HTOTM: FUSION
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

suntizu arruma o spoiler meu nome é LinconDC nao linc onDC

não consigo.
é bug eu vou tirar essa spoiler.
vamos uma war todo mundo jo templar
adoro templar
olá sou drakular meu nome real é vitor sou brown belt gosto de wushu ninjutsu entre outros gostaria muito de me juntar a -templar pois creio que este será o melhor clã de todos
adoro templar
olá sou drakular meu nome real é vitor sou brown belt gosto de wushu ninjutsu entre outros gostaria muito de me juntar a -templar pois creio que este será o melhor clã de todos

WHAT?
qual teu problema não post mais aqui ou sera reportado.
putz jah vi que to quase tomando kick.eu nao entrei antes pq tava sem internet tipo eu fui muda de NET pra SKY mais vo se ativo ae.se tiver war ou qualquer coisa chama ae
-----
tipo demoro para os cara vim aqui arruma tudo e tal*
Last edited by gunner666; Aug 21, 2012 at 12:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump
putz jah vi que to quase tomando kick.eu nao entrei antes pq tava sem internet tipo eu fui muda de NET pra SKY mais vo se ativo ae.se tiver war ou qualquer coisa chama ae

vai la na sala templar para a gente jogar um pouco e termos uma war.
also como vc ta?
to aqui na sala templar esperando....
-----
ah intao gente como eu jah disse to aqui de plantao ao dispor de vcs qualquer coisa so chama eu ae ah e se tive alguem ai entra la na templar pra da uma treinada...
Last edited by gunner666; Aug 21, 2012 at 12:40 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by drakular View Post

amadores mano fassa seu post aqui nesse link http://forum.toribash.com/showthread.php?t=363205
-----
Originally Posted by gunner666 View Post
to aqui na sala templar esperando....
-----
ah intao gente como eu jah disse to aqui de plantao ao dispor de vcs qualquer coisa so chama eu ae ah e se tive alguem ai entra la na templar pra da uma treinada...

mano quando vocé e fica inativo e bom vocé fazer um post aqui falando o motivo da sua inatividade ok
Last edited by serinha; Aug 21, 2012 at 12:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
tem alguem no /jo templar ?
Pumba la puma aki pumba la pumba aki o impacto e tão forte vfaiz teu cú decer e subir
gunner e serinha me adicionem no msn para mantermos contato [email protected]
suntizu não sei se posso retomar esse assunto mas,e o gabriel?ouviu falar dele ou sabe como é que está?
survive