Secret Santa 2024
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Kkk thii13 é coruja ele dormi o dia inteiro e fica acordado a noite. :3
Pra falar a verdade esto meio enjoado do jogo, prefiro ficar no forum acho bem melhor....
Era muito bom naquela época que nós ficavamos jogando o dia inteiro

Pois é, agora eu também só ando pelos fórums, me ver no jogo é porque eu estou sem nada pra fazer, Saindo Aqui.
Last edited by Ninja3255; Sep 4, 2013 at 12:24 AM.
Master~
Originally Posted by gashelio View Post
tipoo assim pode deixar eu te ajudar ae de lider so nao sei se os cara irao concordar !!!!

Você só entra pra cumprimentar os outros e mal sabe mecher no fórum.. Eu teria vergonha de pedir para ser líder nas condições em que você está.

Artist. Sometimes.

Tem que me mandar uma aplicação por PM e será feita uma votação.
Also: Pedidos de aliados são feitos via PM. Apaga o post antes que seja banido.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Tem que me mandar uma aplicação por PM e será feita uma votação.
Also: Pedidos de aliados são feitos via PM. Apaga o post antes que seja banido.

Apaguei, agora como que faz aplicação de aliado?
~Nunca Fiz Uma.
Master~
E só falar por que quer ser aliado.
(Mas escreva coisas, não me mande 1 linha.)
E sem aquelas setinhas escrotas que você coloca em quase todo post. '-'
Last edited by TORIITO; Sep 4, 2013 at 12:41 AM.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Você só entra pra cumprimentar os outros e mal sabe mecher no fórum.. Eu teria vergonha de pedir para ser líder nas condições em que você está.

Concordo com você toriito, eu nem menos aceitaria um membro desse em meu clan, sem falar do português dele, (Essa é a minha opinião).
I suck.
Originally Posted by thii13
Manda PM pra mim e sim ja pesso uma coisa saia recrutando in-game para pegar jogadores bons e brasileiros acima de blue belt entra no clan

Eu ia perguntar o que os Co-Leaders fazem mas é melhor esperar para adquirir experiencia nesse rank.

Originally Posted by Blackware
Meu pc ta abrindo anucios do google sozinho :O

Você pegou um Spyware '-' Instala um Anti-Spyware, eu recomendo o Spyware Terminator 2013. E pra evitar isso tenta ter mais calma quando instalar um progama, e para de acessar esses sites que você acessa toda hora ...Boa sorte aí Black.

@Thii13: Será que poderia me mandar uma PM com os comandos do forum e essas coisas? Boa noite!
Last edited by F1GHT; Sep 4, 2013 at 01:09 AM.
Originally Posted by F1GHT View Post
Eu ia perguntar o que os Co-Leaders fazem mas é melhor esperar para adquirir experiencia nesse rank.

Você pegou um Spyware '-' Instala um Anti-Spyware, eu recomendo o Spyware Terminator 2013. E pra evitar isso tenta ter mais calma quando instalar um progama, e para de acessar esses sites que você acessa toda hora ...Boa sorte aí Black.

Será que tem alguma coisa a ver com a redtube com o roblox '-'?

alguém avim de jogar e tentar me ganhar :P?
999
Eae a todos uma coisa que tenho que falar o Blackware falou outro nome de clan agora me falem uma coisa qual Fica Melhor Soldiers of Death Ou Kill Players Liars