Cara, só aquela imagem representa um cálculo químico sobre Entropia que dá pra passar uma tarde inteira brincando com ele:
cálculozinho nojento
Se você for analisar os aspectos físico-químicos da água, vai pirar em pensar que você só existe por quê os hidrogênios formam um ângulo de 104,5º na molécula e um dipolo energético com o oxigênio... Quando eu digo "para refletir", não é brincadeira, acredite.
Cara, só aquela imagem representa um cálculo químico sobre Entropia que dá pra passar uma tarde inteira brincando com ele:
cálculozinho nojento
Se você for analisar os aspectos físico-químicos da água, vai pirar em pensar que você só existe por quê os hidrogênios formam um ângulo de 104,5º na molécula e um dipolo energético com o oxigênio...
Sem falar em outros pontos do sistema "copo com gelo"... Imagina só as condições de temperatura e pressão e no que eles influenciam na velocidade de mudança de estado da água? Já parou pra pensar no tamanho de uma molécula de água, e que nós temos pelo menos duas delas ligadas a cada três células do nosso corpo? Já parou pra pensar sobre o porque de ficar um monte de gotículas de água na parede de FORA de um copo que está congelando? E já parou pra pensar o porque a água é transparente em pequena quantidade, mas azul quando acumulada em grandes quantidades?...
Quando eu digo "para refletir", não é brincadeira, acredite.
Isso me lembra uma piada...
Cara, vocês estão vendo aquela ondinha ali na formula ? pois é, aquele é o simbolo de integral, sempre que vocês virem esse simbolo, saiam correndo o mais depressa o possivel para as colinas, integral não é de deus.
O christian passa a aula de quimica dormindo, quando acorda é pra ir pro laboratório ou pra fazer prova, e só tira 10 ;-; Eu dormi na aula de entalpia e até hoje não entendo direito çaporra ;-;
Cara, vocês estão vendo aquela ondinha ali na formula ? pois é, aquele é o simbolo de integral, sempre que vocês virem esse simbolo, saiam correndo o mais depressa o possivel para as colinas, integral não é de deus.
O christian passa a aula de quimica dormindo, quando acorda é pra ir pro laboratório ou pra fazer prova, e só tira 10 ;-; Eu dormi na aula de entalpia e até hoje não entendo direito çaporra ;-;
Eu imagino. Eu já dormi em cima da minha mochila, acordei todo marcado.
Meu pai já dormiu com a cara no teclado.. Ele ficou com um 2 no meio da testa..
kkkkk Eu sempre durmo por cima do braço ou do caderno, daí que a frase "Christian, sua bochecha tá toda vermelha/marcada" é constante lá na sala.... .-.
Also: Escrevi um texto cabuloso de 7 parágrafos pro dia dos namorados, mas não consigo escrever a história do clã. pqp
Haha, nem me fala. Eu tenho prova de Física sexta-feira, e acho que tenho que estudar por que fiquei com a cabeça numa pessoa na aula e pior que não é tão difícil.
Also: Hoje eu dormi na aula de Matemática, e era explicação de Equação do 2° grau.Sim, estamos nisso agora.
'-'
Nah. Nem fui a aula e fui no shopping com minha namorada. Tipo. Haja dinheiro kk
Also: Fiz ontem as 2 da manhã.
Tava com sono, por isso não ficou muito bom. ;-;
Nah. Nem fui a aula e fui no shopping com minha namorada. Tipo. Haja dinheiro kk
Also: Fiz ontem as 2 da manhã.
Tava com sono, por isso não ficou muito bom. ;-;