf Moderated Message:
Este post foi abençoado pelo GHM
Last edited by GHMWolf; Jan 5, 2012 at 11:50 AM.
/invade
Originally Posted by GHMWolf View Post
you posted in the wrong thread, but it's ok. Is very hard to find someone american who speak portuguese. But it's ok, Thanks for Sparing/Battle with our clan (:

apesar de ele não ter entendido isso, eu traduzo lol
"It's been a Honor illusionistalfa"

wuahahahahahahaha

sory XD
i can understand
so, where should i post it?

i wanna req an alliance with your clan
where should i post it?

Originally Posted by nivelson View Post
Foi uma honrra illusionista

i want to have another one with you ^_^
EX 2nd Rank: King of [illusion] clan
[email protected]
Originally Posted by Handler View Post
Alguém ai joga MU ? Procuro amiguinhos para me dar items.

é um joguinho que não exige muito do pc

Como é o jogo? Se for legal eu jogo com você.
E oi Handler ninja fdp
Originally Posted by illusionistalfa View Post
nah
thx luigi, can u help me with the language?
he he

Aww, you can post in english, because we can understand. So, you can request your alliance with us, in english. There's no problem.

PS: Recrutamento=Recruitment =\

If you have problems with our language: http://forum.toribash.com/chat_view....annel=voidclan
Our IRC channel, we can teach you some portuguese.
Originally Posted by DrowRanger View Post
Aww, you can post in english, because we can understand. So, you can request your alliance with us, in english. There's no problem.

PS: Recrutamento=Recruitment =\

If you have problems with our language: http://forum.toribash.com/chat_view....annel=voidclan
Our IRC channel, we can teach you some portuguese.

done ^_^

thx drowranger

good luck for your great clan ^_^
EX 2nd Rank: King of [illusion] clan
[email protected]
Max Payne foi um dos primeiros jogos que eu joguei no meu pc, mas pra mim o melhor jogo ainda é Shadow of the Colossus. Nenhum jogo supera, nem mario.
Also

Espero esse jogo desde que anunciaram, ainda bem que lançaram o psn card senão ia te que descola um cartão internacional de algum jeito.
There and Back Again
Giro de carne ponto com