HTOTM: FUSION
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by TORIITO View Post
Seis querem participar?, só não pode virar bagunça.

Look

ah eu não to jogando mais então não vou participar do vídeo aque droga eu queria mais to sem pc.
boa tarde thasinz. Ei alquem aqui mora no estador do Pará?

eu moro.
cidade Novo progresso.

ah eu não to jogando mais então não vou participar do vídeo aque droga eu queria mais to sem pc.

então espero que comece a jogar.
e ai pessoal como vão?
fiquei inativo o dia todo sabe tava na escola.
eae pra vocês,xinrazor eu crio heads custam 1k ou 800tc dependendo,diga como quer que faço.diga as cores que vai querer,rosto mau,sério ou alegre,com mascara ou sem,e me adc no msn senão não rola. [email protected]
survive
=DDDDD o Toriito vai fazer um video! Vou mandar! Ai pra você colocar eu! xDDDD Boa sorte com o vídeo.

nosso video vai ter que esperar porque nosso tc esta meio bloqueado.
se é que me intendem.

eae pra vocês,xinrazor eu crio heads custam 1k ou 800tc dependendo,diga como quer que faço.diga as cores que vai querer,rosto mau,sério ou alegre,com mascara ou sem,e me adc no msn senão não rola. [email protected]

PORQUE VC NÃO ABRE UM SHOP?
Mais ele ta precisando de videos, tipo não vai ser vídeo do clan, ele ta precisando de video, ele não vai cobrar =)
Mais ele ta precisando de videos, tipo não vai ser vídeo do clan, ele ta precisando de video, ele não vai cobrar =)

si m eu sei.
ms vou te dar uma dica de amigo.
post em INGLÊS em theads feita em inglês.
post em português em lugares onde a thead ou clã ou org foram feitos em português post em russo se for preciso em theads russas.
se não vai acabar levando uma infração por spam.
-----
http://forum.toribash.com/replay.php?download=15235

vou fazer um melhor agora mais perguntando de novo oque acharam deste replay?
torinoob seus mortais são fodas
Last edited by suntizu; Aug 20, 2012 at 11:30 PM. Reason: <24 hour edit/bump