Christmas Lottery
Originally Posted by box View Post
* Além disso, Math disse-me dizer tudo isso, eu realmente gosto Skyrim e Milk é estúpido.

gay

Skyrim aparenta ser horrivel, prefiro alguns jogos la de nintendo 64 do que um jogo de motherfucking graficos.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Joguei uns 15 minutos de Skirym, ontem. Quase gozei.
Mas mesmo assim, sempre é bom jogar um joguinho de gba
E Milk, vai se fuder oi.
box estragou tudo :c

E, skirym Drow?
E, gráficos são o de menos caro Leonardo, só um noob irl colocaria esse fator em primeiro lugar
E, eu te amo Milk.
Te amo, Metal.

[23:23:53] <AndChat|700625> Blue eyes ultimate dragon best card
[23:24:29] <AndChat|700625> You know the one with 3 heads
[23:24:39] <~Lightningkid> just like my dick

[11:35:40] <box> Hampa suck
[11:36:21] <hampa> not the first to tell me that today
Skyrim é um bom jogo, graficos tambem são bons, ele só nao investiu muito em texturas porque ai seria impossivel roda-lo em computadores comuns, devido ao tamanho monstruoso dos mapas.
A liberdade dentro do jogo é otima, você faz oque quiser, na hora que quiser.
No melhor estilo de minecraft.
Sistema de batalha mediano, achei uns bugs irritantes...
Jogabilidade boa em 3ª pessoa e uma bosta em 1º.
A não ser que você use arco ou magias.
Melhor Page -> Ajeita pra Mim!
Os gráficos são muito bons se você comparar o peso do jogo com o tamanho do mapa e quantia de quests.
Enfim, é o que o snk disse, você joga por uma semana, mas se você parar por um tempo, você vai entrar no jogo igual um iniciante, não se lembrando de bulhufas, ai desanima um pouco >.<
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Joguei Skyrim hoje no xbox do meu primo e gostei. Agora estou baixando pro meu pc para as horas que eu não tiver nada para fazer joga-lo.
Agora eu preciso de uma dica, que personagem eu escolho? Ou seja, qual é o melhor?
Why so serious