HTOTM: FUSION
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

pessoal no irc por favor

Opa cheguei. Nossa man, estou preocupado com essa conversa do Alajah o kagami mesmo.... Será que é chocante? Ou é um papo que não interessa a ninguém e estão nos trollando. fr/ '-'

trolando?
a bagaça é seia é sobre nos unirmos a neon.
vai para o irc
Taaaa alguém fala aqui no fórum! Qual é a sua opinião de se juntarmos a Neon Alajah!? Eu já tenho a minha, e não fiz minha app em vão!
/invasão
Vou dar meu aviso,se alguem aqui,se juntar a neon,eu prometo que vou acabar com com o templar e todos os outros clans brasileiros,não duvidem disto,obviamete sou um alt,e não,não sou da neon,da no mercy ou qualquer outra bosta por ai.aviso dado
Originally Posted by Bucksky View Post
/invasão
Vou dar meu aviso,se alguem aqui,se juntar a neon,eu prometo que vou acabar com com o templar e todos os outros clans brasileiros,não duvidem disto,obviamete sou um alt,e não,não sou da neon,da no mercy ou qualquer outra bosta por ai.aviso dado

ai que meda, cara na boa antes de ameaçar alguém vá as aulas de português pois esta precisando e já que é o machão posta com sua main ao invés de ficar fazendo ameaças com uma alt ¬¬

Click here

/invasão

Chega a dar pena.... De ver uma pessoa dessas, provavelmente.... seja membro da No-Mercy. Não tenho certeza '-'
/invasão

eu não quero e para neon eu gosto daqui.
gual o rank da mad alajah ?
Pumba la puma aki pumba la pumba aki o impacto e tão forte vfaiz teu cú decer e subir
/invasão

vc não me ameaça.
não pode fazer nada.
porque não tenta?

sei la
Originally Posted by Mcmegane View Post

mano a MAD acabou...

Click here

Bucksky bem,vou acha-lo você não parece ter 15 anos,e está revoltado pela escolha a ser tomada,parece que você gosta da templar,talvez pelo rank que poderia perder,,posso supor que você é um membro templar.então alt,você não vai muito longe. sou meio "cérebro pensante" para um "abestado" e esse tipo de escrita,essas falhas,e escreve rápido por não acentuar algumas palavras...desculpe mas você é um noob que será descoberto. comclusão tenho um alto qi
survive