Sdds vírgula. :3
Enfim, tomara que volte logo, victor, no momento temos 8 membros ativos.
Tivemos uma admissão, Felip2797, e uma está em andamento, damano1.
Quando os reservistas voltarem, isso aqui vai ficar melhor que nunca, estaremos esperando.
E boa sorte com o horário apertado, meu primeiro semestre era desse jeito aí, mas já consegui me organizar e tenho mais tempo pras coisas.
Also: Felipe2797 é muito galanteador, pqp...
O que é isso? Ainda não entendi o que você quer fazer. .-.
Also: Você já me ninjou duas vezes só hj... ;-;
Eu não fiz isso. Foi um youtuber Brasileiro..
Also: Clica na minha sig se quiser ver meus edits.
Also: Gostei da head. Só achei estranha a boca.
Also: Cinema 4D não é editor de vídeo..
e ae galera, boa noite, eu não estou passando bem, estou com gripe, vomitando muito, febre alta emfim, eu acho que vou ficar internado por alguns dias e não estou usando o pc a alguns dias também.
also:For your records...
You've sent 750 toricredits to BancoHC
also²: se tiver algum eventro dentre essa semana, talvez eu não possa participar devido a minha situação de saúde.
boa noite ai, saindo aqui.
Olá amigos, sou o novo aliado do clan. Ajudarei vocês com o que precisar, qualquer coisa só me pedir. Estou meio sem assunto, por isso não vou falar muito nesse post.
Also: Parabéns damano1! :3 Espero que consiga passar no terceiro teste.
Also²: Meu nome ta errado na desc bro. ;-;
Acho que por enquanto dá pra ajudar com atividade. :3
Also: D: Desculpa, já ajeitei lá. :3
Also: Quem quiser jogar, eu to em jo HC
Grande lucassk10 um prazer receber fosse aqui em nosso Clan como aliado seja bem vindo. E nosso Spar ainda está de pé? ahahah.
Also: Boa tarde galera, bonito dia aqui na minha cidade aproveitei pra ir a praia ver as moças de bikini hahaha :lol:
Grande ErosGod :3 Obrigado pelas boas vindas. Claro que ta de pé, sempre vai bem um sparzinho, Hue.
Manda um beijo pra ela por mim :3
Galanteador?Chris deu uma força monstra aqui,quase la galera,tenho que conquistar ela ate o dia 7(porque nesse dia vou provar que eu manjo dos molejos)
Also: Ela cooperando comigo(tomara que ela também queira)
Also²:ainda tem gente na Jo Hc?
e ae galera, boa noite, eu não estou passando bem, estou com gripe, vomitando muito, febre alta emfim, eu acho que vou ficar internado por alguns dias e não estou usando o pc a alguns dias também.
also²: se tiver algum eventro dentre essa semana, talvez eu não possa participar devido a minha situação de saúde.
Boa tarde pessoal estou muito feliz pois minha vida esta dando certo
talvez isso não interesse a ninguém mais assumi um compromisso com um clã
então devo algumas explicações estou inativo & todos sabem o motivo a internet
mais tenho uma boa noticia ela esta perto de voltar outra noticia e que estou fazendo meu curso de webmaster que e um curso que inclui designer gráfico , Webdesign .....
terças quintas & sextas das 2 da tarde as 5 eu estou estudando de manhã das 7:00 as 13:00 acordo as 5:00 da manhã pego ônibus pra chegar na escola ... nada disso esta
me atrapalhando não estou dando desculpas nem fazendo corpo mole o tempo que eu
tiver disponível vou estar dedicando ao clã e a minha namorada demorei bastante
para acostumar com tudo isso mais com grandes poderes vem grandes responsabilidades
como dizia o tio ben huehuehue isso ai galera o/ ate logo foi muito legal jogar esta tarde
com vocês na sala hc :F desculpe se este texto esta confuso e com falhas eu estou
muito ansioso X_X
Pena que onde moro tá frio, aqui tem muitas mulheres bonitas demais.
Also: também quero spar ;--;
Galanteador?Chris deu uma força monstra aqui,quase la galera,tenho que conquistar ela ate o dia 7(porque nesse dia vou provar que eu manjo dos molejos)
Also: Ela cooperando comigo(tomara que ela também queira)
Also²:ainda tem gente na Jo Hc?
Como deixar o seu sapato com um brilho intenso
Tipo, no começo eu ia fazer um robô mas depois não deu muito certo e fiz um motoqueiro ou foi isso que tentei. A blusa ficou estranha mas daqui a pouco vou ajeitando.
Cara, isso não é uma boca. :/
BIGODE! :3
Melhoras pra você.
Oi gente voltei agora e fomos campeão da Copa Avaí, pegamos o time da base deles e conseguimos ganhar. Estou machucando e quero me recuperar logo! Me deu vontade de jogar, e muita. Me atropelaram quando fui correr depois de finalizarem o último penalty. :3
Olá galera, pra quem não me conhece sou Damano e gosto de fazer posts enormes com conteúdo.
Pena que onde moro tá frio, aqui tem muitas mulheres bonitas demais.
Also: também quero spar ;--;
Vai por mim, depois que você descobrir o vasto mercado de trabalho como webmaster e ficar rico, a sua namorada vai usupar tudo o que você tem, te fazer perder o emprego, levar todos os seus milhões com ela para Paris, e a única coisa que vai te restar é o seu velho, velho, mas melhor amigo, que nunca te abandona, e se ele se afasta é por culpa sua, O PC!
Dai você vai utilizar todas as suas grotescas e inúteis habilidades de Designer, para criar heads e sets para o jogo que mais dá apoio para quem é artista fudido: O Toribash!
Dai um dia você vai resolver se aplicar para moderador, e vai fazer que nem o shasha, e postar no face: "Mamãe, virei moderado! Já sou hominho!"
E sempre terá aquele troll para printar e te zoar por toda a eternidade!
Mas dae você vai perceber uma certa hora que nada deu certo, e vai resolver recomeçar! Do Zero! Ai você vai ser traído pelos seus dois melhores amigos e ficar um tempo sem jogar, quando voltar, vai querer se alistar em um clã novo, para ajudar com sua experiência... Mas um belo dia você vai se mudar e ficar sem internet por 6 meses, O.o, sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca (Já estou ficando confuso de tanto escrever!)...
Quando voltar, vai perceber que o clã que tu tanto ajudou morreu, e por incrível que pareça não foi por sua falta, eles criaram um novo clã mais organizado, e você voltou para ajudá-los, eles te aceitaram e ficou tudo de boas!
Mas sempre, sempre, terá o peso sobre suas costas de ser um designer!
Sempre!
Seeeeeempreeee!
Moral da História: Não faça esse curso!
Sorry se algo
te ofendeu, só to brincando!
Mas tudo o que eu citei foi verdade,
aconteceu na minha vida!
Falam de spar e não me chamam?
Quero íspár tambien.. AiAIAI!
;-;
"sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"