Secret Santa 2024
Originally Posted by Ryks View Post
Cara , logos tem que ser uma coisa simples e bonita, nada 3d, a não ser que se tratar de Tv, eles usam muito 3d,
Mesmo assim é difícil pakas de criar um certa hamonia entre o trabalho 3d 3 um logo!

Pode reparar em logos profissionais: nike, adidas, cocacola, são coisas simples e bonitas! Coisas fáceis de serem impressas e estampadas em camisetas por exemplo...

mas mesmo assim está ficando legal, coloca um reflexão ai..

To ligado, é que não vai ser meio que um logo. Ele gostou assim, e estamos conversando por pm e na boa pensei que ele iria pagar por TC mas vai ser com jogos e estes jogos não sei lá grandes coisas. To achando que vou desistir.
Vou conversar certinho com ele sobre esses jogos. "-" Queria pelo menos vender depois.

Wip - 2

Originally Posted by TORIITO View Post
Não é que eu consegui.. E um grupo de Invite only.. Tipo. Só quem o cara quer que entra.. Ele me convidou.. '-' Então. Dããã

Sim, foi o que eu imaginei. '-'

Sem nada pra fazer, partiu desenhar...
wip:

Como está ficando?

Ohhw, ta legal mas por que você coloca uma cor tipo hunter? Por que não bota preto mesmo?
Last edited by ShadowDay; Sep 8, 2013 at 02:32 AM.
Originally Posted by Chris937 View Post
eae gunner. Então quer dizer que já está de volta? õ/
O clã vai tranquilo, queria aproveitar pra dizer que vamos aproveitar o tempo da RPer de domingo pra fazer uma Reunião Geral, todos os membros devem estar presentes.
Daí você pode se atualizar e fazer as perguntas que quiser.

E sobre o ritmo... é aquela coisa, cada membro tem uma importância enorme, um foi expulso, dois foram pra reserva, ainda recrutamos dois. Mas sempre que alguém sai, a auto-estima do clã baixa...
Enfim, aos poucos isso vai se ajeitando, já temos 32.750 TC no banco do clã, e em pouco tempo estaremos aplicando pra oficialização.

E você oque é que conta de novo desses dias que passou fora?

Also: Alguém aí conhece essa banda?

Não aconteceu nada de interessante,era pra ser foda hoje que eu ia nos protestos aqui na cidade MAIS SÓ QUE OS FILHOS DA **** DA MINHA CIDADE(não só na minha) PREFERIRAM FICAR VENDO JOGO DO BRASIL,OU SEJA CAIRAM NA ARMADILHA DA DILMA,AHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE RAIVA QUANDO EU CHEGUEI LA COM MEUS AMIGOS NÃO TINHA NINGUEM.

Enfim,vcs ficaram sabendo da outra merda que o pelé falou ae? falou meio que assim "deixem eles fazerem manifestações,os politicos roubando ou não,construiram nossos estadios,isso é o que importa"...Hoje não é meu dia...
Esse é o objetivo. :3

kkkkkkkkk euri

Uau... foi o TORIITO quem fez esse vídeo? ficou realmente muito bom. e.e

Also: Acabei de assistir os filmes "Capitão América" e "Os Vingadores".... e pqp... o Capitão América é muito foda. ;-;
Quando eu "crescer" quero ser que nem ele. :3

Quando crescer quero ser o AquaMan... Cthulhu será meu muahaha

Originally Posted by ShadowDay View Post
Eu vi esses filmes bem depois também. Épico e tenso é a parte que injetam aquela parada nele. :3

Also: Eros não respondeu sobre a head. Se o Pwr oferta uma boa proposta eu vou vender.

Mas uma arte, agora com modelagem. To treinando pacas e sabendo colocar as texturas fica bom. Eu to pensando em fazer uma do tori, mas o meu não abre imagem. :/

Modelagem - C4D -

Alguma dica de como é que eu posso terminar este trabalho. É para uma logo. O problema vai ser redimensionar sem perder a qualidade. :|

Daqui a pouco eu vejo.
Fale pra gente ai como foi que entrou pro grupo de "Editz"?

vei fico muito bom sua modelagem ai.. parabéns

Sem nada pra fazer, partiu desenhar...
wip:

Como está ficando?

