Cara , logos tem que ser uma coisa simples e bonita, nada 3d, a não ser que se tratar de Tv, eles usam muito 3d,
Mesmo assim é difícil pakas de criar um certa hamonia entre o trabalho 3d 3 um logo!
Pode reparar em logos profissionais: nike, adidas, cocacola, são coisas simples e bonitas! Coisas fáceis de serem impressas e estampadas em camisetas por exemplo...
mas mesmo assim está ficando legal, coloca um reflexão ai..
Wip - 2
Não é que eu consegui.. E um grupo de Invite only.. Tipo. Só quem o cara quer que entra.. Ele me convidou.. '-' Então. Dããã
eae gunner. Então quer dizer que já está de volta? õ/
O clã vai tranquilo, queria aproveitar pra dizer que vamos aproveitar o tempo da RPer de domingo pra fazer uma Reunião Geral, todos os membros devem estar presentes.
Daí você pode se atualizar e fazer as perguntas que quiser.
E sobre o ritmo... é aquela coisa, cada membro tem uma importância enorme, um foi expulso, dois foram pra reserva, ainda recrutamos dois. Mas sempre que alguém sai, a auto-estima do clã baixa...
Enfim, aos poucos isso vai se ajeitando, já temos 32.750 TC no banco do clã, e em pouco tempo estaremos aplicando pra oficialização.
E você oque é que conta de novo desses dias que passou fora?
Also: Alguém aí conhece essa banda?
Esse é o objetivo. :3
kkkkkkkkk euri
Uau... foi o TORIITO quem fez esse vídeo? ficou realmente muito bom. e.e
Also: Acabei de assistir os filmes "Capitão América" e "Os Vingadores".... e pqp... o Capitão América é muito foda. ;-;
Quando eu "crescer" quero ser que nem ele. :3
Eu vi esses filmes bem depois também. Épico e tenso é a parte que injetam aquela parada nele. :3
Also: Eros não respondeu sobre a head. Se o Pwr oferta uma boa proposta eu vou vender.
Mas uma arte, agora com modelagem. To treinando pacas e sabendo colocar as texturas fica bom. Eu to pensando em fazer uma do tori, mas o meu não abre imagem. :/
Modelagem - C4D -
Alguma dica de como é que eu posso terminar este trabalho. É para uma logo. O problema vai ser redimensionar sem perder a qualidade. :|
Daqui a pouco eu vejo.
Fale pra gente ai como foi que entrou pro grupo de "Editz"?
"reação ao ver esse vídeo": Holy Xavascas....
also: qual o nome da música? (fui ninjado por eu mesmo)
also²: eae galera como estão? de boa na lagoa?
Não, não será RPer, será uma RGer, no horário da RPer. :3
ATENÇÃO!
RGer
Data: 08 de Setembro de 2013 (Domingo)
Hora: 16:00 (GMT -3:00)
Local: IRC do clã
Participação: Integral; todos os membros devem estar presentes.
.
Bom dia.
Also: Valeu Damano... Eu to só treinando modelagem no momento, tem uns caras no youtube que fazem umas bagaças da ora.
Enfim, hoje tem reunião in-game. :3
Eu achava que tinha colocado grande o suficiente ;-;
Also: Minha tia sofreu um acidente de moto e tá vindo pra Fortaleza, parece grave... talvez eu não possa ir pra reunião hoje, mas o Shadow e o Yoh irão.
Head-Gray
Ohh, eu sei que é no IRC mas na hora de colocar errei. :/
Hum, seria bom que você viesse mas tudo bem. Família em primeiro lugar.
-----
Nova head.
Head-Gray
Acho que me acostumei a fazer heads cartoon e não consigo mais fazer robótica. :/
Vou voltar a treinar.
Hi