Olá amigos, sou o novo aliado do clan. Ajudarei vocês com o que precisar, qualquer coisa só me pedir. Estou meio sem assunto, por isso não vou falar muito nesse post.
Also: Parabéns damano1! :3 Espero que consiga passar no terceiro teste.
Also²: Meu nome ta errado na desc bro. ;-;
Olá amigos, sou o novo aliado do clan. Ajudarei vocês com o que precisar, qualquer coisa só me pedir. Estou meio sem assunto, por isso não vou falar muito nesse post.
Então... Mim dá 1k?
Boa tarde pessoal estou muito feliz pois minha vida esta dando certo
talvez isso não interesse a ninguém mais assumi um compromisso com um clã
então devo algumas explicações estou inativo & todos sabem o motivo a internet
mais tenho uma boa noticia ela esta perto de voltar outra noticia e que estou fazendo meu curso de webmaster que e um curso que inclui designer gráfico , Webdesign .....
terças quintas & sextas das 2 da tarde as 5 eu estou estudando de manhã das 7:00 as 13:00 acordo as 5:00 da manhã pego ônibus pra chegar na escola ... nada disso esta
me atrapalhando não estou dando desculpas nem fazendo corpo mole o tempo que eu
tiver disponível vou estar dedicando ao clã e a minha namorada demorei bastante
para acostumar com tudo isso mais com grandes poderes vem grandes responsabilidades
como dizia o tio ben huehuehue isso ai galera o/ ate logo foi muito legal jogar esta tarde
com vocês na sala hc :F desculpe se este texto esta confuso e com falhas eu estou
muito ansioso X_X
Hi
Boa tarde pessoal estou muito feliz pois minha vida esta dando certo
talvez isso não interesse a ninguém mais assumi um compromisso com um clã
então devo algumas explicações estou inativo & todos sabem o motivo a internet
mais tenho uma boa noticia ela esta perto de voltar outra noticia e que estou fazendo meu curso de webmaster que e um curso que inclui designer gráfico , Webdesign .....
terças quintas & sextas das 2 da tarde as 5 eu estou estudando de manhã das 7:00 as 13:00 acordo as 5:00 da manhã pego ônibus pra chegar na escola ... nada disso esta
me atrapalhando não estou dando desculpas nem fazendo corpo mole o tempo que eu
tiver disponível vou estar dedicando ao clã e a minha namorada demorei bastante
para acostumar com tudo isso mais com grandes poderes vem grandes responsabilidades
como dizia o tio ben huehuehue isso ai galera o/ ate logo foi muito legal jogar esta tarde
com vocês na sala hc :F desculpe se este texto esta confuso e com falhas eu estou
muito ansioso X_X
Grande lucassk10 um prazer receber fosse aqui em nosso Clan como aliado seja bem vindo. E nosso Spar ainda está de pé? ahahah.
Sdds vírgula.