Secret Santa 2024
RPer? :3
I like it.

Oh man, como estão?

Eae Gunner, fica vadiando cara? Se você postasse aqui a duas semanas atrás poderia ajudar muito na atividade. É, conte-nos sobre o que houve com você, quais as novidades?
Olá Gente :3
Tudo certo com vocês?

~Le navegando no youtube quando me deparo com um video Random

HUEHUEHUEHUEHUEBR

Enfim... Cade a atividade aqui? :C
Fala galera,venho convocar geral aqui pra ir para o IRC do clã,precisamos ficar ativos la,pois é um dos passos para oficializar esse clã,então geral se reunindo lá.
Also: Boa Noite pra geral
Also²: Estamos muito perto de oficializar esse clã galera,vamos nos empenhar e dar o nosso máximo o/
Originally Posted by ShadowDay View Post
RPer? :3
I like it.

Oh man, como estão?

Eae Gunner, fica vadiando cara? Se você postasse aqui a duas semanas atrás poderia ajudar muito na atividade. É, conte-nos sobre o que houve com você, quais as novidades?

Não, não será RPer, será uma RGer, no horário da RPer. :3

ATENÇÃO!

RGer
Data: 08 de Setembro de 2013 (Domingo)
Hora: 16:00 (GMT -3:00)
Local: IRC do clã
Participação: Integral; todos os membros devem estar presentes.

Já temos os TC's para a oficialização:

Date: 2013-09-06 20:45: 32
Username: From - Ryks
Amount: 17,250
Type: Transfer
Balance: 50,000

Porém, não podemos simplesmente aplicar sem um planejamento. Todos nós temos Escola e estamos às vésperas do período de provas bimestrais, se aplicarmos agora, estaremos inativos, e não quero ninguém aqui reprovado por causa do Toribash, e também não queremos ser reprovados no teste para oficiais. Então mesmo já tendo o dinheiro para o oficialização, vamos esperar a disponibilidade de todos os membros ou da grande maioria para começarmos, temos que ter uma margem de 2 semanas de atividade intensa, livre de spams, de brigas e de problemas.

Ok, então. Seguinte galera, todos sabem que para se tornar oficial, só precisamos de 50.000 TC, e conseguimos isso em apenas 3 semanas. Sim, por mais incrível que pareça, apenas 3 semanas. Mas o dinheiro é o de menos, poderíamos ter conseguido em menos tempo. A questão é: Um clã é avaliado em todos os aspectos, os mais minuciosos possíveis. O Conselho de Clãs vai avaliar a conduta e o comportamento de cada um dos senhores separadamente, vão avaliar se os senhores são capazes de manter a ordem aonde quer que estejam.

Na reunião serão discutidas as seguintes pautas:
  • Data da Aplicação e planos para a etapa final da Campanha de Oficialização;
  • Explicação da nova situação da Liderança do clã;
  • Questão do PeD na individualidade da patente;
  • Questão do IRC;
  • Organização do 1º CAbe (Campeonato Aberto) HC;
  • Mulheres;

A Reunião será ministrada pelos Generais.
Será apresentado todos os recursos disponíveis sobre a tentativa de oficialização da antiga "(AoD) Angels of Death" do dia 07 de abril de 2013. Tenho quotes de membros do Conselho que podem nos ajudar a enxergam como eles pensam, e assim ter êxito total na aplicação. Quero que todos tenham disponibilidade a essa informação.

Essa missão será única, entraremos nas linhas dos membros do Conselho do Clãs para que sejamos notados, destacados e aprovados.

Tudo isso dependerá do desempenho de cada um dos senhores. Sei que conseguiremos.

Eu confio em cada um de vocês.
Last edited by iver; Sep 7, 2013 at 12:07 AM.
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Tudo certo com vocês?

HUEHUEHUEHUEHUEBR

Devem ser russos kkkkkk

Então galera, alguém quer spar ?
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by formo View Post
Devem ser russos kkkkkk

Então galera, alguém quer spar ?

formo, amanhã quando eu chegar da beira-mar faremos um spar, já estou com a internet nova, mas agora tenho que preparar meu uniforme e ir descansar, amanhã é 07 de setembro, ou seja: Eu, o Felipe, e o Yoh vamos marchar uns 6km com um fuzil na mão (acabei ficando com o fuzil mais pesado e mais antigo, com 4/3 do tamanho da Carabina M1, datado na primeira guerra mundial .-. )

mas enfim... vai ser divertido. :3

Agora vou saindo aqui, espero que todos estejam cientes da reunião, os aliados também são bem-vindos pra expressar suas experiencias seja em qual for a pauta.

Já adiantando: Feliz dia da independência pra vocês. :3
-----
Tudo certo com vocês?

HUEHUEHUEHUEHUEBR

ehuasheausheuahasuheaushe

Alguém pode dar um sanduíche pra esse garoto de vermelho? '-'
Last edited by iver; Sep 7, 2013 at 12:33 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Tudo certo com vocês?

HUEHUEHUEHUEHUEBR

Esse vídeo... Fiquei com depressão agora de ver algo tão... BRBR feito por alguém não BR..

Originally Posted by Felipe2797 View Post
Fala galera,venho convocar geral aqui pra ir para o IRC do clã,precisamos ficar ativos la,pois é um dos passos para oficializar esse clã,então geral se reunindo lá.
Also: Boa Noite pra geral
Also²: Estamos muito perto de oficializar esse clã galera,vamos nos empenhar e dar o nosso máximo o/

Estamos ai na atividade fera.. to sempre lá :>

Originally Posted by Chris937 View Post
Não, não será RPer, será uma RGer, no horário da RPer. :3

ATENÇÃO!