Ta macabro :0

Originally Posted by rodeduf View Post
"reação ao ver esse vídeo": Holy Xavascas....

also: qual o nome da música? (fui ninjado por eu mesmo)

also²: eae galera como estão? de boa na lagoa?

Eae rodeduF.. como vai você?
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Bom dia.

Also: Valeu Damano... Eu to só treinando modelagem no momento, tem uns caras no youtube que fazem umas bagaças da ora.

Enfim, hoje tem reunião no IRC. :3
Last edited by ShadowDay; Sep 8, 2013 at 05:17 PM.
Não, não será RPer, será uma RGer, no horário da RPer. :3

ATENÇÃO!

RGer
Data: 08 de Setembro de 2013 (Domingo)
Hora: 16:00 (GMT -3:00)
Local: IRC do clã
Participação: Integral; todos os membros devem estar presentes.

.

Bom dia.

Also: Valeu Damano... Eu to só treinando modelagem no momento, tem uns caras no youtube que fazem umas bagaças da ora.

Enfim, hoje tem reunião in-game. :3

Eu achava que tinha colocado grande o suficiente ;-;

Also: Minha tia sofreu um acidente de moto e tá vindo pra Fortaleza, parece grave... talvez eu não possa ir pra reunião hoje, mas o Shadow e o Yoh irão.
Last edited by iver; Sep 8, 2013 at 04:48 PM.
Eu achava que tinha colocado grande o suficiente ;-;

Also: Minha tia sofreu um acidente de moto e tá vindo pra Fortaleza, parece grave... talvez eu não possa ir pra reunião hoje, mas o Shadow e o Yoh irão.

Ohh, eu sei que é no IRC mas na hora de colocar errei. :/

Hum, seria bom que você viesse mas tudo bem. Família em primeiro lugar.
-----
Nova head.

Head-Gray

Acho que me acostumei a fazer heads cartoon e não consigo mais fazer robótica. :/
Vou voltar a treinar.
Last edited by ShadowDay; Sep 8, 2013 at 05:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Ohh, eu sei que é no IRC mas na hora de colocar errei. :/

Hum, seria bom que você viesse mas tudo bem. Família em primeiro lugar.
-----
Nova head.

Head-Gray

Acho que me acostumei a fazer heads cartoon e não consigo mais fazer robótica. :/
Vou voltar a treinar.

Ficou bonita head Shadow, eu gosto de heads cartoon mas não combina comigo kkkk.

Also: Boa tarde galerê, 4:00 Horas tem RPGer não vamos esquecer..
"Now the world will see Pain.."

Hi

Originally Posted by TORIITO View Post
Fiz um um madimaní ontem quando bateu o tedio.. E saiu isso:

Que brutal cara ... preciso aprender a fazer coisas assim rsrs eu desmembro o uke inteiro mais quase nenhum golpe parece realista .

RGer
Data: 08 de Setembro de 2013 (Domingo)
Hora: 16:00 (GMT -3:00)

Na reunião de hoje foram discutido os seguintes tópicos:
  • Data da Aplicação e planos para a etapa final da Campanha de Oficialização;
  • Explicação da nova situação da Liderança do clã;
  • Questão do PeD na individualidade da patente;
  • Questão do IRC;
  • Organização do 1º CAbe (Campeonato Aberto) HC;
  • Mulheres;

Estavam presentes na sala:

Yoh ;
Shadow ;
Ryks ;
ErosGod ;
Damano1 ;
Victorlouc ;

Tivemos a participação total de dois membros:

Damano1
Victorlouc

A reunião começou as 16:03 -
Yoh prosseguiu com os tópicos que foram realizados com sucesso, cada um deu sua ideia e propôs a melhorar cada tópico.

Estavam AFK:

Ryks - Ficou afk parte do inicio da reunião e teve grande participação no final desta.
Damano1 - Estava na hora que começou a reunião porém, sem responder. (Jogando outros jogos) Participou do meio da reunião até o final.
ErosGod: Teve que sair logo no inicio da reunião.

Foi decidido que esperaremos todos ficarem em atividade total, tirando por exemplo as provas. Após esse tempo, iremos nos aplicar a oficiais.

OBS: Todos que faltaram a reunião estão tomando FO-!
Last edited by ShadowDay; Sep 9, 2013 at 03:24 PM.