Eu ouço Charlie Brown Jr
Foi uma mina, quer dizer, A mina mais perfeita que conheço, ele puxou assunto no facebook dizendo que me conhece, mas eu não lembro dela ;-;
Man da dl em mim no meu ground tem a musica Pontes indestrutiveis, só o começo
Who stole my life?
Aqui tem muitas mulheres bonitas... Mas moro em Curitiba fr/
Vamo spar eu e você, você e eu depois ;-;
Also: Boa tarde negada
Also²: Depois eu soco uns TC no banco do clan pra ajudar.
kkkk Posso até ter dado uma ajuda, mas você definitivamente manja dos cortejos. :lol:
Also: Dica---> Engraxe os sapatos, deixe um espelho, ela repara nessas coisas.
Como deixar o seu sapato com um brilho intenso
Cara... você precisa prestar atenção na tua alimentação. Você fica doente de vez em quando... e isso não é bem normal, tem que ter algum motivo. A última vez que eu fiquei doente foi ano passado, e foi um resfriado de 5 dias... ;-;
Oi Shadow. :3
Como é que tá a sua recuperação?
Also: Você já está desbanido. :3
<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
ueashueahsuhes
Mais uma da série "if you know what I mean". kkk
Aqui em Fortaleza é tão quente, mas tão quente, que se você tentar beber coca-cola no canudinho, você fica doppado por ingerir vapor de cocaína. :lol:
Daí que tem muitas garotas que gostam de usar short curtinho e talz, e aí elas ficam de short curtinho e ainda ficam suadas e talz... e usam camisa regata branca e talz...
Tá, parei :lol:
lol. '-----------'
"sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Also: Boa tarde galera õ/
Eu gosto um pouco de Charlie Brown, minha irmã é fanática por eles... Mas agora que o Chorão morreu, ela parou de ouvir... Acho que ela ficou revoltava porque ele usava dorgas fr/
Gostei desse ground :>
Fala galera,só uma dúvida aqui,como se faz pra dar dinheiro pra banco do clã?
Also: Alguém aqui também curte CBJ?(to ouvindo demais desde que tento namorar uma mina)
Also²:boa noite pra geral :P
Hi
Fala galera,só uma dúvida aqui,como se faz pra dar dinheiro pra banco do clã?
Also: Alguém aqui também curte CBJ?(to ouvindo demais desde que tento namorar uma mina)
Also²:boa noite pra geral :P
Eu to treinando pakas, para fazer sets com joints textures...
Olha:
Só fiz como exemplo, mas é bem difícil de mapear!
also: eu falei que 7 de setembro vai ser um dia loko :v
Eu to treinando desenhos realísticos agora:
Como tá?
Hoje é meu aniversário, ganhei uma mesa digitalizadora (tablet para design) de aniversário,
Vai chegar semana que vem, já to treinando... hehe
Namoral ryks, tu tem muito talento cara, podia trabalhar na Pixar ou na Dreamworks essas empresas que fazem essas paradas fodas no pc. Você também mexe com animação ?
also : a texture do braço com a joint texture ta muito fera =O