RGer
Data: 08 de Setembro de 2013 (Domingo)
Hora: 16:00 (GMT -3:00)
Local: IRC do clã
Participação: Integral; todos os membros devem estar presentes.

Já temos os TC's para a oficialização:

Date: 2013-09-06 20:45: 32
Username: From - Ryks
Amount: 17,250
Type: Transfer
Balance: 50,000

Porém, não podemos simplesmente aplicar sem um planejamento. Todos nós temos Escola e estamos às vésperas do período de provas bimestrais, se aplicarmos agora, estaremos inativos, e não quero ninguém aqui reprovado por causa do Toribash, e também não queremos ser reprovados no teste para oficiais. Então mesmo já tendo o dinheiro para o oficialização, vamos esperar a disponibilidade de todos os membros ou da grande maioria para começarmos, temos que ter uma margem de 2 semanas de atividade intensa, livre de spams, de brigas e de problemas.

Ok, então. Seguinte galera, todos sabem que para se tornar oficial, só precisamos de 50.000 TC, e conseguimos isso em apenas 3 semanas. Sim, por mais incrível que pareça, apenas 3 semanas. Mas o dinheiro é o de menos, poderíamos ter conseguido em menos tempo. A questão é: Um clã é avaliado em todos os aspectos, os mais minuciosos possíveis. O Conselho de Clãs vai avaliar a conduta e o comportamento de cada um dos senhores separadamente, vão avaliar se os senhores são capazes de manter a ordem aonde quer que estejam.

Na reunião serão discutidas as seguintes pautas:
  • Data da Aplicação e planos para a etapa final da Campanha de Oficialização;
  • Explicação da nova situação da Liderança do clã;
  • Questão do PeD na individualidade da patente;
  • Questão do IRC;
  • Organização do 1º CAbe (Campeonato Aberto) HC;
  • Mulheres;

A Reunião será ministrada pelos Generais.
Será apresentado todos os recursos disponíveis sobre a tentativa de oficialização da antiga "(AoD) Angels of Death" do dia 07 de abril de 2013. Tenho quotes de membros do Conselho que podem nos ajudar a enxergam como eles pensam, e assim ter êxito total na aplicação. Quero que todos tenham disponibilidade a essa informação.

Essa missão será única, entraremos nas linhas dos membros do Conselho do Clãs para que sejamos notados, destacados e aprovados.

Tudo isso dependerá do desempenho de cada um dos senhores. Sei que conseguiremos.

Eu confio em cada um de vocês.

Com certeza mulheres é um assunto que vai ter muito a discutir :3

Originally Posted by Chris937 View Post
formo, amanhã quando eu chegar da beira-mar faremos um spar, já estou com a internet nova, mas agora tenho que preparar meu uniforme e ir descansar, amanhã é 07 de setembro, ou seja: Eu, o Felipe, e o Yoh vamos marchar uns 6km com um fuzil na mão (acabei ficando com o fuzil mais pesado e mais antigo, com 4/3 do tamanho da Carabina M1, datado na primeira guerra mundial .-. )

mas enfim... vai ser divertido. :3

Agora vou saindo aqui, espero que todos estejam cientes da reunião, os aliados também são bem-vindos pra expressar suas experiencias seja em qual for a pauta.

Já adiantando: Feliz dia da independência pra vocês. :3
-----

ehuasheausheuahasuheaushe

Alguém pode dar um sanduíche pra esse garoto de vermelho? '-'

Sanduíche!?
Que tal um gardenal pra ele..
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."

Text

Cara, conta comigo. Vou me empenhar o máximo.

Enfim, minha bisa morreu ontem a noite do meu lado junto com alguns familiares. Foi um pouco tenso, ela tinha 99 anos e acho que ela viveu muito.
Morreu sem dor nenhuma, foi de velhice mesmo.

Me desculpe por não ter postado algo aqui ontem, mas quando falo algo fica complicado por que parece que ninguém vai dar quote.

Also: To trabalhando no cinema 4D, acho que vou começar a fazer animações de mine nele.
Also²: Damano, seu lindjo. <3
Originally Posted by ShadowDay View Post

Cara, conta comigo. Vou me empenhar o máximo.

Enfim, minha bisa morreu ontem a noite do meu lado junto com alguns familiares. Foi um pouco tenso, ela tinha 99 anos e acho que ela viveu muito.
Morreu sem dor nenhuma, foi de velhice mesmo.

Me desculpe por não ter postado algo aqui ontem, mas quando falo algo fica complicado por que parece que ninguém vai dar quote.

Also: To trabalhando no cinema 4D, acho que vou começar a fazer animações de mine nele.
Also²: Damano, seu lindjo. <3

Shadow... eu ia compra seu 128 mais eu so tenho 25k... ;--;
queria muito o 128..
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
Shadow... eu ia compra seu 128 mais eu so tenho 25k... ;--;
queria muito o 128..

Ah man, por que não dissesse? Eu esperaria você pegar os tcs e tal.
Eu comprei aquilo por 25k sendo que tinha uma Texture Trail e eu acho que não era um Full, faltava a head e mais dois items eu acho. Um full sem a head são quantos items? 16?

Vendi por 32k :3

Lucro de 7k!

Also:

Gringos gostam de músicas BR?