Toribash
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Toriito, pergunta pra você, quando você posta o seu vídeo, to louco pra ver os efeitos que você vai colocar no meu xDDDD. Tava treinando spar com um amigo meu, eu e ele estamos evoluindo rapidamente rápido, espero mesmo de você evoluam com todas as suas forças.fr/
-----
Que isso serinha, seu portugues é muito Lixu pelo amor de deus bom, nada ve você escreve muito mal, chega a dar pena bem
Last edited by Kecchin; Aug 21, 2012 at 03:23 AM. Reason: <24 hour edit/bump
alajah o que significa
WTF?
-----
boa noite galera amanha tenho que acorda 12 hora kkkkkk.
Last edited by serinha; Aug 21, 2012 at 03:35 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Torinoob30 View Post
Toriito, pergunta pra você, quando você posta o seu vídeo, to louco pra ver os efeitos que você vai colocar no meu xDDDD. Tava treinando spar com um amigo meu, eu e ele estamos evoluindo rapidamente rápido, espero mesmo de você evoluam com todas as suas forças.fr/

Er... no seu oque?, nem vi os replays ainda. Poste-os la na minha thread de vídeo.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Er... no seu oque?, nem vi os replays ainda. Poste-os la na minha thread de vídeo.

Já postei, vá la ver, é um replay acrobatico.
Ai galera me desculpem, meu pai ta usando o facebook o dia todo... E nem deu pra eu usar só agora e ele ja vai voltar ¬¬'
Como vai o clã?
Só 1 não, umas 3 ou 4... E ele é viciado sim cara, ele e minha mãe são viciados, mas minha mãe parou de usar o facebook porque ela não tem tempo xD
Originally Posted by Torinoob30 View Post
bom '-' Seu pai é viciado mesmo eim, você posta 1 coisa a cada mes....

Originally Posted by TORIITO View Post
Tessh: Accepted.
Torinoob30: Rejected.
Yoyomagg: Rejected.
Suntizu: Rejected.
Post more replays.
Also: Suntizu, Read the thread again.

Faça outros replays e poste-os (se quiser)

Artist. Sometimes.