Secret Santa 2024
Originally Posted by Thii13 View Post
okay mano irei fazer isso
-----
gashelio vc é convidado entao sua dica nao conta aueuae
-----
Zoa vamos conversar pelo face agora ai resolvemos preciso de outro leader junto comigo

tipoo assim pode deixar eu te ajudar ae de lider so nao sei se os cara irao concordar !!!!
gashelio/joao
Originally Posted by F1GHT View Post
Olá amigos, vejo que mudaram o nome do clã ficou ótimo. Fico muito grato por me botarem como Co-Leader, qualquer ajuda podem contar comigo . Com isso tenho umas duvidas sobre meu rank, posso posta-las aqui ou mando uma PM aos lideres?

Manda PM pra mim e sim ja pesso uma coisa saia recrutando in-game para pegar jogadores bons e brasileiros acima de blue belt entra no clan
-----
kkkkkkkkkkkk os cara sendo banido por coisa trágica que isso gente vamos ler as regras kk
-----
bom são 4 e pouco ja esta na hora de amanhecer entao bom dia estou aqui se quiserem falar comigo venham me mandar pms
Last edited by Thii13; Sep 3, 2013 at 09:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Blackware View Post
Eu acho que ficaria melhor:
Soldiers of Death

Ia ficar sexy

Ninja 25k no seu full sem left hand e left tricp

Não vou vender não doido, só falei brincando :3.
Originally Posted by Blackware View Post
Meu pc ta abrindo anucios do google sozinho :O

Talvez Seja algum programa que você instalou, e esqueceu de clicar nas opções de remover aplicativos da internet.
Last edited by Ninja3255; Sep 3, 2013 at 05:06 PM.
Master~
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Boa tarde!

Esse clã esta meio louco ultimate.kkkk
Olá Ninja3255 a quanto tempo :3

Talvez :3, Quanto tempo no jogo, Porque no fórum eu te vejo as vezes, No jogo nem sei como é sua skin de tanto tempo que não te vejo kk.
~Thii13, Lê a PM Meu deus kkk.
Master~
Originally Posted by Ninja3255 View Post
Talvez :3, Quanto tempo no jogo, Porque no fórum eu te vejo as vezes, No jogo nem sei como é sua skin de tanto tempo que não te vejo kk.
~Thii13, Lê a PM Meu deus kkk.

Kkk thii13 é coruja ele dormi o dia inteiro e fica acordado a noite. :3
Pra falar a verdade esto meio enjoado do jogo, prefiro ficar no forum acho bem melhor....
Era muito bom naquela época que nós ficavamos jogando o dia inteiro