Toribash
Originally Posted by LLDN View Post
Quero entrar no cla para poder ser reconhecido melhor e mais respeitado, tambem para levar o cla as alturas
Minha belt e blue, tenho outra conta black
Meu nome e Lucca
Idade 13 anos
Quero ajudar o cla a ganhar outros e ficar melhor do que ja e, desejo muito ter um nivel alto no cla

Meu voto é SIM.
Com isso acho que é o novo membro.
Mandando o convite.
Olá meu nome é Mário tenho 13 anos jogo toribash faz algum tempo por enquanto estou com uma conta Orange Belt pois parei de jogar um tempo.
Conheço muito bem toribash, sei jogar nos mods :Judo, AikidoBD, Aikido, Ninjutsu,Lenshu(1,2,3).Tenho 63 de Qi.
Meu Usercard:
.
Obrigado, para quem nao me conhece sou amigo do Turola e tbm sou mmaario, mm280, Charutto, bluemangroup, atualmente ShadonwZ.
Todos merecem uma segunda chance até aqueles que erraram no começo podem mudar no final.By: Mário
Eae povo '-'
Meu nome é Tiago, sou 5th dan.

Intão, eu quero entra no clan porque é um clan BR, é bom e eu tenho um monte de amigo ae. Eu posso participar de war a qualquer momento (menos quando eu ganho failed to connect to... blablabla). Sou ativo todo dia no forum e ingame.
Clans antigos: -Rage, -Kickz, Death Plague, -Ethereal.
É isso ae né.
Vlw.
Last edited by Agony; May 26, 2012 at 11:10 AM.
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Originally Posted by ago2808 View Post
Eae povo '-'

Intão, eu quero entra no clan porque é um clan BR, é bom e eu tenho um monte de amigo ae. Eu posso participar de war a qualquer momento (menos quando eu ganho failed to connect to... blablabla). Sou ativo todo dia no forum e ingame.
É isso ae né.
Vlw.

Meu voto é SIM.
Originally Posted by ago2808 View Post
Eae povo '-'

É isso ae né.
Vlw.

o meu tambem.
2 positivos
0 negativos
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."