Toribash
Originally Posted by Colossus View Post
então a sua lógica é, 'vamos colocar a dsc em russo pra ninguem falar besteira ?''
como eles vão deixar de falar besteira se nem sabem o que estão falando ?
D:

Para a lógica do Dark com ironia, e para a linda reflexão do Colossus sem ironia.

Originally Posted by DarkG View Post
poq a minha intenção não era com jogadores br e eu esqueço que muitos jogadores não tem noção básica de inglês. .-.

Voce esqueceu que muitos jogadores não tem noção básica nem do PORTUGUÊS, e outra, se não quisesse aceitar jogadores brasileiros no clan, colocasse essa informação na desc.

To give you a little English in the post, need to put "/off-language" too?
Last edited by Morbid; Feb 14, 2012 at 08:16 PM.
Na minha opnião, todos os brasileiros no clan tem uma pequena base no ingles.
Also, todos precisam começar a falar ingles para melhoras suas origens linguísticas *falei bonito* fr/
Enfim, é o meu caso. Nunca fiz ingles externo, como ccaa, wizard, e sei falar um pouco ingles, tanto aos anos vendo pessoas conversarem, e tentando conversar perfeitamente.
Eu sei me comunicar, isso é importante

Nao shall we back to english <3
pra melhorar a origem linguística vc deve falar seu próprio idioma ...
e é "we shall", rs
whatever, this was a relapse, let's back to the normal activit.
I'm BrGioBr's ALT !!!
Verdade, nem pensei nisso.
Eu aprendi na escola Shall we, mas foda-se.
So, someone wanna play?
also, you don't need to put "off-language"
and we want all kind of players, but they aren't what they look be
I'm BrGioBr's ALT !!!
Querem ouvir a voz da experiencia?
Fechem aqui
Querem falar em ingles? Existem centenas de clans por ai, escolham um.
Outra, os que nao sao tao new fag aqui, já passaram por clan br. Aceitem suas origens, se quiserem continuar esse clan, tirem o povo que não sabe falar ingles. Os noob veêm isso aqui e pensam:
-Porque vou entrar em um clan que as pessoas não sabem escrever? vou me aplicar pra evo!
Aliás Xcess, bem, vou deixar assim.

Hi Colossus :3
Ah, vou te dar uma dica também drow.
Eu, e o dark tomamos as decisoes. Se quisermos fechar o clan, fechamos. Mas você não tem nada que se intrometer aqui pra falar mal do clan, ou coisa desse tipo. Se quiser ser ally, poste direito, e deixe que eu e o dark conversamos sobre as decisões por dentro do clan. Você não dá as dicas aqui.
Se sua intenção foi ajudar, obrigado, mas não precisamos da sua ajuda.

~English
O problema é que os aliados postam melhor que os líderes e membros :]
Ah, o co líder, sendo mais direto.
Acho que o Dark sendo novo, faz um bom trabalho, sendo aparentemente o seu primeiro.
E ixi rapaz.. infelizmente eu posto o que eu quiser sim, é uma pena que tu não tem poder sobre mim ;v
E aliás, continua postando com este teu inglês xcess, teu português ainda é pior, já que tu tentando pronunciá-lo de forma correta, fica ridículo.
edit: Nao não, continua te matando ai,é muito legal ver tu postando toda brabinha, me divirto pra caralho respondendo teus posts hahahah

Daaaaaaaaaark, can you make a head for me? I'm thinking about buy a 512 head texture. I will pm you D:
And I don't know why xcess is speaking in portuguese...
Last edited by Drow; Feb 15, 2012 at 12:09 AM.
xcess o dark deixou ele ajudar...
E pelo que eu entendi, ele ta querendo o bem pro clan cara.
E depois vocês falam que eu sou noob. E ele só ta tentando ajudar.
Meu inglês é feio mas postava aqui sempre para o clan não morrer.
Sucks