HTOTM: FUSION
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by PapaVodka View Post
Olá
A Neon está recrutando membros se alguém estiver afim já sabe oque fazer.
Podemos ajudar vocês a serem bons in-game, ativos em forum, ensinar sobre algumas coisas e como ganhar tc rápido e bastante.
Para quem não sabe a Neon é um clan oficial e está lá em cima onde tem os clans oficial.
Grato...

Tem certeza que eles sabem? Bem quem não sabe... nem tenta...
Me ensina a ganhar tc rapido também? só ganho uns 5k por dia com sets e heads!
Macckiller/Damano1/kagami69/Raven/TORIITO/Lukas2303/Thalles195
Originally Posted by PapaVodka View Post
Olá
A Neon está recrutando membros se alguém estiver afim já sabe oque fazer.
Podemos ajudar vocês a serem bons in-game, ativos em forum, ensinar sobre algumas coisas e como ganhar tc rápido e bastante.
Para quem não sabe a Neon é um clan oficial e está lá em cima onde tem os clans oficial.
Grato...

Bom, primeramente, olá papa, a um tempo que não te vejo, mas, eu não acho legal você vim na thread de outro clã para recrutar membros para o seu clã, bom, pelo que eu entendi foi isso, mas me desculpe se eu entendi errado, você também pode ter vindo aqui para divulgar, mas, do jeito que eu entendi, parece que você veio aqui para "puxar" jogadores para o seu clã... bom, foi isso que eu entendi, mas acho legal que a neon esteja recrutando membros.

Grato,

Xinrazor

P.S: Desculpe se ficou repetitivo
Eu tambem nao acho legal,gostariam que eu fosse lá e pedissem para os membros irem para outro clan?
Originally Posted by Sainzgc View Post
Eu tambem nao acho legal,gostariam que eu fosse lá e pedissem para os membros irem para outro clan?

Bom, Sainzgc, eu também nao concordo, pois fica parecendo que por a Templar não ser um clã oficial, o pessoal da Neon esteja "pedindo" que a Templar se una com a Neon, me pareceu isso com o post do PapaVodka

Grato,

Xinrazor
Assim como o Nomercy que chamou o alajah e o resto do clan,fico sempre me perguntando se a templar vai continuar,e acho que o alajah tambem... mas isso é ele que decidi
Originally Posted by Sainzgc View Post
Assim como o Nomercy que chamou o alajah e o resto do clan,fico sempre me perguntando se a templar vai continuar,e acho que o alajah tambem... mas isso é ele que decidi

War? ./jo neon

Artist. Sometimes.

Seria muito ruim se a Templar acabaçe, mesmo indo todo mundo para outro clã, não seria a mesma coisa, tanto que se na época que a NoMercy chamou a templar e o alajah eu estivesse aqui, eu teria dito não, pois acho que mesmo a NM tendo sido um clã grande, acho que tem que ter "força" suficiente e conseguir seus própios membros, sem pedir para outros clãs os membros que ja são deles.
-----
Bom gente, estou me retirando, pois tenho que estudar Historia ( semana de provas é tenso... ) até mais, e até de noite!

P.S: O que acham de a noite fazermos um super-treino?? rsrs
Last edited by xinrazor; Aug 21, 2012 at 09:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump
por a neon ja ta assim ja ta assim toriito? Chamando outros clan para vocé mano esse poste ai não foi nada legal.
Está tendo um assunto muito sério na Neon e se todos puderem entrar na irc da Neon posso explicar sobre o post.
serinha te conheço de algum lugar.
Last edited by PapaVodka; Aug 21, 2012 at 09:48 PM.